Fanfic: PÂNICO NO CONVENTO | Tema: historia de terror
Numa cidadezinha da Nova Inglaterra, um jornalista investiga uma jovem com deficiência auditiva que foi visitada pela virgem Maria e, repentinamente, passa a ouvir, falar e curar os enfermos.
Na noite de sexta-feira (13 de fevereiro de 1980) as coisas começaram a ficar entranhas no convento.
As irmãs do convento estavam percebendo um clima estranho. Elas achavam que tinham demônios a solta pelo convento, a irmã Carmem e a irmã virgem Maria começaram a rezar.
A noite na hora de dormi a irmã Carmen foi apagar a última luz do corredor, ela viu um vulto no fim corredor, resolveu ir até o fim dele ver o que era, chegando no final do corredor a irmã Carmen não viu nada e foi dormir.
Ao amanhecer as irmãs relataram ao padre Raymond o acontecimento da noite passada, após acabarem de conversa com o padre. O padre Raymond passou em cada corredor rezando para expulsar os demônios do convento.
Na hora que o padre estava indo embora a virgem Maria avisa o padre que umas das garotas que estava no convento tinham sido possuída, ela chama o padre Raymond para ir ver a situação da menina possuída. Chegando ao quarto da garota o padre viu que tinha vários símbolos e desenhos satânicos, a garota já estava deitada em sua cama amarrada por cordas. O padre e as irmãs começaram a rezar para tentar tirar o demônio de dentro do corpo da menina, ao começar a rezar a menina começou a se contorcer na cama e falando coisas estranhas, após o pessoal do convento tentar várias rezas a menina continuou possuída, o padre foi embora e ia voltar no dia seguinte.
Ao chegar a noite cada irmã foi para seu quarto para dormi, no dia seguinte as coisas só começaram a piorar, coisas mais estranhas começaram a acontecer no convento. Papéis com os dizeres “help me’’ surgiam pelos corredores do convento, manchas de sangue apareceram na menina e uma irmã quase foi estrangulada por ela, ganhando marcas de garras no pescoço. A garota então buscava ajuda de um médium e foi apresentada ao espírito da freira, ela queria uma companhia. Com dó, a irmã vitória deixou o suposto espírito da freira ficar com ela, mas as coisas só pioraram ao passar do tempo.
Foi aí que um padre Raymond indicou o casal Warren para investigar o caso e eles descobriram que a garota não era possuída, mas manipulada por um espíritos demoníacos fortíssimos, que não tinha nada a ver com a freira.
O casal decide abandonar o caso no convento, pois já tinham descoberto o motivo da garota ser possuída, mas não sabia que tinha outros espíritos muito mais forte no convento.
A Irmã Luzia ao passar algumas semanas, cometeu suicídio manipulado por um espirito maligno, no convento na nova Inglaterra, o vaticano envia o casal PERRY para investigar e uma noviça Amanda para ajudar no ocorrido. Arriscando suas vidas, a fé e até suas almas, os dois descobrem um segredo profano no local, confrontando-se com uma força do mal que toma a forma de uma freira demoníaca e transforma o convento num campo de batalha espiritual.
Ao estarem fazendo o funeral da Luzia, o padre se deparou com um mal que estava no funeral perto da irmã que faleceu.
O funeral foi cheio de pompas e discursos. Porém, uma mulher em especial, chamou a atenção do casal PERRY: era uma idosa de cabelos brancos, vestida com um vestido preto, com uma mantilha negra e antiga na cabeça. A primeira vez que uma pessoa do casal olhou para mulher, teve a impressão que essa mulher não tinha pernas e estava flutuando. Porém depois olhou novamente, para esta mulher, viu as pernas normais da mulher e concluiu que podia ser uma ilusão de ótica. Após fazerem o culto da Irmã Luíza foram para o cemitério para sepultar o corpo da irmã. Depois da morte dessa irmã o convento nunca mais foi o mesmo.
Ao passar meses depois da morte da Irma Luíza a irmã Virgem Maria começou a passar mal, o vaticano manda Virgem Maria rapidamente para o hospital. Após realizar vários exames, seus diagnósticos não foram nada bons, a irmã estava com um câncer no fígado. Após seu diagnóstico foi falado para o vaticano, a irmã foi para o convento descansar, na hora de dormi quando todas as luzes do quarto da irmã Virgem Maria foram apagadas, um vulto descia do teto da entrada do quarto. Andava calmamente até a cama da Virgem Maria e ficava do lado esquerdo da cabeceira, e ficava olhando. Virgem Maria cobria a cabeça com o cobertor, até que um dia a Irmã decidiu contar para a Irmã Isabel. O convento decidiu colocar um abajur e disseram para ela rezar antes de dormir para o ela ir embora, até hoje a irmã dorme com o abajur acesso.
No dia 15 de janeiro de 1981 a Irmã não resistiu ao câncer e foi a óbito, o convento e o vaticano ficaram muito triste com a notícia. Mas eles mal pensavam que as coisas poderiam piorar no funeral da Irmã Virgem Maria. O espírito da Irmã Luzia, a freira e os espíritos malignos estariam no funeral para levar a alma da Virgem Maria, mas tarde no funeral da Virgem Maria começou um vento frio. O padre Raymond inicia a reza de despedida da irmã Virgem Maria, após realizar a reza de despedida da Irmã, o espírito da Freira manipula o corpo da Irmã, e começa a flutuar pelo salão de funeral. Todos saem correndo, mas as portas se fecham, o padre Raymond começa a rezar para tentar deter esses espíritos. A estátua de Nossa Senhora começa a sair sangue pelos olhos e começa a pegar fogo pelos pés e as cortinas repentinamente começa a pegar fogo, a freira mata o padre, o casal e a noviça.A irmã Luzia e os outros espíritos começam a matar pessoas e as irmãs do convento com cortes profundos na garganta. Até hoje os espíritos estão a solta pelo convento e quem ousa entrar no convento nunca mais é visto. A menina que estava possuída e amarrada em um quarto sobreviveu o incêndio e se juntou aos espíritos malignos. HAHAHAHA...
Autor(a): m.melo
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo