Fanfics Brasil - Levantando poeira Levantando poeira

Fanfic: Levantando poeira | Tema: Dirt


Capítulo: Levantando poeira

276 visualizações Denunciar


Dirt' centra em Rick Radeon de 17 anos, que está preso novamente por roubo de carros, ao qual ganha uma última chance para ter uma vida honesta e sem crimes e para isso um mentor compassivo o introduzido a Des Truss dono de uma enorme equipe de corrida de carros que a várias temporadas vem perdendo e com isso concorda em abrigar e supervisionar Rick para o verão em troca de trabalho e por aproveitar das suas habilidade que aprendeu quando ainda roubava carros. Rick começa a trabalhar para a equipe de corridas profissional de Des. Ele se torna um membro vital da equipe e começa a reerguer a equipe colocando a equipe em todos os podiuns da temporada sendo a maioria deles na primeira colocação mas antes disso seu passado começa a ameaçar a segurança da família de Des, para que isso pare de acontecer Rick deverá fazer um último roubo de carro onde armam para matar ele, mas Des já estava desconfiado e armou com o mentor de Rick que é muito companheiro dos delegados e no fim nada de ruim acontece com a família de Des e Rick se salva mais uma vez da vida do crime.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tiagorluz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais