Fanfics Brasil - 02. Velha Infância

Fanfic: Velha Infância | Tema: Amor de infância, amizade, música, sertanejo


Capítulo: 02.

19 visualizações Denunciar


[Andressa] Lorena, obrigada por ficar esses minutos com a Fernandinha. Eu precisava organizar as últimas pendências pra viagem. 

[Lorena] Por nada. Ela e o Arthur se divertiram bastante, foi bom pros dois esse momento juntos. Não é uma despedida, é?

[Andressa] Uma despedida com um até logo, pode ser?

[Lorena] Vocês vão fazer tanta falta.

[Andressa] Prometo manter contato. No momento quero respirar, ter paz e relaxar. Foi tudo muito conturbado e turbulento, eu tô exausta de ter minha vida tão exposta e com milhares de pessoas apontando o que devo fazer ou o que não devo. Preciso desse refugio. 

[Lorena] Eu entendo. Desejo que vocês sejam felizes nessa nova vida. Voltem logo!

[Andressa] Obrigada -sorri- Na hora certa talvez estaremos por aqui de novo. Vamos filha?

[Mª Fernanda] Tchau Arthur -abraço- Não desenterra o tesouro!

[Arthur] Tchau -triste- Não vou mexer nele, sei que você vai voltar e vamos abrir o tesouro.

[Mª Fernanda] Não esquece de mim. Eu não vou esquecer de você.

[Arthur] Eu não vou esquecer de você. Não esquece de mim. 

 

 

-Arthur narrando-

 

  Hoje é o dia que a garota mais linda do mundo vai mudar de cidade, a Fernandinha, aquela que todos ao nosso redor dizem que no futuro vai ser minha noiva. Minha mãe falou que é pra uma cidade distante, mas que nas férias eu posso escolher viajar pra lá. Eu acabei de me despedir dela e já tô com saudades. Saudades de brincar na brinquedoteca do condomínio, de fazer as atividades em dupla na escola, de tocar o piano escondido na sala da casa dela, de tomar banho de piscina aos domingos na minha casa e de tantas outras coisas que fizemos desde bebezinhos. Nossa última brincadeira foi enterrar uma baú com coisas que fizeram parte da nossa infância pra abrir um dia quando ela voltar, se ela voltar...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

/Whatsapp/   //Gusttavo: Andressa, não precisa disso. Vamo conversar mais uma vez? Não é justo levar a menina pra longe de mim. Tenta continuar por aqui, por favor. //Andressa: Gusttavo, não insiste! Eu preciso ficar fora pelo menos por um tempo. Não é justo a Maria Fernanda longe mas é extremamente necessário. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais