Fanfics Brasil - 10. Velha Infância

Fanfic: Velha Infância | Tema: Amor de infância, amizade, música, sertanejo


Capítulo: 10.

172 visualizações Denunciar


(Gusttavo) Pra minha felicidade ficar completa bastava você ficar mais uns dias aqui e ir no meu último show, o de réveillon em Recife. A DJ Isabella, sua melhor amiga, tá na lineup do evento. 
(Ma Fernanda) Não fala assim pai, isso mexe comigo -ri- Ah, a Isabella já implorou tanto pra que eu ficasse e fosse nesse show. Ela tá bem realizada com esse evento.
(Gusttavo) E por que não prestigiar seu pai e sua melhor amiga de uma vez só? Ia ser importante pra essas pessoas que te amam. 
(Ma Fernanda) É que eu prometi à minha mãe voltar pra passar a virada de ano com ela. E o Henrique também, por mais que estamos brigados.  
(Gusttavo) Tenho certeza que sua mãe vai apoiar que você fique com seu pai e sua melhor amiga. Acho capaz até de vir pra cá também. 
(Ma Fernanda) Andressa Suita no Brasil? -ri- É mais fácil chover balinhas de morango do céu. 
(Gusttavo) Não tem nada que eu possa fazer pra te convencer a ficar? Nem que no dia 02 você volte pros EUA. 
(Ma Fernanda) Pai, calma! Eu tô amando passar esses dias com você e a família, tem uma coisinha aqui dentro me pedindo pra ficar mais tempo, mas eu preciso pensar, tá? Ainda tenho um dia pra decidir. A verdade é que acabei organizando o calendário na empresa pra voltar dia 27, tem todo um cronograma por lá. 
(Gusttavo) Com a tecnologia eu tenho certeza que consegue refazer esse cronograma daqui. Mas tudo bem, não vou insistir. A decisão é sua. Só procure no Google como é um réveillon no litoral nordestino brasileiro e pensa direitinho se vale a pena perder. 


   Assim que encerrou a conversa com o Gusttavo, Maria Fernanda pesquisou sobre a virada de ano em Recife e encontrou os melhores comentários, aquecendo ainda mais a ideia de ficar mais uns dias no Brasil. Conversou com a Andressa sobre continuar até o dia do show e tomou sua decisão. 



/Whatsapp/



 



//Isabella: Amigaaaa, acabei de desembarcar no BR!! Uma pena que não vou conseguir te ver pra gente fazer um rolê de brasileiras juntas.
//Ma Fernanda: Seja bem vinda!! Quem disse que não vamos? Em três dias estaremos juntas. VOU PRO SHOW ASSISTIR VOCÊ E MEU PAI!!!!!
//Isabella: MENTIRAAAAA!! Você não tá brincando, tá? Não me faz chorar, Maria Fernanda.
//Ma Fernanda: Toda verdade do mundo, estarei lá sim. Eu tinha comentado contigo sobre o desejo de ficar mais uns dias, conversei com meus pais e a certeza veio. Também quero conhecer esse famoso réveillon brasileiro, não conheço.
//Isabella: Você vai amar!!! E pra comemorar isso vou fazer um repertório bem caprichado. Já tô ansiosaaaa.
//Ma Fernanda: Você tem um look pra me emprestar? Não vim preparada.
//Isabella: Relaxa, aqui a gente resolve isso fácil. O que não vai faltar é loja querendo vestir a filha do Gusttavo Lima kkkkk
//Ma Fernanda: Sem anunciar pro mundo Isabella, eu ainda não contei pro Henrique.
//Isabella: E nem vai contar. Vocês acabaram, lembra? Pode vir solteira pra cá, tá na hora de conhecer umas bocas brasileiras também. O que não vai faltar é homem gato, forte e sensual nessa festa!
//Ma Fernanda: "Acabamos". Foi só uma briga, não considerei um término total. Portanto, sem boca brasileira na minha boca! 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Lorena) Aí filho, fico tão feliz quando você sai de férias com a gente. Animado pro réveillon? (Arthur) Tô sim, mãe. Foi uma ótima escolha esse resort. O Pedro não fala em outra coisa. (Lorena) O Pedro? Eu não gosto desse garoto, Arthur.  (Arthur) Só porque ele ainda não decidiu o que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais