Fanfics Brasil - Death Note Death Note Após a morte

Fanfic: Death Note Após a morte | Tema: Death Note


Capítulo: Death Note

16 visualizações Denunciar


Lá no mundo dos shinigamis, Ryuk estava muito entediado, pois lá não havia coisas para se fazer a não ser escrever nomes de pessoas em seus death notes, mas se você fizesse isso os outros shinigamis riam de você pois diziam que você estava trabalhando muito.


Foi então que Riuk  teve a ideia de brincar com os humanos na Terra, foi aí que ele jogou seu caderno no mundo dos humanos e aguardou pacientemente alguém a encontrá-lo.


Era um dia chuvoso numa escola de Tokyo lá estava Light Yagami o aluno mais inteligente de sua escola que tinha um futuro brilhante à sua espera. Mas foi ao parar a chuva que Ligth olha para fora e vê um objeto caindo do céu no pátio da escola, e após o término da aula foi até o pátio e então se deparou com um caderno que havia escrito em sua capa as palavras Death Note, ao abrir o caderno Light viu que havia muitas regras escritas nele, mas o que mais chamou a atenção dele foram as primeiras palavras escritas “o humano cujo o nome for escrito neste caderno morrerá”, desacreditado do poder do caderno Light coloca o caderno em sua mochila e então começa a caminhar a caminho de casa.


No caminho de casa Light para em uma livraria para comprar alguns livros de estudo, mas ao olhar pela janela vê três homens abusando de uma garota, e para surpresa de Light ele reconhece um desses homens, Ryuzaki Kishimoto, e então começa escrever seu nome no caderno, após 30 segundos se passar uma carro perde o controle e atropela Ryuzaki matando-o instantaneamente.


Após isso Light vai correndo até sua casa e então liga a TV de seu quarto e bota no canal de notícias onde está passando uma assalto a uma loja no centro da cidade, após ver aquilo Light escreve novamente o nome do homem que estava assaltando e escreve que um caminhão o atropelou, e novamente após 30 segundos o homem sai da loja sozinho deixando os reféns para trás e sai correndo e se joga na frente de um caminhão morrendo diante os olhos de Light.


Depois disso, Light começa a escrever todos os dias depois da aula nomes de presos que ele julgava culpados por seus crimes, para assim se tornar um Deus de um novo mundo mais justo. Após muitos dias se passarem, matando condenados todos os dias, Light ganha um nome por admiradores da internet que achavam que ele estava ajudando eles punindo os malfeitores, o nome dado era Kira. Logo após várias mortes a polícia cria uma força tarefa juntamente com um detetive muito renomado que se chamava L, para preocupação de Light seu pai que era delegado da polícia era o líder dessa força tarefa.


Com L se aproximando cada dia mais de Kira, Light então tem a ideia de entrar para essa força tarefa para tentar confundir e manipular os investigadores e se livrar de ser suspeito de ser o Kira, mas algo dizia para que L investigasse um pouco mais Light.


Após aprender diversas formas de usar seu death note, Kira estava atrás de descobrir o verdadeiro nome de L pois era um grande risco para Light, mas sem deixar nenhuma pista para trás de seu verdadeiro nome, L forçou Light fazer um pacto com Ryuk que Light já havia se acostumado com sua aparência estranha, o pacto tratava de Light dar metade de sua vida em troca do poder dos olhos de um shinigami, que fazia que Light pudesse saber o nome e o tempo de vida de todas as pessoas do mundo.


Após isso Light olha para L, e descobre seu verdadeiro nome Lawliet e então após escrever em uma folha de seu death note o nome de L, Light sussurra em seu ouvido, “você estava certo, eu sou o Kira” após isso todos da força tarefa incluindo o pai de Light sofreram uma parada cardíaca, deixando-o agora Kira sem nenhuma preocupação.


Mas o que Light não sabia é que 20 dias depois seus dias chegavam ao fim, e após sua morte Ryuk voltou ao mundo dos Shinigamis e teve uma grande surpresa, que ao chegar lá ele se deparou com Light que havia se tornado um shinigami também, pois quando Light decidiu usar o caderno Ryuk avisou ele dizendo que quem usava o caderno não iria para o céu nem para o inferno.


Mas mesmo após sua morte Kira continuou com seu plano de purificar o mundo, para que se tornasse um lugar melhor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alissondasilva49

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais