Fanfics Brasil - 07. Velha Infância

Fanfic: Velha Infância | Tema: Amor de infância, amizade, música, sertanejo


Capítulo: 07.

14 visualizações Denunciar


    Após alguns poucos anos, Maria Fernanda desembarca novamente no Brasil. Dessa vez sozinha e de mal com o namorado. Ou seria ex? Um dia antes de viajar o ciumento do Henrique causou um desentendimento entre os dois que na hora da raiva ela decidiu terminar o namoro.

 

Localização: Aeroporto - Rio de Janeiro.

 

 

    Arthur entrava no avião de volta pra Goiânia quando viu uma moça ocupando seu assento.

(Arthur) Licença, acho que houve um equívoco, esse lugar é o meu -mostra a passagem-

(Mª Fernanda) -confere a passagem dela- Ai meu Deus, acabei confundindo os números. Me desculpa!

(Arthur) Sem problemas, acontece. Precisa de ajuda?

(Mª Fernanda) Esse é o voo para Goiânia?

(Arthur) Hm, não...

(Mª Fernanda) Não?? Eu entrei no voo errado, era o que faltava!

(Arthur) -rindo- Calma, é o voo para Goiânia sim. E o seu lugar é do outro lado. Tá tudo bem?

(Mª Fernanda) Nossa garoto, não teve graça. Tá sim, tudo ótimo -senta na poltrona certa-

 

    Ao chegar em Goiânia, Maria Fernanda recebeu uma mensagem do pai falando que não conseguiu liberar seu assessor para buscá-la no aeroporto e que ela chamasse um uber com destino ao endereço enviado por ele.

(Mª Fernanda) Alguém explica que eu não sei como funciona o Uber?

(Arthur) Baixa o aplicativo, coloca “desembarque” como origem e no destino você coloca o endereço para onde vai. Quem não sabe usar uber hoje em dia?

(Mª Fernanda) Alguém que sabe dirigir e nunca precisou chamar transporte por aplicativo?

(Arthur) E cadê seu carro nessas horas?

(Mª Fernanda) Nova York.

(Arthur) Uau!

(Mª Fernanda) Aplicativo instalado, agora faz o que?

(Arthur) Você coloca a localização daqui e para onde você vai. Qual seu destino?

(Mª Fernanda) Eu não vou passar informações pra um estranho, garoto.

(Arthur) E o motorista do uber é conhecido? -ri-

    Ela riu e continuou mexendo no celular.

(Mª Fernanda) Consegui. Tchau, obrigada por ensinar!

(Arthur) Por nada... Seu nome?

(Mª Fernanda) Maria.

(Arthur) Por nada Maria. Eu, Arthur, estou as suas ordens.

    Fernandinha riu e saiu pra comprar uma água enquanto o uber não chega. Arthur ficou acompanhando ela com o olhar.

 

 

 

- Looks:
Aerolook   (Mª Fernanda) 

 Arthur (Arthur) 
               

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

/Whatsapp/   //Isabella: FERNANDA, NÃO VAI EMBORA DIA 26/12, POR FAVOR!!! //Mª Fernanda: Você sabe que eu tô de passagem comprada. Por que não posso ir dia 26/12? //Isabella: Eu vou realizar meu sonho de tocar na festa da virada no Nordeste! É o mesmo show que seu pai vai tocar. Vai ser um marco pra minha carreira de DJ, queria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais