Fanfics Brasil - 03. Velha Infância

Fanfic: Velha Infância | Tema: Amor de infância, amizade, música, sertanejo


Capítulo: 03.

295 visualizações Denunciar


/Whatsapp/

 

//Gusttavo: Andressa, não precisa disso. Vamo conversar mais uma vez? Não é justo levar a menina pra longe de mim. Tenta continuar por aqui, por favor.

//Andressa: Gusttavo, não insiste! Eu preciso ficar fora pelo menos por um tempo. Não é justo a Maria Fernanda longe mas é extremamente necessário. Eu não quero mais que minha filha tenha o destino “decidido” pelo pessoal que acompanha o seu trabalho! Não tá vendo o caos que se instalou depois que a separação foi anunciada? Já decidi, pelo bem da minha saúde mental e da minha filha, vai ser o melhor a se fazer. E você só fica longe dela se quiser, a justiça já resolveu essa parte.

 

 

 

- Maria Fernanda narrando-

 

 

   Meus pais eram um casal referência pra sociedade e mídia brasileira. Ele é cantor sertanejo, o mais tocado nas rádios por anos consecutivos, intitulado como “Embaixador”. Ela é empresária, dona de uma marca de maquiagens e se arriscava a ser digital influencer nas horas vagas. O real motivo da separação deles é que a química que as pessoas do lado de fora enxergavam, dentro de casa já tinha acabado há um tempo. Gusttavo e Andressa ultimamente eram mais “amigos coloridos” do que namorados, casados ou marido e mulher. Mas para preservar as aparências, já que ambos estavam no auge do sucesso, eles mantinham o casamento.

   No entanto, nem tudo dura pra sempre. Esse relacionamento sofreu sua maior crise quando minha mãe colocou as cartas na mesa para o meu pai sobre sua insatisfação e cansaço desse amor fake construído. Entre brigas e reconciliações, acordos e conflitos, eles separaram oficialmente.

   A internet foi a loucura e dividida entre dois lados: os fãs que queriam a volta do casal a todo custo X os haters que apoiavam a decisão e achavam o casal saturado. Foi a gota d'água para minha mãe escolher recomeçar a vida fora do Brasil e longe do mundo das celebridades.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Lorena) A Andressa foi embora hoje. Deixou a Fernandinha aqui por umas horas pra ela e o Arthur se despedirem. (Lucas) Já? Então tava decidida mesmo. Tá explicado porque o Arthur tá triste e não quer sair do quarto. (Lorena) Já sim, ela falou que vai ser pelo menos por um tempo. O Arthur tá arrasado, a Fernandinha era a mel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais