Fanfics Brasil - Propriedade do Leo Russo. MC GUI SE APAIXONA POR LEO RUSSO.

Fanfic: MC GUI SE APAIXONA POR LEO RUSSO. | Tema: Mc Gui, Leo Russo, Sexo, Amor, Violência, Fanfic Erótica


Capítulo: Propriedade do Leo Russo.

40 visualizações Denunciar


Mc Gui acordou cedinho para preparar café para Leo Russo.  Estava tão feliz que ligou para Biel falando tudo da noite passada.  Biel apenas lembrou Gui: "Ele está enfeitiçado,  cuidado amigo."


Gui tomou banho e se perfumou. Levou o café da manhã para seu amado na cama. O Mc estava feliz ao lado do sambista,  pela primeira vez podia ser ele mesmo.  


O feitiço fazia Leo Russo ver Mc Gui como uma "menina ingênua, inocente e boba.", ele não enxergava o funkeiro como homem feito. O feitiço também fazia Leo ficar possessivo,  violento e ciumento. 


Gui vou passar uns dias com você aqui no Flat,  pode ser?


Claro que pode.


Vou só pedir pra você não sair sem me avisar. Também queria que você não fosse mais no bar. Você tem show agendando? 


Não tenho show agendado esse mês.  Por que não posso ir no bar ver você tocar?


Não quero você naquele ambiente. 


Como assim? 


Faz só o que estou pedindo. 


Gui deslumbrado de amor obedeceu Leo. Russo foi na casa dele e Mc ligou para Biel para contar as novidades.  Biel novamente lembrou do Feitiço e disse para Gui tomar cuidado,  ir com calma. Mc Biel resolveu não visita Mc Gui no mês para o amigo curti Leo Russo,  mas disse para o funkeiro ligar caso acontecesse qualquer coisa.


Leo Russo chegou com uma mala, Mc Gui ficou radiante.  Guardou a roupa limpas do amado e lavou as sujas. 


Gui posso pedir uma coisa? 


Pode Leo? 


Me dá uma prova de amor?


Qual prova? 


Você tem o corpo todo tatuado.  Faz uma tatuagem na bunda pra mim? Faz? Eu não quero me tatuar,  mas quero você com uma tatuagem me homenageando. 


Não sei Leo?


Você não me ama?


Sim, amo.


Então faz.


Leo Levou Gui em um estúdio de tatuagem discreto para não divulga o namoro deles, mandou o tatuador tatuar na divisão das costas com bunda: "Propriedade do Leo Russo." O tatuador riu da cara do MC e ainda sugeriu uma tatuagem na bunda:"Leo Russo é um touro." Leo gostou da idéia.  Leo pagou as duas tatuagens e falou que espera Gui no Flat. O tatuador levou o Mc para sala de tatuagem. 


Sempre soube que você era um viadinho. 


Não fala assim, me respeita.


Respeitar? Respeitar o caralho otário. 


Vou embora,  não quero mais fazer tatuagens. 


Vai embora o cacete!  Seu macho pagou pra marcar você e vou marcar.  O Leo Russo merecia um homem ou mulher melhor que você.  Seu lixo, fica quietinho senão faço uma tatuagem na sua testa: "Bichinha de Merda."


Por que você está falando assim comigo? 


Você é vacilão.  Cala boca.


O tatuador fez as duas tatuagens enquanto Gui chorava ouvindo as humilhações e deboches. O funkeiro voltou para o Flat e mostrou as tatuagens para Leo Russo.


Gui estão lindas. 


Obrigado Leo.


Agora vai tomar banho e depois faz uma comida. 


Pede comida pelo aplicativo. 


Não, aqui tem uma cozinha pequena. Passei no mercado e fiz compras.  Você vai cozinhar. 


Gui  tomou banho e depois fez bife, arroz e feijão. Fez um suco de laranja e salada de frutas. 


Você sabe cozinhar direitinho principezinho. 


Minha mãe é meu pai me ensinaram. 


Agora você vai cozinhar pra mim,  cuidar da minha roupa e ficar lindo,  cheiroso arrumado para quando eu voltar dos shows do bar.


Gui aceitou as ordens de Leo,  estava feliz porque vivia seu "Contos de fadas." Leo foi dormir de conchinha com Gui e disse: "Você é minha propriedade. Meu, só meu."


Continua...


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mikkarj

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais