Fanfics Brasil - Peaky Bliders Peaky Bliders

Fanfic: Peaky Bliders | Tema: Peaky Bliders


Capítulo: Peaky Bliders

35 visualizações Denunciar


Uma família conhecida por serem ciganos e por conta de seu dom, serem apostadores de cavalos de corrida, mas não é bem assim que funciona as coisas em Birmingham, Inglaterra no ano de 1919, alguns meses após a primeira guerra mundial.
Muitos acreditavam que a família Shelby era apenas apostadores, mas após alguns casos, a família ficou conhecida por serem uma gangue. Após a descoberta que a família era uma gangue da Inglaterra, a Polícia se obrigou chamar alguém para fazer uma "limpeza" em Birmingham, limpar de comunistas, gangues e criminosos comuns. Para isso foi contratado o Major Irlandês Campbell enviado Churchill.
Churchill tinha mandado Campbell para uma missão de recuperar um esconderijo de armas que seria enviado para Líbia Italiana.
Em 1921 a Família Shelby expandem sua organização criminosa para o Norte e o Sul, mantendo sua fortaleza em Birmingham.
A família, comandada por Tommy Shelby entra em perigo novamente quando seus negócios expande para fora da Inglaterra, envolvendo organizações anticomunistas.
Após esse grande problema, a família Shelby tem que enfrentar a greve geral do Reino Unido e sem contar com as disputas com a Mafia ítalo-Americana.
Após alguns anos com seus contrabandos sendo expandidos, Tommy deverá enfrentar um novo inimigo, conhecido como o líder do Nazismo, Adolf Hitler. Em 1945, com a morte de Hitler, Tommy com a maioria de sua família morta por Hitler, se sente vitorioso... Mas após alguns meses, morre para uma doença da época



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): echley_karoline

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais