Fanfics Brasil - Dona Vodu do Inferno? MC GUI SE APAIXONA POR LEO RUSSO.

Fanfic: MC GUI SE APAIXONA POR LEO RUSSO. | Tema: Mc Gui, Leo Russo, Sexo, Amor, Violência, Fanfic Erótica


Capítulo: Dona Vodu do Inferno?

271 visualizações Denunciar


Sério Gui? Não aguento mais vir nesse bar ver esse cantor.


Fica quieto Biel!


Chega nele e diz que tá afim?


Ele é hetero. 


Porra Gui, você fingi que é hetero pra enganar a mídia fofoqueira. Vai quê? 


Não Biel, ele é hetero mesmo. Vamos embora? 


Gui voltou para seu Flat na Barra da Tijuca,  deitou na sua cama e chorou. Biel tentou consola o amigo. 


Gui cara! Não dá pra ficar nesse amor platônico.  Amanhã vou chamar esse Leo pra vir aqui.


Não Biel!


Ficar desse jeito não dá Gui.


Vou fazer o que no máximo ele vai querer ser meu amigo.


Já ouviu falar da Dona Vodu do Inferno? 


Não! Nunca ouvir falar Biel?


Dizem que  é uma feiticeira muito boa.


E você acredita nisso?


Não. Custa nada tentar!   Vai que ela resolve? 


No dia seguinte Mc Gui e Mc Biel foram na favela do Rocinha falar com a Bruxa.  Mc Gui explicou a situação. A Bruxa entregou um perfume para o rapaz e disse:


Passe esse perfume e abrace seu amor ele ficará apaixonado por você até o fim da vida. Cuidado, ele vai  amar você , vai ver você como uma menina virgem indefesa e você será propriedade dele. Ainda vai ficar bruto e violento no sexo.  Pense bem? São dois mil Reis.


Gui pagou o perfume e deixou Biel no aeroporto,  porque o amigo tinha show em São Paulo. 


Gui resolveu tentar a sorte, foi novamente no bar ver ser amado tocar.


Como Guia achava Leo lindo; naquele dia estava muito calor e Leo Russo estava com a camisa aberta, sua pele corada de sol e seus pêlos molhados de suor,  deixavam Gui enlouquecido.


Quando o show acabou Gui passou o perfume no corpo todo e pela primeira vez foi falar com seu amor.


Nossa você sempre vem aqui e nunca falou comigo.


Leo sou seu fã. 


Me dá um abraço Gui. Também sou seu fã. 


No momento que Leo Russo abraçou Mc Gui sentiu algo estranho. Naquele momento estranhamente olhava Mc Gui como uma virgem indefesa que precisava de um homem pra tomar conta.  A mente de Leo esqueceu sua namorada e começou a ver Gui com desejo. 


Leo Russo um homem hetero que não tinha desejo sexuais por homens, estava louco por Mc Gui 


Gui posso ir na sua casa? 


Pode Leo.


Gui ficou eufórico pegou seu caro e foi com Leo até o Flat da Barra.


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mikkarj

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No carro Leo Russo contava várias piadas, era engraçado e divertido.  Mc Gui estava encantado com o pagodeiro.   Ao chegarem no Flat, Leo sentou no sofá.  Parecia a vontade, o feitiço fez ele ver Gui como uma "menina virgem e inocente". O sambista nunca tinha estado com outro homem,  era hetero,  mas o feitiço ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais