Fanfic: A procura do tesouro | Tema: Outer Banks
Os Pogues perderem o ouro de novo e foram param em uma ilha deserta, eles foram dados como desaparecidos na cidade de Outer Banks. Precisavam apenas sobreviver naquela ilha onde tinham que achar o que comer e se abrigar. Passaram se dias, meses. O jovem JJ estava satisfeito, estava com seus amigos e tinha tudo o que precisava, mas para Kiara e Pope não estavam nada felizes, eles sabiam que seus pais deveriam estar chateados, podia até pensar que estavam mortos, queriam voltar para casa. Discutiam muito até que decidiram jogar no par ou ímpar para decidir se iriam ficar ou voltar para casa.
Acabou que iriam voltar, estavam se preparando para voltar quando viram um navio a vista, estava fazendo sinal, para a surpresa deles era Carla Limbrey, a loira que estava atrás da Cruz de Santo Domingo, onde acreditava que iria curá-la. John B, Sarah, Kiara, JJ, Pope e Cleo subiram no navio e voltaram para casa.
No navio Carla contava que iria conseguir pegar a Cruz de Santo Domingo de volta e queria a ajuda deles. Era óbvio que eles iriam ajudar ela, a cruz era muito importante para Pope, era do seu ancestral.
Todos eles voltaram para Outer Banks para tranquilizar seus familiares, Kiara foi ao encontro de seus pais e contou toda a história, pelo incrível que parece eles a apoiaram, Pope foi atrás de seu pai para dizer que estava tudo bem, seu pai mais que depressa o abraçou e confiou nele. Todos estavam bem e prontos para a próxima, mas antes disso eles tinham que saber onde estava a cruz.
Carla informou que tinha uma ajuda inesperado, que sem essa ajuda não iriam conseguir, tinham que passar antes para pegar. Mas para a surpresa essa ajuda era o pai de John B, que estava vivo, quando John B viu seu pai foi logo o abraçar, foi emocionante, os dois se abraçaram. John B não estava acreditando que seu pai estava ali, vivo, com ele.
Seu pai iria ajudar eles a pegaram a Cruz de Santo Domingos, mas antes eles precisam saber onde estava. Sarah conseguiu entrar em contato com a sua irmã. Achou a sua localização, eles estavam em Paris. Foram até seu encontro.
Quando chegaram em Paris, tinham que ter um plano para pegar a Cruz e prender Ward Cameron e Rafe, seu filho pelos crimes que cometeram.
Os meninos juntos com Carla e o pai de John B entraram na casa de Ward prenderam eles, fizeram Ward viu o pai de John B, ficou espantado sem saber o que fazer, eles chamaram a polícia para prender Rafe e Ward, e pegaram o ouro.
Com o ouro em mãos e com a Cruz, Carla encostou na Cruz e se curou, os meninos voltaram para Outer Banks e ficaram morando todos juntos lá.
Autor(a): vitoria_ha
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo