Fanfic: a culpa é das estrelas | Tema: Romance
A culpa é das estrelas
A culpa é das estrelas, escrito por John Green, conta a história de Hazel Grace Lancaster que descobre, enquanto ainda era criança, que possui um tipo de câncer com chances mínimas de cura. Desde então, sua vida se resume a tratamentos para tentar prolongar seu tempo de vida.
Aos 17 anos, ela é obrigada pelos pais a frequentar um grupo de apoio a pessoas com câncer. Neste grupo, Hazel conhece o jovem Augustus Waters, de 18 anos, por quem se apaixona. Gus descobre que adolescente é apaixonada pelo livro Uma Aflição Imperial, de Peter Van Houten. Ele decide ajudar Hazel a viajar até Amsterdam, onde o autor do livro vive, para que ela possa conhecê-lo e conversar com ele sobre o desfecho não narrado do livro.
É em Amsterdam, no entanto, que Hazel descobre que o câncer de Gus, um osteossarcoma, havia voltado com tudo e estava tomando conta de seu corpo. O casal precisa, então, aprender a lidar com o fato de que os dois se amam, apesar de estarem doentes.
Os dois passaram por muitas dificuldades juntos, até que em um dia Gus foi parar no hospital com pouquíssimas chances de vida. Mas o amor que tinham um pelo outro fez com que Gus vencesse esta batalha e dia a pós dia foi deixando Hazel mais forte, e lutando juntos conseguiram vencer essa e outras batalhas de suas vidas.
Os anos se passaram e o casal decidiu se mudar para Amsterdam onde começaram uma nova vida juntos, porém Hazel começou a sentir enjoos e mal-estar. Os dois correram para o médico mais próximo que exigiu vários exames de Hazel, que constaram ela estar em uma ótima recuperação e com nenhuma alteração em seu caso. Porém os seus sintomas persistiram por dias até descobrirem que ela estava grávida.
Essa foi a maior alegria na vida do casal que após passarem por tantas dificuldades, finalmente tiveram a esperança de dias melhores, e não tinham nada menos que a missão de tornar aquela criança a mais amada e abençoada de suas vidas.
Autor(a): ana_laura_cambruzzi
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo