Fanfics Brasil - 08. Velha Infância

Fanfic: Velha Infância | Tema: Amor de infância, amizade, música, sertanejo


Capítulo: 08.

17 visualizações Denunciar


/Whatsapp/

 

//Isabella: FERNANDA, NÃO VAI EMBORA DIA 26/12, POR FAVOR!!!

//Mª Fernanda: Você sabe que eu tô de passagem comprada. Por que não posso ir dia 26/12?

//Isabella: Eu vou realizar meu sonho de tocar na festa da virada no Nordeste! É o mesmo show que seu pai vai tocar. Vai ser um marco pra minha carreira de DJ, queria tanto que você estivesse comigo.

//Mª Fernanda: Que???? A FESTA DA VIRADA? QUE VOCÊ COLOCOU NA LISTA DE PEDIDOS PRA REALIZAR. ISABELLAAAAAA, EU TÔ SURTANDO

//Isabella: Acabei de fechar o contrato, só quero chegar aí e chorar kkkkkk Por favor amiga, passa esse dia aqui? É show de pessoas que você ama. No dia 02/01 você volta.

//Mª Fernanda: Prometo que vou pensar. Talvez eu não consiga ficar e já peço desculpas desde já, mas eu prometo que vou pensar.

//Isabella: Entendi que é um não. Tudo bem.

 

...

 

/Whatsapp/

 

//Pedro: Ei, decidiu onde vai passar o reveillon desse ano?

//Arthur: Com certeza não será no RJ.

//Pedro: Algum litoral?

//Arthur: Meus pais tão indo pra Recife, vai ter festa no Resort que eles costumam ir. As atrações são legais.

//Pedro: E por que não é o nosso destino?

//Arthur: Por mim eu vou.

//Pedro: Pois me inclua nessa, tô dentro.

//Arthur: Combinado. Vou te mandar na direct sobre a festa de lá.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Maria Fernanda narrando -     Estou há 4 dias em Goiânia e totalmente satisfeita pela forma que me permiti viver essa viagem. Já fiz uma tour pela cidade, participei de reuniões de projetos do meu pai para dar sugestões que ele pediu (já que sou chefe de mídias sociais em NY), fizemos programas de pai e filha, ree ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais