Fanfics Brasil - A cinco passos de você A cinco passos de você

Fanfic: A cinco passos de você | Tema: Romance


Capítulo: A cinco passos de você

18 visualizações Denunciar


Tesa está desde pequena nessa vida de ida e vinda aos hospitais, lá ela fez amizades incríveis com as enfermeiras e os outros pacientes, para poder se distrair um pouco ela começou a fazer vídeos sobre sua rotina. Ela tinha uma paixão enorme pela maternidade do hospital, ela amava ver os bebês recém nascidos, mas por conta de sua doença altamente perigosa ela não poderia ir até lá, então ela ia escondida. Certo dia enquanto está indo ver mais um bebê que havia nascido ela percebeu que tinha um menino diferente pelo corredor. Era o Will.


Will descobriu sua doença recentemente, mas a dele é pior do que a dela, ele tinha fibrose cística tipo B. E estava no hospital testando um novo medicamento. Will era um menino que não se importava muito com a vida, para ele depois que descobriu a doença sua vida já havia acabado ali mesmo, então não tomava o medicamento corretamente, não se cuidava. Só deixava a vida percorrer como era para ser.


Certa noite Tesa estava olhando pela janela quando viu ele no telhado do hospital e resolveu ir até lá mandá-lo descer de lá, mas quem tem essa doença tem uma regra que tem que ser seguida à risca, não podem chegar a mais de 6 passos de distância.


Por mais que eles tivessem várias desavenças um com o outro, a doença e o amor que sentiam um pelo outro, eles tinham a amizade do Paul, era ele quem unia os dois. Mas com o tempo Tesa em Will foram criando uma amizade, mas sempre com 6 passos de distância suas famílias também foram se aproximando por conta deles.


Will tinha o sonho de poder conhecer as obras de artes de seus autores favoritos, mas por conta de sua doença sabia que não iria poder adiar muito isso. Então Tesa decidiu que iria realizar esse sonho dele, conversou com seus pais e eles toparam ajudar ela nessa loucura, os médicos não gostaram muito mas acabaram cedendo, eles até diminuíram um passo na distância entre eles, agora eram 5 passos de distância.


E foi com um cabo de vassoura de distância que eles foram realizar o sonho de Will.


Mas no meio de uma exposição de quadros Will começou a passar mal, o dreno que ele usava para retirar o catarro que havia em seus pulmões estava entupido, então levaram ele as pressas para o hospital, fizeram a troca do dreno e ele entrou em um coma induzido. E assim permaneceu por anos.


Todo ano na data do seu aniversário Tesa levava uma obra diferente para decorar o quarto, ela tinha muita esperança que ele voltasse do coma. Mas isso não aconteceu, o que aconteceu foi que Tesa também ficou cada vez mais doente. Os médicos e a família vendo o amor dos dois decidiram colocá-los no mesmo quarto para ver se assim um daria forças aí outro, mas isso não aconteceu.


As enfermeiras colocaram a mão de Tesa em cima da mão de Will, ela apertou a mão dele e logo após os dois faleceram. E no último minuto de suas vidas, foi quando eles tiveram seu primeiro contato físico.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nielivkuhn0103

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais