Fanfics Brasil - 14. Velha Infância

Fanfic: Velha Infância | Tema: Amor de infância, amizade, música, sertanejo


Capítulo: 14.

18 visualizações Denunciar



00h. •




"365 novas oportunidades." Momento que todos pensam isso. Arthur e Fernanda brindam mais uma vez e se abraçam.
(Arthur) Feliz ano novo, minha mais nova amiga!
(Ma Fernanda) Happy New Year! -sorri-
   O abraço e a troca de olhares aconteceram de uma forma diferente. Mais uma vez ambos sentiram uma sensação familiar.
(Arthur) Tenho a impressão de que já te conheço…
(Ma Fernanda) Impossível, não moro no Brasil. Estou aqui faz pouquíssimos dias e de malas prontas pra voltar.
(Arthur) Devo conhecer alguém que se parece com você.
(Ma Fernanda) Do jeito que conheço vários americanos loiros e de olhos verdes que parecem com você. Senti a mesma impressão de que te conheço.
(Arthur) Eu sou jogador de futebol e você?
(Ma Fernanda) Chefe de mídias sociais de uma empresa feminina.
(Arthur) Não faço ideia do que seja, mas pela forma como falou parece ser bem foda, bem aqueles cargos de filme que exala empoderamento feminino.
(Ma Fernanda) Basicamente isso. Em qual time você joga? Não que eu saiba os times brasileiros, mas me deixou curiosa.
(Arthur) Flamengo. Um dos maiores do país. Porém tenho o sonho de virar um jogador da seleção brasileira.
(Ma Fernanda) Quem sabe não é esse ano? Tá aí um desejo para o ano que acaba de começar.
(Arthur) Sim, é o único.
(Ma Fernanda) Já vi fotos do meu pai com a camisa de um time com esse nome. Creio que ele seja torcedor e amigo de jogadores.
(Arthur) Qual o nome dele?
E de repente, Lorena chegou na mesa dos dois.
(Lorena) Filhooooo! Feliz ano novo, meu amor! Vem cá, deixa a mãe te dar um abraço -abraça Arthur- Desejo só coisas boas pra você, são minhas orações de todos os dias. Te amo tanto.
(Arthur) Feliz ano novo mãe… Que seja bom, é isso… Te amo também…
(Lorena) Vem, seu pai tá te esperando. Que bom que não está bêbado e nem com o Pedro. Vamos passar esses primeiros minutos juntos.
(Arthur) Mãe, eu tô acompan…
(Ma Fernanda) Sem problemas. Também vou procurar meu pai e minha amiga. Obrigada pela companhia -sorri-
(Arthur) Obrigado pela companhia -sorri- Será que a gente ainda se encontra por aqui? Gostei da nossa conversa.
(Lorena) Vem Arthur, vem logo.
(Ma Fernanda) Talvez… Ah, feliz ano novo pra senhora também, mãe do Arthur!
(Lorena) Pra você também, querida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Isabella) Começou o ano com pé direito, hein? Quem era o boy? Me conta! (Ma Fernanda) Que boy? (Isabella) O do bar. Eu te vi conversando com ele. (Ma Fernanda) Acredita que nem deu tempo de saber direito? -ri- A mãe.. Isso mesmo, a mãe dele chegou interrompendo e levando ele. Estilo menininho mimado. (Isabella) Um homem daquele sendo levado pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais