Fanfics Brasil - La casa de papel Lá casa de papel

Fanfic: Lá casa de papel | Tema: 7 epsódio da 4 temporada de LA CASA DE PAPEL


Capítulo: La casa de papel

441 visualizações Denunciar



  • papel


LA CASA DE PAPEL


 


A trama retorna ao assalto no banco da Espanha que já apresentava sinais de descontrole, e a nova missão do professor ainda que muito bem planejava, começou a tomar rumo que nem podemos dizer que foram inesperados, mas sim diferentes, muito que o gênio do roubo sempre esteve preparado para qualquer missão.


E enquanto os assaltantes perdiam tempo trocando tiro com Arturo e os outros reféns, a polícia ganhava tempo planejando uma invasão a Casa Da Moeda depois que os soldados invadem o banco prendem a equipe de Palermo em uma sala com paredes de Aço e desse momento em diante a equipe de soldados sai atrás de Tokyo e seus parceiros.


Tokyo então está na trincheira montada por Denver esperando que os militares chegassem e comessacem a atirar nela então Tokyo finge ser baleada e morta os soldados vão até a trincheira conferir.


Quando os soldados chegam na trincheira e se separam deparam com quatro granadas prontas para explodir perto de onde o corpo de Tokyo teria caído mas não estava o seu corpo no local era uma cilada.


Tokyo fingiu ter sido baleada após cair no chão ela desarma quatro granadas deixa no local onde caiu e pula rapidamente no buraco do elevador no mesmo que Denver e sua prima teriam pulado o chão estam cheio de almofadas para que Tokyo pulasse e deixasse seus inimigos para morrerem.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabriel_alves_de_moraes

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais