Fanfics Brasil - Como eu sou com você Como eu sou com você

Fanfic: Como eu sou com você | Tema: Drama


Capítulo: Como eu sou com você

291 visualizações Denunciar


                             Como eu sou com você


"Louisa Clark, quando você entrou por aquela porta com suas roupas exageradamente coloridas e com sorriso exageradamente lindo e principalmente com um otimismo que particularmente eu nunca tinha visto ainda em nenhuma pessoa em sã consciência nessa cidade abandonada e sem vida, eu soube que você me irritaria demais ou seria a melhor coisa que já  aconteceu na minha vida. E você já sabe o que aconteceu... Aliás, é a nossa história! E tudo aconteceu naquela noite depois que eu te contei tudo..."


-Will, você não pode fazer isso.


-Posso, você sabe que não tem futuro comigo, você merece um marido que possa evoluir com você, que possa viver e dar o amor que você merece.


-Mas você pode...       


-Não Lu, eu não posso. 


-  Mas a gente dá um jeito, a gente se adapta...     


-Como? Vai ser você cuidando dos nossos filhos e de mim, se claro a gente conseguir ter um filho.    


-Não importa, você não entende que não vai conseguir se livrar de mim.     


      Will estava espantado com a forma que Lu estava disposta a lutar por ele.


-Will, por favor, pensa, pensa em como nossa vida pode ser. Tudo bem, eu posso ir embora agora e deixar tudo isso para trás imaginando se poderia ter dado certo ou você pode desistir dessa ideia doida e descobrir como vai ser a vida comigo.     


   Lu abraçou Will por uns trinta segundos, torcendo para ouvir o sim que ela esperava.


-Tudo bem, eu espero você decidir até amanhã.     


Ela saiu do quarto e o deixou sozinho pensando em tudo o que haviam conversado. Deixou um recado colado na geladeira escrito: 


"- Te encontro amanhã no consultório, espero te ver lá. Beijo, Lu."


No outro dia cedo, Lu chegou no consultório procurando Will, a direita na porta estava Camilla, a mãe de Will chorando e seu pai, Steven tentando acalma- lá.


-Não! Não, por favor não! - grita Lu no corredor aterrorizada. Até que escuta na sala:.  


-Calma, Clark... Você sabe que não vai se ver livre de mim tão fácil! 


  Ela não acredita no que vê, corre para Will e o beija com um olhar de alívio ao saber que as lágrimas da mãe de Will eram de alegria. Ele tinha desistido da ideia de deixar o mundo.


-Para onde quer ir Clark? Qual aventura primeiro? - Will sorri de um jeito malicioso e feliz.     


-Para qualquer lugar, ao seu lado vai ser sempre uma aventura!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): samanta_gabrieli

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juliemendes Postado em 09/02/2022 - 20:31:21

    Continua. Amo esse casal. Vou acompanhar. Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais