Fanfic: Velha Infância | Tema: Amor de infância, amizade, música, sertanejo
(Isabella) Começou o ano com pé direito, hein? Quem era o boy? Me conta!
(Ma Fernanda) Que boy?
(Isabella) O do bar. Eu te vi conversando com ele.
(Ma Fernanda) Acredita que nem deu tempo de saber direito? -ri- A mãe.. Isso mesmo, a mãe dele chegou interrompendo e levando ele. Estilo menininho mimado.
(Isabella) Um homem daquele sendo levado pela mãe? Em pleno réveillon? Ah não -ri- Próximo, já pode aparecer o próximo.
(Ma Fernanda) Não vou repetir que não tô afim de conhecer ninguém, Isabella. Cadê meu pai? Já subiu no palco?
(Isabella) Algo me diz que você vai conhecer. Seu pai tá no camarim ainda. Vamos lá?
Maria Fernanda assistiu o show do pai inteiro do palco junto com Isabella, não quis mais descer pro bar ou pra área do público. Arthur conseguiu dar "uns perdidos" e aproveitar um pouco a festa longe das asas da mãe.
/Whatsapp/:
//Lucas: Arthur, vou no camarim do Gusttavo agora. E aí? Quer ir?
//Arthur: Quero sim. Depois desse showzão que o cara fez, a foto não vai ser só pelos likes kkkkk Me esperem na entrada.
• Camarim •
(Gusttavo) Lucas Lucco e Lorena, é um prazer receber esse casal no meu camarim depois de tanto tempo! Rapaz, que reencontro bom. Fico feliz de ver vocês.
(Lucas) Cara, que bom te rever! Que show meu amigo, que show!
(Lorena) Oi Gusttavo! Não podíamos deixar de prestigiar esse show. Parabéns, foi incrível.
(Lucas) Eu trouxe uma pessoa pra tirar foto com você. Será que reconhece? O Arthur, nosso filho.
(Gusttavo) É sério? O Arthurzinho já tá esse homem? Me senti velho agora, Lucas. Arthur, eu te vi aprender a andar junto com a Maria Fernanda… Vem cá filha, deixa eu fazer o Lucas se sentir velho também. Reconhece a Maria Fernanda?
Fernanda e Arthur se olharam. E nesse olhar a memória da infância passou como um filme, a mesma cena pros dois: o "tesouro" sendo enterrado no dia da despedida.
(Ma Fernanda) Arthur? -sorri- O Arthur que dono do tênis mais estiloso do condomínio…
(Arthur) Fernandinha? -sorri- A Fernandinha que tinha uma coleção de blusas da Barbie…
(Ma Fernanda) Se tornou o rapaz da dose de whisky?
(Arthur) Se tornou a moça do drink de melancia?
Gusttavo, Isabella, Lorena e Lucas não entenderam nada. Muito menos Arthur e Fernanda que sentiram o coração pulsar numa batida diferente do normal, mais intensa. A vontade dos dois era correr pro abraço como faziam quando passavam as férias em lugares distintos, mas dessa vez não foram 30 dias que ficaram longe um do outro e sim mais de 10 anos. Ao mesmo tempo que tudo parecia familiar, eles não se reconheciam totalmente. Maria Fernanda agora era uma mulher, praticamente uma cidadã americana e bem resolvida profissionalmente. Arthur agora era um homem, ainda que continuasse preso aos cuidados exagerados da mãe, decidido de onde quer chegar e com uma carreira promissora como jogador.
Autor(a): limalucco.
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)