Fanfics Brasil - A primeira vez do MC Gui com Leo Russo. MC GUI SE APAIXONA POR LEO RUSSO.

Fanfic: MC GUI SE APAIXONA POR LEO RUSSO. | Tema: Mc Gui, Leo Russo, Sexo, Amor, Violência, Fanfic Erótica


Capítulo: A primeira vez do MC Gui com Leo Russo.

21 visualizações Denunciar


No carro Leo Russo contava várias piadas, era engraçado e divertido.  Mc Gui estava encantado com o pagodeiro.  


Ao chegarem no Flat, Leo sentou no sofá.  Parecia a vontade, o feitiço fez ele ver Gui como uma "menina virgem e inocente". O sambista nunca tinha estado com outro homem,  era hetero,  mas o feitiço fazia ele desejar o Mc. 


Gui mesmo amando Leo também nunca tinha estado com um homem. Estava feliz por Leo está com ele, porém tinha medo. 


Tem cerveja Gui?


Tem!


Pega pra mim. Senta aqui do meu lado.


Gui pegou duas cervejas e sentou do lado de Leo.


Você não vai beber Gui. Qual sua idade?


Tenho 23 anos. 


Não,  pode beber. Eu posso, você não. 


Qual sua idade Leo?


30 anos. Na minha frente você não vai beber nada alcoólica.


Por que? 


Por que não quero.


Mc Gui ficou com vergonha,  mas aceitou o pedido de Leo. O sambista colocou seu braço sobre o pescoço do funkeiro. Gui ficou um pouco incomodado,  porque Leo estava suado e parecia não ligar pra isso. 


Leo Russo beijou a boca que Gui. O funkeiro respondeu na hora o beijo. Pela primeira vez beijava o Mc beijava o homem que sempre amou em silêncio.  Era maravilhoso sentir a língua do sambista na sua boca. Mc Gui sentia uma mistura de desejo com tesão.  Leo beijava Gui com carinho, era carinhoso e respeitoso. 


Dorme aqui Leo?


Você quer isso Gui? 


Sim.


Não posso!


Não pode?


Se dormir aqui vou acabar não resistindo. 


Quero muito você aqui.


Tem certeza? 


Sim, tenho.


Leo mandou Gui levanta e tirar a roupa. Com toda vergonha Gui ficou nu na frente do seu amado. Leo tirou sua roupa ficando completamente pelado.


Gui vou ser sincero.  Não gosto de homem e não tenho tesão em homem. Tenho tesão só em você. Não vou fazer sexo oral e dar meu cu pra você. Não vou nem encosta no seu pau. Mesmo assim você quer?


Gui ficou envergonhado, mas entendia que Leo estava com ele por conta do feitiço. Sabia que o sambista era hetero. 


Aceito Leo, mas nunca estive com um homem. 


Eu sei. Hoje você vai conhecer um homem. 


Leo deitou na cama e mandou Gui beijar seu pau. O funkeiro começou a beijar o pau de Leo e passar a língua.  O sambista levantou enfiou seu pau todo na boca de Gui e empurrava como se estivesse comendo uma vagina.  Gui engasgou.


Que isso Leo.


Volta aqui meu "viadinho".


Leo voltou a bombar na boca de Gui mais forte quando pegou o Mc e jogou de costas na cama. O rapaz ficou assustado e Leo abriu a bunda dele.  


Que rodinha linda Gui.  


Leo começou a força no cu de Gui que pedia para parar.


Calma meu principezinho. Dói mais daqui a pouco você acostuma.


Leo enfiou de vez em Gui que chorava de dor. O sambista bombada e sentia tesão vendo o rosto vermelho cheio de lágrimas de Gui.  Leo gozou dentro de Gui e ficou vendo seu esperma sair junto com um pouco de merda e sangue. Leo pegou seu pau sujo e enfiou já boca de Gui que quase vomitou.  


Leo mandou Gui levanta e ir pegar água.  Ficou admirando o Mc andar marcando. Gui não imaginava que Leo seria tão bruto com ele, pensava que amado o faria carinho. Gui chorou na cozinha de vergonha e dor. Não queria ser tratado daquele jeito pelo homem que amava. 


Esse copo de água tá demorando!? Tá chorando por que?


Nada.


Vai tomar banho Gui você tá fedendo a merda. Escova os dentes não quero beijar sua boca depois que mamou meu pau. Anda?


Depois de lavar a boca e escovar os dentes.  Gui ficou quase meia hora em baixo do chuveiro chorando. Decepcionado com Leo,  mas sabia que era culpa do feitiço. O sambista entrou no banheiro e não se importou com Gui chorando,  tomou banho e mijou no rapaz. Leo ria de Gui enquanto mijava nele no banho. Tomou banho e saiu. Depois de uns minutos Gui saiu do banho e viu Leo deitado na cama.


Deita aqui do meu lado meu principezinho. 


Gui deitou do lado de Leo, o sambista colocou a cabeça do MC no seu peito, começou a fazer cafuné no funkeiro.  Gui não entendeu, , porque Leo mudou do nada. 


Gui você é lindo, meu príncipe. 


Você também é muito bonito Leo. 


Me chama de rei.


Meu Rei Leo. 


Isso mesmo meu príncipe. 


Os dois conversaram o restante da noite até dormirem.


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mikkarj

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mc Gui acordou cedinho para preparar café para Leo Russo.  Estava tão feliz que ligou para Biel falando tudo da noite passada.  Biel apenas lembrou Gui: "Ele está enfeitiçado,  cuidado amigo." Gui tomou banho e se perfumou. Levou o café da manhã para seu amado na cama. O Mc estava feliz ao lado do sambista,  pela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais