Fanfics Brasil - 09. Velha Infância

Fanfic: Velha Infância | Tema: Amor de infância, amizade, música, sertanejo


Capítulo: 09.

20 visualizações Denunciar


- Maria Fernanda narrando -


 


  Estou há 4 dias em Goiânia e totalmente satisfeita pela forma que me permiti viver essa viagem. Já fiz uma tour pela cidade, participei de reuniões de projetos do meu pai para dar sugestões que ele pediu (já que sou chefe de mídias sociais em NY), fizemos programas de pai e filha, reencontrei minha família paterna e pesquisei tendências brasileiras para a marca de roupas e maquiagens da minha mãe.


  São essas lembranças que irão preencher o vazio que tenho da infância, pois depois que cheguei pra ficar em NY fui tomada pelo encanto daquela nova vida americana e nem dei importância aos 8 anos que vivi no Brasil, sendo eles substituídos pela memória. 


   A noite de Natal foi lindíssima. A família Lima celebrou a data com uma grande festa, afinal depois de anos a "neta distante" conseguiu estar presente nesse dia tão especial.


   Olhando o sorriso e percebendo o prazer do meu pai, meu coração ficou aquecido e por um momento eu quis ter aquilo na minha rotina todos os dias. Acho que depois dos 20 anos queremos ter nossos pais ainda mais perto e eu mais ainda já que não tive ele assim durante anos.


 


 


- Arthur narrando -


 


   Finalmente férias! A melhor época do ano para mim é essa reta final pois consigo ficar mais próximo de quem eu amo e me sinto inteiramente feliz.


   Na real é que nas férias eu não faço nada além de treinar para manter meu condicionamento físico. Tirando isso é só vida de playboy como diz o Pedro. Viagens, mulheres, farras e muita preguiça.


   A noite de Natal aqui na família é sempre a mesma tradição. Viajamos para Uberlândia, onde moram meus avós/tios, e ficamos por lá até a véspera de ano novo quando decidimos um destino para dar boas vindas ao ano que se inicia. Dessa vez: lets go, Nordeste! Longe de toda formalidade que trás o Natal.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Gusttavo) Pra minha felicidade ficar completa bastava você ficar mais uns dias aqui e ir no meu último show, o de réveillon em Recife. A DJ Isabella, sua melhor amiga, tá na lineup do evento.  (Ma Fernanda) Não fala assim pai, isso mexe comigo -ri- Ah, a Isabella já implorou tanto pra que eu ficasse e fosse nesse show. Ela t&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais