Fanfics Brasil - Titanic Titanic

Fanfic: Titanic | Tema: What if


Capítulo: Titanic

597 visualizações Denunciar


 Cercada de pessoas "vazias" e de um noivo que não amo, resolvo acabar com a minha angústia. Estava prestes a me jogar nas águas gélidas do oceano quando ele apareceu. Naquele momento, eu ainda não sabia, mas quando Jack Dawson estendeu a sua mão, ele me salvou de todas as formas que uma pessoa poderia ser salva.


 Depois do incidente, nos encontramos várias vezes pelo convés, contei toda a minha história, incluindo sobre o noivado com Cal. Jack era de uma classe inferior, mas também, era o homem mais nobre que já conheci. Quando estávamos juntos, as horas passavam voando, eu me sentia livre. Concordamos em manter a nossa relação em segredo até o navio chegar ao destino.


 Ao lado de Cal, no grande salão, a orquestra se apresentava, faltando apenas um dia para chegarmos em Nova York. Depois de terminar sua apresentação, Cal se juntou a mim. Olho para o lado e me surpreendo ao ver Jack adentrando o salão, ele caminhou em minha direção, desviando dos olhares espantosos e curiosos, estendeu a sua mão e abriu um sorriso. Sua expressão parecia calma e serena.


 Fico estática por um momento, mas ao lembrar da sensação de segurar a sua mão pela primeira vez, tudo fica claro. Levanto e beijo seus lábios. Um barulho estrondoso seguido de uma dor aguda no peito me faz cair, mais dois tiros são disparados, dessa vez na direção de Jack. Cal havia desarmado um dos seguranças e atirado, era notável a fúria em seus olhos. Sob o chão frio e ensanguentado, encaro Jack Dawson, já sem vida, uma última vez. Aos poucos, minha respiração vai falhando e meus olhos começam a fechar. No fim, eu não estava mais sozinha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raquelpopek

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais