Fanfics Brasil - Pensando no estrago Endure and Survive

Fanfic: Endure and Survive | Tema: The Last of Us


Capítulo: Pensando no estrago

198 visualizações Denunciar


  Ellie então saiu da casa que vivia com Dina, "estraguei tudo" pensava, se rastejando chegou a Jackson, não sabia se estava pronta e se ainda sentia que não havia perdoado Abby, a raiva que ainda sentia se dissipou no momento em que ouviu uma melodia familiar, nostalgica e extremamente triste, era a musica de Joel.


   Correu para a floresta sabendo que isso poderia lhe custar a sua vida, torcia mesmo sabendo que era impossível, que fosse Joel, chamando por ela e então ao passar por estraladores chegou a um penhasco, onde o sol já se pondo iluminou suas lágrimas que corriam pelo seu rosto de forma suave.


   Sentado com o violão entre as mãos e uma espingarda ao seu lado, falou " oi criança, sabia que você voltaria" notou o estrago que causou quando viu a mão direita da garota que agora estava sem 3 dedos, os dois lembravam de Joel, para Tommy um ótimo irmão, e para Ellie o melhor pai adotivo, triste Ellie os lembrou de que o mundo deles, mesmo que ouvesse uma cura, não seria como antes, e ela sabia que a vida dela não seria mais apenas "aguentar e sobreviver".



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vitoria_kayser

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais