Fanfic: Simplesmente acontece | Tema: Simplesmente acontece
Alex e Rosie se criaram juntos, suas familias eram amigos, assim sempre tiveram muito contato, e além de tudo eram vizinhos, então estavam todos os dias juntos. Quando chegou o ensino médio eles decidiram que iam fazer ir para a mesma faculdade, estudaram bastante para isso.
Então chegou o último ano do ensino médio, eles estavam muito animados, e ficaram ainda mais quando chegou os papéis da faculdade dizendo que os dois tinham entrado, sairam para comemorar, mas nessa noite aconteceu algo diferente, os dois estavam bêbados, e acabaram ficando naquela noite.
No outro dia quando acordaram combinaram que iam ignorar aquilo, fingir que não tinha acontecido, eles tinham medo de que aquilo estragasse a amizade de anos deles. Mas acontece que o destino decidiu que não seria assim, pois algumas semanas depois Rose descobriu que estava grávida, que ela e Alex seriam pais.
Estava chegando a época de ir para faculdade, e Rose ficou com medo de contar para Alex sobre aquilo, afinal isso poderia destruir o futuro dele, e ela não queria isso, então não contou nada. Ela deu a desculpa para ele que só ia poder ir para a faculdade na próxima temporada, e que era para ele ir já.
Os planos dela era ter a criança, e depois doar para algum casal que estava querendo adotar, por que ela não se sentia pronta para ser mãe. Mas os planos não deram muito certo, os pais de Alex, por morar ao lado da casa de Rose viram que ela estava grávida, e contaram para Alex que no mesmo dia voltou para casa, por que já desconfiava que esse filho era dele.
Quando ele perguntou ela não quis contar a verdade, mas depois de ele insistir muito ela contou, mas a reação dele foi totalmente diferente do que ela esperava. Combinaram que iam ter sim a filha deles, e que juntos criariam ela, e que iam trabalhar e que iriam viver a vida deles juntos, pois sempre se amaram.
Autor(a): robertakaizer
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo