Fanfics Brasil - A vingança A vingança

Fanfic: A vingança | Tema: infiltrado


Capítulo: A vingança

270 visualizações Denunciar


O Filme começa com carga total, nos fazendo ficar tensos na cadeira do cinema logo nos primeiros minutos.


 


Carlos interpreta R, que acaba de ser contratado pela Fortico, uma empresa de segurança de Taquara que transporta milhões em dinheiro em seus caminhões.


 


Uma emboscada recente, que resultou na morte de dois funcionários e um civil a tiros, deixou o chefe Jason ainda mais preocupado com a segurança e, embora R não fale muito sobre seu passado, ele se sai bem em seus testes de disparos de precisão para passar.


 


No entanto, quando R e seu colega Nicolas são sequestrados durante uma tentativa de assalto, R de repente demonstra uma experiência letal com armas de fogo.


 


Iminente enquanto voltamos para ver o que trouxe R a este ponto e, separadamente, conhecer a equipe de elite que indiretamente matou seu filho e está planejando seu roubo mais ousado até agora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): evertonrenck

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais