Fanfics Brasil - 13. Velha Infância

Fanfic: Velha Infância | Tema: Amor de infância, amizade, música, sertanejo


Capítulo: 13.

118 visualizações Denunciar



23h. •




Isabella estava prestes a entrar no palco. Faria o show até a contagem regressiva e depois disso anunciaria Gusttavo como atração.



/Whatsapp/:
//Isabella: Entrando em 5min. Cadê você??
//Ma Fernanda: Me perdi toda com a maquiagem. Por que vocês brasileiras usam makes tão fortes? Quando saí do quarto e vi todas as mulheres bem elaboradas me senti uma completa estranha kkkkk Voltei e estou corrigindo isso.
//Isabella: Eu te avisei que é noite de luxo! Termina isso logo e vem. Seu pai também está te esperando no camarim.



 



23h15min. •




(Arthur) Pedro, já te falei que me arrependi de ter te trazido? Meu amigo, não é nem 00h e você já tá bêbado. Eu não vou ser babá de bêbado!
(Pedro) Relaxa cara. Tenho total consciência do que faço. E também do número do quarto, é 510. Às 1h estarei no 510 com uma loira gostosa dando boas vindas ao ano que entra. Não apareça por...
Pedro esbarra em Fernanda que estava saindo do quarto.
(Ma Fernanda) Shit. Watch where you`re going, boy! [Merda. Olha por onde anda, garoto!]
(Arthur) Pedro! Olha o que você fez.
(Pedro) Opa, uma americana -sorri- Não sei falar inglês, e agora? Como peço desculpas?
(Ma Fernanda) Em brasileiro mesmo, já serve.
(Pedro) Uma bilíngue! Como será beijar uma bilíngue? Tem que ser dois beijos seguidos, eu acho. -se aproximando de Ma Fernanda-
(Ma Fernanda) -séria- Você não ouse tentar me beijar! Eu chamo o segurança e te denuncio por assédio.
(Arthur) Não, não vai ser preciso -empurrando Pedro- Me desculpa, ele só tá um pouco bêbado e já está indo embora. Vamos Pedro, vamos agora. Me desculpe mais uma vez.
(Pedro) Como ela é brava. Desculpa, gata americana, mas quem sabe a gente se esbarra de novo por aí.
(Arthur) Cala a boca e vem, Pedro. Agora.
Ma Fernanda revira os olhos e sai na frente. Arthur acompanha cada passo com o olhar até ela sumir do seu campo de visão.



23h55min.




Ma Fernanda estava no bar do camarote. Já tinha passado pelo camarim do pai, pelo palco da melhor amiga e agora bebia solitária o seu drink fazendo uma retrospectiva mental de como seu ano tinha sido.
(Arthur) Garçom, me vê a última dose de whisky deste ano. Agora só ano que vem -rindo-
(Ma Fernanda) Wow, what a stupid joke. It could only have come out of a "heterotop" as Isa says. [Nossa, que piada mais idiota. Só podia ter saído de um "heterotop" como diz a Isa.]
(Arthur) Desculpa querida brasileira americanizada, aqui todos nós costumamos falar esse tipo de "piada idiota", não apenas os "heterotop". Feliz ano novo pra você -brinda no drink dela-
Arthur tinha escutado e entendido o que Fernanda falou.
(Ma Fernanda) Feliz ano novo pra você também. Seu amigo está por aqui? É provável que dessa vez venha brindar e acabar derrubando bebida em mim.
(Arthur) Relaxa, o Pedro se perdeu por aí. Provavelmente se encontra pendurado na boca de alguma mulher da festa.
(Ma Fernanda) Uau, que interessante -ri-
(Arthur) Muito. E não tá errado, pelo menos não tá sozinho procurando uma alma conhecida pra ter com quem passar a contagem regressiva. Eu vou ter que desejar "feliz ano novo" pros desconhecidos ao redor e com um ar de desespero pela solidão.
(Ma Fernanda) Estamos no mesmo barco. As únicas pessoas que conheço estão trabalhando para animar a noite dos desconhecidos ao redor. Senta aí, a gente brinda junto e deseja feliz ano novo um ao outro mais uma vez. O grau de desconhecimento diminui -ri-
(Arthur) Prazer, Arthur. E você? Moça do drink de melancia.
(Ma Fernanda) Prazer, Maria Fernanda. Rapaz da dose de whisky.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

• 00h. • "365 novas oportunidades." Momento que todos pensam isso. Arthur e Fernanda brindam mais uma vez e se abraçam. (Arthur) Feliz ano novo, minha mais nova amiga! (Ma Fernanda) Happy New Year! -sorri-    O abraço e a troca de olhares aconteceram de uma forma diferente. Mais uma vez ambos sentiram uma sensação famil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais