Fanfics Brasil - A Primeira Noite de Draco em Hogwarts A Primeira Noite de Draco em Hogwarts

Fanfic: A Primeira Noite de Draco em Hogwarts | Tema: Harry Potter


Capítulo: A Primeira Noite de Draco em Hogwarts

49 visualizações Denunciar



  1.   Era manhã do dia primeiro de setembro, dia em que o Expresso de Hogwarts parte para o castelo. Era o primeiro ano de Draco, não estava nervoso, pois sabia que não teria problemas. Sua família é  sangue puro e todos foram membros da Sonserina, não teria com o que se preocupar sendo de uma família tão poderosa.                                                      
       Draco acordou e fez suas coisas normalmente, como qualquer outro dia. O elfo doméstico já havia arrumado as malas e lavado as vestes, os materiais novinhos estavam prontos para serem usados. Seus pais, Lúcio e Narcisa Malfoy, também estavam ansiosos, teriam outro sonserino na família. 
       Finalmente, estavam na plataforma nove e meia, já eram dez horas da manhã, o trem sai exatamente às onze horas. Draco se despediu friamente dos pais e embarcou no Expresso. Deu uma olhada julgando as pessoas nas cabines e viu dois meninos com cara de idiotas, facilmente manipuláveis, e decidiu se juntar a eles. Seus nomes eram Crabbe e Goyle. 
       O trem partiu, e quanto mais as horas passavam mais Draco tinha certeza do quanto os meninos eram idiotas. Formavam um trio perfeito. 
       Já era noite e as torres do castelo começaram a aparecer no horizonte, os alunos estavam empolgados e inquietos. Depois de alguns minutos, o trem parou e todos começaram a descer. Como de costume, os alunos do primeiro ano fizeram o trajeto até Hogwarts de barco, com a ajuda de Hagrid, o guarda cassa, um idiota, Draco já não foi com a cara dele. 
       Chegaram no castelo, antes de entrar no salão principal para a cerimônia de seleção das casas, os alunos ficaram esperando no corredor. Draco estava em um canto com Crabbe e Goyle quando viu umas pessoas cochichando algo, se intrometeu no meio do grupo e descobriu o que era, Harry Potter, o menino que sobreviveu, estava ali. Draco se aproximou dele por puro interesse, mas Harry debochou dele. Naquele momento, soube que tinha um inimigo. 
       Entraram no salão principal, não estava nervoso, sabia que seria da Sonserina, quando a professora o chamou e colocou o Chapéu Seletor em sua cabeça, ele gritou no mesmo segundo: "Sonserina!". Para a sua felicidade, Crabbe e Goyle foram selecionados para a mesma casa, e sem nenhuma surpresa, Harry e seus amiguinhos foram para a Grifinória, qua na opinião de Draco era a casa dos perdedores. 
       Com o fim da cerimônia, todos comeram e foram para as suas casas comunais. Draco escolheu a melhor cama, ou melhor, expulsou o menino que estava dormindo nela e finalmente pode descansar e se preparar para o primeiro dia. Vai ser um longo ano. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carolsilveira

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais