Fanfics Brasil - 06. Velha Infância

Fanfic: Velha Infância | Tema: Amor de infância, amizade, música, sertanejo


Capítulo: 06.

354 visualizações Denunciar


    Hoje em dia Arthur é um dos jogadores mais caros do Flamengo aos 23 anos. Vive fazendo ponte-aérea entre Rio de Janeiro e Goiânia. O sonho de fazer parte do time da seleção brasileira de futebol ainda não foi realizado, mas ele vem se dedicando para atingir tal nível. Com o pai dono de academias/crossfits, ele também domina essa área já que influencia na sua profissão. Seus pais não conseguiram ter outro filho e fizeram da criação do Arthur uma bolha, o que ele detestava e até hoje prejudica a relação de mãe e filho.

    Envolvido no mundo do futebol desde cedo, é um sucesso entre as mulheres, mesmo querendo casar e construir uma família no futuro. Entregou seu coração uma única vez, foi para a Marcela, uma dançarina que fingiu namorar o Arthur com a intenção de sair nos sites de fofoca e ganhar fama/engajamento através disso. Durou pouco mais de dois meses e desde então ele deu uma pausa em procurar a mulher certa pra si, decidiu curtir a vida adulta.

Seu melhor amigo é o Pedro, filho do seu empresário. E se resume a isso, Pedro tem a mesma idade de Arthur e ainda não definiu o que seguir na carreira profissional. No momento prefere a vida de playboy sustentado pela família, sem responsabilidade alguma.

 

(Arthur) Cara, a Marcela tava na festa de ontem. O alvo dela agora é o Túlio, o atacante do Santos.

(Pedro) Com tanta festa no mundo você frequenta a mesma que ela? Pelo amor, Arthur!

(Arthur) Eu não fui, os meninos comentaram no vestiário hoje de manhã.

(Pedro) Todo dia um comentário diferente. Não existe só ela de mulher no mundo e você sabe! Parte pra outra irmão. Ou melhor, outras!

(Arthur) Já faço isso e ainda não esqueci dela...

(Pedro) Caiu no canto da sereia -ri-

(Arthur) Preciso conhecer uma que queira compromisso e esteja comigo por gostar do Arthur e não do meio-campo do Flamengo.

(Pedro) Não pensa nisso agora, curte a vida. Falando nisso, onde é o show de pagode hoje?

(Arthur) -ri- Não cansa disso? Sei não Pedro, amanhã tenho jogo, vou ficar em casa quieto.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Após alguns poucos anos, Maria Fernanda desembarca novamente no Brasil. Dessa vez sozinha e de mal com o namorado. Ou seria ex? Um dia antes de viajar o ciumento do Henrique causou um desentendimento entre os dois que na hora da raiva ela decidiu terminar o namoro.   Localização: Aeroporto - Rio de Janeiro.     &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais