Fanfics Brasil - 04. Velha Infância

Fanfic: Velha Infância | Tema: Amor de infância, amizade, música, sertanejo


Capítulo: 04.

262 visualizações Denunciar


(Lorena) A Andressa foi embora hoje. Deixou a Fernandinha aqui por umas horas pra ela e o Arthur se despedirem.

(Lucas) Já? Então tava decidida mesmo. Tá explicado porque o Arthur tá triste e não quer sair do quarto.

(Lorena) Já sim, ela falou que vai ser pelo menos por um tempo. O Arthur tá arrasado, a Fernandinha era a melhor amiga dele.

(Lucas) A Fernandinha é a primeira paixão do Arthur, Lorena. O coração dele tá partido.

(Lorena) Lucas, o menino só tem 8 anos, não sabe o que é isso.

(Lucas) Aham, tá bom que não sabe.

 

 

-Arthur narrando-

 

   Nossa família é uma família tradicional brasileira. Somos eu, meu pai, minha mãe e vários pets. Meu pai é personal trainer e dono da maior rede de academias/crossfit do país e minha mãe é editora-chefe de um jornal local de Goiânia. E eu sou membro de escolinha de futebol desde os 4 anos de idade, meu sonho é ser jogador da seleção brasileira.

   Assim como os pais da Maria Fernanda, eles são referência pra sociedade e mídia brasileira. A diferença é que o casamento e tudo que vivem é verdadeiro. Por enquanto, a única coisa que pesa entre eles é o fato da minha mãe não conseguir ter mais filhos, e é algo que meu pai deseja.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dias atuais. 15 anos depois.      Maria Fernanda hoje é uma mulher de 22 anos, reside na cidade de Nova York e é chefe de mídias sociais da empresa de confecção de roupas onde sua mãe é proprietária. Quando criança ela não sentiu dificuldade em se adaptar a nova vida, pelo contrário ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais