Fanfics Brasil - Capítulo 9 Destinos Cruzados (Vondy)

Fanfic: Destinos Cruzados (Vondy) | Tema: Vondy, Romance, Drama, Fanfic


Capítulo: Capítulo 9

36 visualizações Denunciar


Semanas depois...


Alessandra: que bom que vocês dois chegaram. - (disse indo abraçar o filho e a nora) - Estava com saudades.


Dulce: também estávamos Alessandra. - (sorriu)


Alessandra: e como foi a viagem?


Christopher: foi ótima mãe. - (sorriu)


Dulce: você tinha razão, o Brasil é um país incrível.


Alessandra: espero que tenham aproveitado bastante. E também que tenham encomendado um irmãozinho para o Gael. - (sorrindo fazendo Christopher e Dulce rir)


Dulce: não se preocupe Alessandra, porque se depender do seu filho, Gael vai ganhar um irmãozinho logo, logo. - (disse olhando para o marido)


Christopher: não me culpe, não consigo manter as mãos longe da minha linda esposa. - (disse dando um beijo em Dulce)


Alessandra: é tão bom ver vocês dois felizes. - (sorrindo)


Dulce: bem, agora vou ver o Gael. Tô com saudade do meu bebê.


Christopher: eu vou logo em seguida.


Dulce: tá. - (disse dando um selinho no marido e saiu)


Christopher: aquele homem voltou a incomodar? - (perguntou para Alessandra sério depois que Dulce saiu)


Alessandra suspirou.


Alessandra: ele mandou um conjunto de jóias para Dulce. Calma, Christopher. Antes que você perca a cabeça, eu já dei um jeito nisso.


Christopher: o que você fez?


Alessandra: eu o procurei e devolvi as jóias. Também pedi para deixar Dulce em paz e não nos incomodar mais.


Christopher: mãe, você não devia ter ido.


Alessandra: mas, desde esse dia, ele não voltou a mandar presentes para Dulce.


Christopher passou as mãos pelo rosto incomodado.


Alessandra: meu filho, esqueça esse assunto. Você e Dulce acabaram de voltar de viagem tranquilos e felizes. Esqueça esse homem. Vamos evitar problemas.


Christopher suspirou.


Christopher: tudo bem. - (disse saindo, mas antes se virou para sua mãe) - Mas, se ele continuar insistindo, eu não vou ficar quieto. - (disse sério e saiu)


Alessandra suspirou, preocupada. Sabia perfeitamente que se Santiago insistisse com aquela história de reconquistar Dulce, algo de ruim poderia acontecer. Seu filho jamais permitiria que alguém tirasse Dulce dele.


Alessandra: tenho que evitar que eles acabem se enfrentando. - (angustiada)


**************************************


Dias depois...


Dulce estava em seu quarto, terminando de se arrumar e esperando Christopher chegar. Ela tinha preparado uma surpresa para ele. Decorou o quarto todo com pétalas de rosas espalhadas, velas, champanhe. Queria uma noite romântica com o marido, além de querer dar uma notícia para ele.





Não demorou muito para que o mesmo chegasse e se surpreendesse com o que Dulce fez. Sorriu ao olhar para esposa sentada na cama sorrindo para ele.


Dulce: boa noite meu amor. - (sorrindo) - Gostou da surpresa?


Christopher entrou, trancou a porta e se aproximou de Dulce a beijando.


Christopher: eu adorei. - (sorriu) - Você está linda. Linda não é bem a palavra que vem a minha mente agora. - (disse distribuindo beijos no pescoço da esposa) 


Dulce riu sabendo perfeitamente o que o marido estava pensando.





Dulce: vamos com calma. - (riu) - Ainda temos a noite toda pela frente.


Dulce se levantou da cama e pegou um taça de champanhe e deu à Christopher.


Christopher: posso saber o motivo disse tudo? - (rindo)


Dulce: tenho uma surpresa para você. - (disse enquanto fazia uma massagem no marido)


Christopher: o que é? - (disse relaxado)


Dulce parou o que estava fazendo para pegar uma caixa em cima do criado mudo ao lado da cama.


Dulce: toma. - (entregando a caixa para Christopher)


Christopher: o que tem aqui? - (curioso)


Dulce: abra. - (sorrindo) - Tenho certeza que você vai adorar. - (o abraçando por trás)


Christopher colocou sua taça em cima do criado mudo e abriu a caixa em seguida.





Christopher: isso é sério? - (perguntou sorrindo depois de ver o que tinha na caixa)


Dulce: sim. - (sorrindo também) - Você vai ser papai de novo.


Christopher puxou Dulce para seu colo e a beijou apaixonadamente.


Dulce: gostou da notícia?


Christopher: eu amei meu amor. - (sorriu) - Tenho tanta sorte de ter você meu amor.


Dulce: eu é que tenho sorte de ter você na minha vida. - (acariciando o rosto do marido) - Te amo tanto.


Christopher então a beijou em seguida, ao mesmo tempo que Dulce tirava sua roupa. Ele a deitou na cama com delicadeza, ficando por cima da mesma, beijando cada parte do corpo da esposa. E em meio de beijos, carícias, desejo, juras de amor Dulce e Christopher se entregaram um ao outro.


**************************************


No dia seguinte, Anahí e Maite arrastaram Dulce para fazer compras, assim que elas descobriram que Dulce estava grávida novamente.


Any: eu tenho certeza que dessa vez vai ser uma menina.


May: eu também.


Dulce riu das amigas, que estavam empolgadas com a notícia.


Dulce: vocês duas são loucas. - (rindo)


May: tenho certeza que Gael vai adorar ter uma irmãzinha.


Após as compras, as três seguiram para um restaurante. Enquanto estavam conversando, o celular de Maite toca as interrompendo. Ela atende e depois de um tempo desliga com um sorriso enorme no rosto.


Dulce: hum, quem era pra você ficar assim? - (curiosa)


Any: você não ta sabendo Dulce?


Dulce: do que?


Any: a May ta ficando com um cara mais velho. - (sorrindo)


Dulce: sério? E você não me contou.


May: desculpa Dulce. Você estava viajando e não queria interromper você e o Christopher.


Dulce: ok, mas agora você pode me contar tudinho.


May: ta bom. Eu e ele estamos nos conhecendo ainda. Ele é um verdadeiro cavalheiro. Não é que nem os meus ex, que só queriam me levar para cama.


Dulce: que bom amiga. Tomara que dessa vez dê certo. Porque é difícil encontrar alguém que nos valorize.


Any: isso é verdade.


May: concordo com vocês. Mas, tenho certeza que Luis não é assim. - (sorrindo)


**************************************


Com Santiago...


Santiago: parece que você está apaixonado mesmo, meu amigo. - (rindo após Luis desligar o celular)


Luis: se você a conhecesse, entenderia porque estou assim. - (sorrindo) - Maite além de bela é uma mulher incrível.


Santiago: vai sair com ela hoje?


Luis: sim, vou levá-la para jantar. Então com licença, porque quero que saia tudo perfeito para ela.


Luis se despediu do amigo e saiu deixando Santiago sozinho em seu apartamento. O mesmo suspirou se lembrando de todas as vezes que levava Dulce para jantar.


Flash Back:


Madrid, Espanha.


Dulce: posso saber para onde estamos indo?


Perguntou à Santiago. O mesmo tinha aparecido em seu apartamento dizendo que tinha uma surpresa para ela.


Santiago: é uma surpresa. - (sorrindo) - Já disse que está linda hoje?


Dulce: só hoje? - (rindo)


Santiago: não. Você é linda sempre. - (dando um selinho rápido em Dulce) - Chegamos.


Santiago disse estacionando o carro em frente a uma praia que ficava próxima da cidade.


Santiago: gostou da surpresa meu amor?


Dulce: eu amei. - (sorrindo) - Você preparou tudo isso?


Santiago: sim. Tudo isso para você. - (sorriu a beijando)


Santiago tinha preparado um jantar romântico na praia para os dois. E ficou feliz ao ver que Dulce tinha adorado.





Santiago: te amo Dulce, e você não imagina o quanto.


Dulce: também te amo.


Santiago: vem.


Santiago se sentia o homem mais feliz do mundo por te Dulce ao seu lado. Nunca tinha se apaixonado por alguém assim antes. E foi naquela noite mesma que Dulce se entregou a Santiago pela primeira vez.


Fim do Flash Back.


Santiago: como sinto sua falta meu amor.


Sentia falta disso. Sentia falta de fazer amor com Dulce, de sentir o corpo dela junto ao seu. Como odiava Christopher naquele momento. Pois, ele tinha esse privilégio, que Santiago não tinha mais.


Santiago bufou de raiva se levantando e saindo de seu apartamento. Fazia semanas que não viu mais Dulce. Queria vê-la, nem que fosse de longe. Então seguiu para a casa dela, e ficou esperando de longe que ela aparecesse. E apareceu.


Santiago a viu chegar com o marido. Eles pareciam felizes. Porém, o que o deixou mais furioso, foi ver Christopher a beijando.


Santiago: você vai voltar para mim meu amor.


**************************************


 


 


 


Continua....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Com Dulce... Dulce: então May, como foi seu encontro? Dulce estava conversando com suas amigas sobre o encontro de Maite e Luis. May: foi perfeito! - (sorriu) - Luis é tão romântico. Any: acho que alguém está apaixonada. - (rindo) May: estou mesmo. Dulce: então vocês estão namorando? - (sorriu) May: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondy Forever Postado em 23/05/2022 - 08:17:05

    Adorei teremos mais fanfic

  • Vondy Forever Postado em 14/10/2021 - 07:59:22

    Nossa fiquei surpresa com essa revelação gente não esperava por essa. Continua

  • Vondy Forever Postado em 13/10/2021 - 00:18:12

    Continua não aguento mais esperar

  • Vondy Forever Postado em 13/10/2021 - 00:17:27

    Eu tenho um palpite eles são irmãos

    • delenavondy Postado em 13/10/2021 - 02:06:10

      Será?

  • Vondy Forever Postado em 08/10/2021 - 16:50:49

    Continua estou amando ver o Christopher cuidando da dulce

  • candy1896 Postado em 08/10/2021 - 15:22:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 06/10/2021 - 07:31:53

    Aí que bom que essa armação não deu certo. Amiga queria saber vai ter algum capítulo que conte como a Dulce conheceu o Christopher e como foi o pedido de casamento na minha opinião seria um dos capítulos mais lindos

    • delenavondy Postado em 07/10/2021 - 23:25:43

      pode deixar, vou escrever como eles se conheceram ;) Continuando...

  • Vondy Forever Postado em 05/10/2021 - 06:30:39

    Amiga por favor não faz isso eu não gosto quando tem capítulos assim que eles caem em uma armação e acabam brigando e ficam separados eu tenho vontade de chorar.

    • delenavondy Postado em 05/10/2021 - 22:56:01

      relaxa, eles não vão se separar. ;)

  • Vondy Forever Postado em 04/10/2021 - 07:23:01

    Comecei a ler hj e eu estou gostando muito por continua

    • delenavondy Postado em 05/10/2021 - 00:15:08

      fico feliz que esteja gostando <3

  • candy1896 Postado em 02/10/2021 - 00:46:58

    Continuaa

    • delenavondy Postado em 04/10/2021 - 00:05:42

      continuando...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais