Fanfics Brasil - A ultima dança A ultima dança

Fanfic: A ultima dança | Tema: Michael Jordan


Capítulo: A ultima dança

11 visualizações Denunciar


  Michael Jordan estava no auge de sua carreira, fazia em média de 20 á 30 pontos por jogos, a sua fama subia cada vez mais, propostas para sair do Chicago Bulls apareciam cada vez mais, e entre outras coisas que poderiam deixa-lo muito mais famoso.


  Jordan decidiu ainda continuar ao lado dos Bulls e seus parceiros, Pippen e Rodman. Em 1993 o pai de Michael Jordan foi viajarpor conta do emprego que ele tinha. No dia 23 de julho, que já se fazia 2 dias em que o pai de Jordan havia sumido, Jordan tinha um jogo decisivo para resolver com seus companheiros, mas estava completamente preocupado com o desaparecimento do seu pai, ainda assim Jordan resolveu jogar, ele começou no banco, só foi entrar no jogo no quinto tempo, ele entrou completamente confuso, sem marcar pontos e sem roubar a bola dos adversários. Foi então que Pippen, que estava no banco, grita para seu parceiro falando que seu pai foi encontrado vivo, jordan então retorna a ser quem ele sempre foi, marcou 48 pontos no sexto tempo em diante, Chicago Bulls foi o campeão de 1993.


   Alguns anos depois Jordan lançou seus tênis exclusivo pela Nike, ele se tornou o rei do basquete, assim como Pelé era o rei do futebol. Em 1997 Jordan se aposentou do basquete e foi jogar baseball, mas não durou muito tempo e logo voltou para o basquete, obviamente Chicago aceitou ele de braços abertos, ele voltouy a fazer muitos pontos e um ótimo jogo. 1 ano após voltar aos jogos, Jordan se aposentou definitivamente do basquete.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cristian_santos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais