Fanfic: Escola de bruxas | Tema: Harry Potter
Me chamo Hermione, fui criada pelos meus padrinhos em Londres, pois meus pais morreram em um acidente de carro quando eu ainda era muito pequena. Um certo dia recebi uma carta da escola de magia e bruxaria Hogwarts, me convidando para fazer parte, eu resolvi aceitar esse convite. Duas semanas após receber a carta, eu já estava a caminho de Liverpool, onde fica a escola.
Logo no primeiro dia fiz dois amigos, Roni que é de uma família de bruxos muitos grande, já Harry é filho de trouxas, que são pessoas não bruxas. Roni é muito dedicado e estudioso, o melhor da turma, se da bem em todas as matérias, enquanto eu e Harry somos os melhores apenas em quadribol, meu esporte favorito. Nas horas vagas, quando não estamos estudando ou treinando, vamos para uma pequena cidade aqui perto da escola, nessa cidade tem muitos bares, lojas e lugares legais para nos divertirmos. Também participamos de uma gincana que a própria escola promove para testar nossos conhecimentos.
Desde que cheguei aqui na escola, escuto boatos que meus pais não morreram em um acidente de carro, mas que uma bruxa muito “famosa” teria jogado um feitiço neles, acho isso muito difícil, pois significaria que meus padrinhos mentiram a vida toda.
Eu e meus amigos resolvemos entrevistar alguns professores e funcionários da escola e a maioria ou não soube responder, e outros nos falaram para procurarmos detalhes em jornais. Conseguimos achar vários, e os boatos se confirmaram, a tal bruxa, que eu não tenho coragem de se quer pronunciar o nome, lançou um feitiço mortal em meus pais. Confesso que preferiria nem descobrir isso, vou fingir que ainda acho que eles morreram no acidente de carro, dói menos pensar dessa forma.
Autor(a): re_adams
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo