Fanfics Brasil - Uma vida nova Antes e depois de você

Fanfic: Antes e depois de você | Tema: Como eu era antes de você


Capítulo: Uma vida nova

266 visualizações Denunciar


Uma moça chamada Louisa Clark tinha a vida totalmente perfeita, um namorado perfeito, vida financeira perfeita. Era uma bilionária aventureira, até que na pressa da chuva uma tragédia aconteceu, quando uma moto a toda velocidade pega ela de cheio, fazendo com que ela fique a vida inteira dela paralítica, pois faturou a medula espinhal.


      A vida de Will no entanto era confusão, seu avô recém tinha falecido e seu pai perdido o emprego, quando ele recebe a notícia que teria perdido também, desesperado foi em uma agência de empregos, na qual acharam um serviço com salário altíssimo, mas, ele tinha umas roupas um pouco peculiares. Sua namorada atleta amava ele, no entanto amava a si mesmo mais que ele. 


   O Will então foi aceito eu seu emprego, mal ele sabia que sua vida mudaria radicalmente. Quando entrou na sala para saber sua função, deu de cara com Louisa em uma cadeira de rodas, então viu seu novo serviço, ficou encantado com a moça e ao mesmo tempo dó, já ela não ficou muito. 


   Os dias foram se passando, o trabalho de Will estava ficando cada vez mais difícil de tentar conquistar um sorriso de Louisa, até que um passeio breve em seu jardim as coisas começaram a ficar melhor. Então foi que Will ouviu uma conversa dos pais de Louisa que disseram que ela queria se matar em um mês. Will se desesperou e sua meta era fazer a decisão dela mudar totalmente, foi na qual planejou várias viagens e descobertas para cura do problema dela, fazendo com que viesse o fim do namoro dele com a atleta. 


   Na viagem para Maldivas que ele planejou, rolou um clima maior entre os dois, fazendo com o que se beijassem, no dia seguindo o clima deles estava reluzente até que veio o assunto dela não querer mais viver. Mas Will já teria feito uma surpresa quando ela chegasse, foi que ele achou a cura dela. 


  Meses após a cirurgia, os dois começaram a namorar, a vida deles se tornou feliz demais, ambos conquistaram muitas coisas juntos, principalmente seus frutos de seu amor, 5 filhos. Viviam como se não houvesse amanhã.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticia_cabral_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais