Fanfics Brasil - 11. Velha Infância

Fanfic: Velha Infância | Tema: Amor de infância, amizade, música, sertanejo


Capítulo: 11.

181 visualizações Denunciar


(Lorena) Aí filho, fico tão feliz quando você sai de férias com a gente. Animado pro réveillon?


(Arthur) Tô sim, mãe. Foi uma ótima escolha esse resort. O Pedro não fala em outra coisa.


(Lorena) O Pedro? Eu não gosto desse garoto, Arthur. 


(Arthur) Só porque ele ainda não decidiu o que quer pra vida? Ele é o meu único amigo verdadeiro, mãe. 


(Lorena) É por isso mesmo. Acha que vai ter o Roberto sempre pra custear ele, não faz por onde aumentar a renda do pai e encontrar um talento pra vida. 


(Arthur) Nós não temos nada a ver com isso, pode ir parando. O Pedro vai com a gente sim e é bom que a senhora vá parando com essa implicância, ou eu arrumo outra festa por lá mesmo pra ir. 


(Lorena) Não, nada de outra festa! Eu quero tá abraçada com você e com seu pai na hora da virada.


(Arthur) Sabe que eu sempre fujo né? Desde os meus… 15 anos? Quando virei adolescente e deixei de ser seu menininho? 


(Lorena) Nunca vai deixar de ser meu menininho, meu "tutubarão", a coisa mais importante da minha vida.


(Arthur) Lá vem ela de novo me sufocando… -ri- 


(Lorena) É amor e dedicação de mãe, só isso. 


(Arthur) Em excesso. 


 


/Whatsapp/


 


//Pedro: Saiu a programação completa do show no Resort. Seus pais acertaram em cheio nessa escolha.


//Arthur: Nem vi, quem são? 


//Pedro: Mari Fernandez, Zé Felipe, Gusttavo Lima e DJ Isabella Barreiros.


//Arthur: De todos só conheço o Zé Felipe kkkkk


//Pedro: Mari Fernandez tá nas paradas de sucesso do Spotify e Gusttavo Lima é o clássico do sertanejo. DJ não conheço, parece que é internacional


//Arthur: Devo saber uma música ou outra, mas isso nem importa, dá pra curtir do mesmo jeito


//Pedro: Com certeza. Tô contando os dias


//Arthur: Você tá é contando os dias pra sair da seca kkkkk Isso sim


//Pedro: Eu na seca? Faz 1 semana que fiquei com alguém, pô. Diferente de você que desde a Marcela não quis nem olhar pra outra mulher. Fé que isso vai mudar nesse réveillon


//Arthur: Não tô com pressa e nem tava lembrando dessa daí. Se for pra aparecer alguém que me atraia vai aparecer, tô de boa. 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

31 de dezembro. - Maria Fernanda narrando -    Noite de réveillon. Como é gostoso o clima do réveillon do Brasil, tenho a impressão de que eles têm sede de que essa noite chegue. Sinto no ar empolgação, esperança, felicidade, satisfação.    Já estou no resort onde ser&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais