Fanfics Brasil - A barraca do beijo 3 A barraca do beijo

Fanfic: A barraca do beijo | Tema: A barraca do beijo


Capítulo: A barraca do beijo 3

10 visualizações Denunciar


Depois que Elle, Lee e Noah terminaram a faculdade eles voltam para a casa. Elle e Noah se esbarram na rua e conversam, Noah diz a Elle que precisa conversar e Elle ja pensou que seria para eles retomarem o namoro, Noah diz que é para ela ir no sábado as as 15:00 horas na sua casa para conversar. Elle fica toda empolgada e vai até o salão de beleza se arrumar. No sábado Elle vai até lá e se surpreende, estavam os pais de Noah e uma mulher desconhecida, Elle perguntou onde estava Lee e quem era aquela mulher, Noah disse que aquela mulher era sua esposa e que ela estava grávida. Eles começaram a conversar sobre Lee, que ele estava em uma depressão profunda, por conta do bulling que sofreu na faculdade e que adquiriu fobia social. Elle tentou conversar com Lee, mas Lee não aceitou, a única pessoa que ele queria conversar era sua ex namorada Rachel. Então Noah e Elle começaram a procurar Rachel, eles passaram 3 meses procurando ela, até que acharam, eles pagaram sua passagem para ver se ela conseguiria ajudar Lee, trazendo-a até ele. No dia em que Rachel chegou na casa de Lee, estava chovendo e ventando muito. Na hora em que Rachel entrou no quarto de Lee, ouve um apagão na casa deles e na vizinhança toda, Rachel e Lee conversaram bastante e Lee prometeu se ajudar, disse que tentaria ter uma vida como antes "normal". Rachel prometeu a ele que voltaria mais vezes para vê-lo, eles se despediram e Rachel foi de carro até o aeroporto, mas no caminho ela sofreu um acidente e morreu na hora, e na mesma noite eles avisaram Lee. E naquela mesma noite Lee se suicidou, pela manhã, Noah o encontrou e ao seu lado uma carta dizendo "primeiramente não se culpem, eu amava muito a Rachel para viver sem ela, peço que me enterrem ao lado dela, fiquem bem, eu amo vocês". Eles fizeram o que ele pediu, o enterrou ao lado de Rachel.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kailaneamaral0

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais