Fanfics Brasil - 12. Velha Infância

Fanfic: Velha Infância | Tema: Amor de infância, amizade, música, sertanejo


Capítulo: 12.

11 visualizações Denunciar


31 de dezembro.



- Maria Fernanda narrando -




   Noite de réveillon. Como é gostoso o clima do réveillon do Brasil, tenho a impressão de que eles têm sede de que essa noite chegue. Sinto no ar empolgação, esperança, felicidade, satisfação.
   Já estou no resort onde será o último show do meu pai e o primeiro show brasileiro da Isabella. O frio na barriga me consome por estar presente nesses momentos importantes da carreira dos dois.
(Gusttavo) Fernandinha, sabia que já passamos um carnaval aqui? Não necessariamente aqui, foi em outra praia do litoral pernambucano. Você tinha 5 anos.
(Ma Fernanda) Sério? Não lembro, me conta isso.
(Gusttavo) Viemos eu, você, sua mãe e um casal de amigos nosso com o filho deles. Eles eram nossos vizinhos na época. Eu tinha uns shows de carnaval em cidades diferentes do Pernambuco e combinamos de curtir juntos esse feriado. Sua mãe e a Lorena, a vizinha, queriam muito conhecer a festa.
(Ma Fernanda) Que legal! Deve ser por isso a sensação familiar que senti desde que pisei aqui. Até então não estava entendendo.  
(Gusttavo) Agora nós teremos o réveillon pra conta! Animada?
(Ma Fernanda) Muito! Algo me diz que vai ser uma noite inesquecível.
(Gusttavo) Que todos os pedidos feitos por você essa noite se realizem, minha menina. -beijo na testa-
(Ma Fernanda) Amém pai.



- Arthur narrando -



 



   Noite de réveillon. Já é hora de listar as minhas metas pro ano que vai começar? Entrar pra seleção brasileira seria a primeira delas… e talvez a única. Não tenho perfil sonhador, aqueles que fazem checklist de tudo que querem realizar nos próximos 365 dias. Ah, talvez voltar em Recife também seja uma opção.
   O pouco que vi me chamou atenção e pelo Instagram dei uma conferida nas praias, pude ver que são belíssimas. Inclusive fiquei sabendo que já estive aqui há mais de 10 anos atrás, meus pais contaram no caminho, talvez isso justifique a sensação diferente que tomou conta do peito quando estávamos próximo do resort.
(Lorena) Lucas, lembra quando viemos passar o carnaval aqui? Arthur tinha uns 5, 6 anos.
(Lucas) Lembro sim. Viemos com o Gusttavo e a Andressa. Ele fez um showzão de carnaval, aqueles dias foram sensacionais. O Arthur e a filhinha deles se divertiram bastante, nem cansavam da rotina puxada daquela semana.
(Lorena) Hoje é o último show dele. Que bom que viemos prestigiar, avisa que estamos por aqui.
(Lucas) Pretendo avisar sim. Não sei se ele vai me atender, perdemos o contato faz uns anos.
(Arthur) Pai, se for tirar foto com o cantor aí me chama, hein? Rende uns bons likes e visualizações no Instagram. Ninguém precisa saber que eu não sei nenhuma música dele -ri-
(Lucas) Vou tentar. Não garanto.
(Lorena) Filho, você não lembra dessa viagem?
(Arthur) Nem um pouco. É que eu já fiz tantas depois que me tornei jogador, vai ver que não foi tão marcante assim pra mim




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

• 23h. • Isabella estava prestes a entrar no palco. Faria o show até a contagem regressiva e depois disso anunciaria Gusttavo como atração. /Whatsapp/: //Isabella: Entrando em 5min. Cadê você?? //Ma Fernanda: Me perdi toda com a maquiagem. Por que vocês brasileiras usam makes tão fortes? Quando saí do qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais