Fanfics Brasil - 01. Velha Infância

Fanfic: Velha Infância | Tema: Amor de infância, amizade, música, sertanejo


Capítulo: 01.

24 visualizações Denunciar


15 anos atrás...



– Maria Fernanda narrando – 



   Estou indo embora da minha casa em Goiânia. Minha mãe disse que vamos para um lugar que me acostumei a ir em passeios: Estados Unidos da América. 



   Fazem (muitos) dias que as coisas ficaram estranhas por aqui. Começou com as brigas entre meu pai (Gusttavo) e minha mãe (Andressa). Depois ele foi morar em um apartamento do outro lado da cidade e nosso contato presencial eram duas vezes por semana, quando ele estava de folga dos shows. Agora minha mãe demitiu todos os funcionários e colocou nossa casa pra vender. Eles (e uma psicóloga) conversaram comigo e explicaram que ainda se respeitam, continuam sendo a minha família e que o amor deles por mim é infinito, mas chegou a vez de cada um seguir seu caminho tornando-se apenas bons amigos.



   Não estou nada feliz com isso que vem acontecendo, principalmente com a separação dos meus pais e a minha separação com o Arthur. Arthur é meu melhor amigo desde a barriga da mamãe. Ele é mais velho que eu poucos meses e era meu vizinho de condomínio. Sempre frequentamos a mesma escola, brincávamos o dia inteiro juntos e todos diziam que no futuro tinha chance de Maria Fernanda e Arthur serem um casal.



   Hoje é dia de ir embora e me despedir de tudo que tenho de mais precioso aos 7 anos de idade: meu pai, Arthur e a cidade de Goiânia. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

[Andressa] Lorena, obrigada por ficar esses minutos com a Fernandinha. Eu precisava organizar as últimas pendências pra viagem.  [Lorena] Por nada. Ela e o Arthur se divertiram bastante, foi bom pros dois esse momento juntos. Não é uma despedida, é? [Andressa] Uma despedida com um até logo, pode ser? [Lorena] Vocês v&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais