Fanfics Brasil - A fé move tudo A culpa é das estrelas

Fanfic: A culpa é das estrelas | Tema: Livro


Capítulo: A fé move tudo

284 visualizações Denunciar


Quando soubemos que o tratamento de Augustus foi um sucesso e o câncer não existia mais, fomos a loucura, a felicidade não cabia no peito. Saímos do hospital e fomos ver as estrelas como de costume, se passava um filme em nossas cabeças. Augustus estava curado! A minha felicidade era tanta que por um momento esqueci que estava doente, era como se a sua cura me curasse também. 
com o passar de seis meses descobri que estava grávida,nunca pensei que isso fosse possível por conta da minha doença, mas estava grávida e de uma menina. No momento Augustus ficou muito preocupado, pois eu estava doente, brigamos por achá-lo egoista, eu não tinha medo de morrer, por mais que eu pedisse todas as noites para isso não acontecer.
Eu estava deixando um pedacinho de mim no mundo, a minha continuação da vida.


chegando no quinto mês de gestação o médico me disse que a chance de perder o bebê era grande, e que por conta da doença eu não resistiria também. Augustus ficou com medo pois agora não seria apenas uma vida em risco.


eu sabia que mais cedo ou mais tarde eu partiria, mas deixaria um pedacinho de mim para continuar com Augustus.
Nossas famílias sempre nos apoiaram em tudo. 
Até que chegou o tão esperado dia. Fechando 39 semanas a bolsa estourou, Augustus estava estranho, parecia que algo iria sair errado, eu não entendia, ele tinha se curado de um câncer e andava tão pessimista. Era como se ele não tivesse medo da morte mas tinha medo deu morrer.
Trinta minutos foi o suficiente para eu ir do céu ao inferno, a dor a angústia e o medo bateram na minha porta, mas Deus é maior e minha pequena nasceu, tão linda tão saudável e tão cheia de vida. 
sessenta segundos foram o tempo que fiquei com minha pequena nos braços é num piscar de olhos tudo foi se escurecendo. 
 - Oque está acontecendo? Cadê  Augustus? 
Augustus pergunta ao médio oque estava acontecendo e ele simplesmente o afasta pedindo passagem com a maca às pressas, direto para a CTI. 
derepente uma enfermeira pega na mão de Augustus e pergunta. 
 - Você tem Fé? Então agora é o momento, pois é somente isso que nos resta. 
Rapidamente Augustus sai correndo até a capela do hospital e com toda sua força grita, chora e implora a Deus. 
 - Você curou a mim. Agora faça isso por ela, não consigo ficar aqui sem ela meu Deus não tenho forças. 
Augustus adormece sentado no chão e é acordado por uma enfermeira chamando-o para conhecer sua filha que precisava do pai. 
Com sua filha nos braços Augustus fica Admirando cada detalhe, os olhos são iguais os de sua mamãe e a manchinha na mão é como a dela. 
72h se passaram e Augustus sentado no corredor vê o médico se aproximando, mas ele tinha um olhar assustado e chama Augustus para conversar. 
 - Augustus em primeiro lugar, tivemos um milagre, se é que você acredita acredita nisso. Eu tinha certeza que ela não resistiria, a emorragia foi muito grave e já com o câncer seria muito difícil. Mas ela teve uma força muito grande, ela lutou muito e está no quarto esperando por vocês. 
Chegando no quarto eles se abraçaram e com a certeza que agora com o novo tratamento ela teria a mesma chance de cura. 
passando-se dois anos Hazel Grace se vê sentada em uma cadeira olhando Augustus e sua pequena correndo pela casa, cheios de vida e amor. Foi isso que ela sempre pediu as estrelas! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tainafortes_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais