Fanfics Brasil - Capítulo 10 Destinos Cruzados (Vondy)

Fanfic: Destinos Cruzados (Vondy) | Tema: Vondy, Romance, Drama, Fanfic


Capítulo: Capítulo 10

527 visualizações Denunciar


 


Com Dulce...


Dulce: então May, como foi seu encontro?


Dulce estava conversando com suas amigas sobre o encontro de Maite e Luis.


May: foi perfeito! - (sorriu) - Luis é tão romântico.


Any: acho que alguém está apaixonada. - (rindo)


May: estou mesmo.


Dulce: então vocês estão namorando? - (sorriu)


May: SIM!!!


Anahí e Dulce gritaram animadas e abraçaram Maite, felizes pela amiga. Gael acabou dando um gritinho também.


Dulce: Gael também ficou feliz pela tia May, não é filho? - (disse dando um beijo na bochecha do filho)


Gael bateu palminhas sorrindo.


May: vem aqui fofucho da tia. - (sorrindo)


Maite disse pegando no colo e dando beijo na bochecha fazendo o pequeno gargalhar.


May: quero que vocês conheçam ele em breve.


Dulce: quando você quiser amiga.


Any: isso mesmo, ainda mais porque temos que interrogá-lo, pra saber se ele não está fazendo hora com a sua cara. Porque senão ele vai se ver com a gente. - (disse fazendo as amigas rirem)


May: eu tenho as melhores amigas do mundo. - (disse abraçando Dulce e Anahí)


Any: a gente também te adora.


**************************************


Com Santiago...


Luis estava almoçando com Santiago e conversando com o amigo sobre seu encontro com Maite.


Santiago: é meu amigo, você foi mesmo fisgado.


Luis: sim, e por uma mulher incrível. - (sorriu) - E agora estamos namorando oficialmente.


Santiago: e quando vou poder conhecê-la?


Luis: logo. Maite também quer que eu conheça as amigas dela. Vou conversar com ela para apresentar as amigas dela e você no mesmo dia.


Santiago: isso é uma boa ideia.


Luis: quem sabe uma delas te interesse e assim você se esquece de Dulce.


Santiago: isso nunca irá acontecer. - (disse não gostando do que Luis disse) - Nada irá fazer com que eu esqueça ou desista de Dulce. Nada!


**************************************


Luis: oi meu amor. - (disse dando um beijo em Maite)


Maite: oi Luis. - (sorriu) - Essa é minha amiga Anahí. Anahí, esse é o Luis.


Luis: prazer em conhecê-la Anahí. - (disse a cumprimentando)


Any: prazer Luis. - (sorriu) - Mas pode me chamar de Any. Todo mundo me chama assim.


Luis: ok Any. Por favor, sentem-se.


Luis puxou as cadeiras para Maite e Anahí se sentarem.


Any: May tem razão, você é um cavalheiro.


Luis: obrigado Any. - (disse segurando a mão de Maite) - Eu pensei que você iria trazer duas amigas meu amor.


May: ah sim. Minha outra amiga não pode vir porque o filhinho dela está meio resfriadinho.


Luis: que pena.


May: e seu amigo não vai vir?


Luis: ele já deve estar chegando. Enquanto isso, vocês querem beber alguma coisa? - (disse chamando o garçom)


Any: pra mim pode ser um suco de laranja.


May: pra mim também.


Luis fez o pedido ao garçom, e ficou conversando com Anahí e Maite, esperando Santiago chegar. Quando o mesmo chegou ao restaurante, Santiago percebeu que a namorada de Luis era uma das amigas de Dulce. E se ele se aproximasse, tanto Maite quanto Anahí o reconheceriam. Então Santiago preferiu ir embora.


Santiago voltou para seu apartamento e ligou para Luis avisando que não podia ir, pois apareceu um imprevisto. Após desligar o celular, Santiago pensou em algo.


Santiago: esse relacionamento de Luis com Maite, pode me ajudar a reconquistar Dulce. Só tenho que pensar como. - (disse pensativo) - Já sei como. - (sorrindo) - Dulce, meu amor, você vai voltar para mim logo, logo.


**************************************


Depois de algumas semanas, Maite aceitou ir morar com Luis. Porém, ainda não sabia que Santiago é amigo de Luis.


May: estranho que sempre que convidamos seu amigo para vir aqui ele não pode.


Luis: isso é verdade meu amor. Bem, vamos ver se hoje ele aparece. Convidei ele para jantar aqui em casa.


May: tudo bem. Bem, agora eu vou tomar um banho e descansar um pouco. - (disse dando um beijo em Luis)


Luis: vai lá meu amor.


Maite saiu da sala e foi para seu quarto, porém acabou esquecendo o celular em cima de uma mesinha na sala.


Quando Luis ia para seu escritório, a campainha toca. Era Santiago.


Luis: Santiago, você chegou cedo. Entre.


Santiago: obrigado. E Maite?


Luis: ela está no banho e foi descansar um pouco antes do jantar.


Santiago: então só vou conhecê-la mais tarde.


Santiago ficou conversando com o amigo. Em um momento, Luis saiu deixando Santiago sozinho na sala.


O celular de Maite toca chamando atenção de Santiago. O mesmo pega o celular e vê na tela que Dulce estava ligando para Maite. Santiago sorri, sabendo perfeitamente o que ele iria fazer. Guardou o celular de Maite no bolso, e segundos depois Luis retornou para a sala.


Santiago: Luis, me desculpe, mas preciso ir.


Luis: porque?


Santiago: tenho que resolver um assunto. Peça desculpas à Maite por mim. - (saiu sem deixar Luis responder)


Luis: eu hein, Santiago está estranho. - (confuso com a reação do amigo)


**************************************


No dia seguinte...


Dulce estava brincando com Gael, quando seu celular toca. Era uma mensagem de Maite. A mesma começa a ler a mensagem e fica preocupada com a amiga.


Dulce liga para Maite, mas a mesma não atende deixando Dulce mais preocupada ainda.


Alessandra: Dulce, o que houve?


Dulce: ai Alessandra, que bom que você está em casa. Preciso que fique com o Gael.


Alessandra: você parece preocupada. Algum problema?


Dulce: na verdade sim. Maite acabou de mandar uma mensagem, me pedindo para encontrá-la. Parece que o namorado dela fez alguma coisa.


Alessandra: e o que ele fez?


Dulce: ela não diz na mensagem. Mas, parece que foi algo grave. Eu vou ver como ela está, porque ela não está atendendo o celular.


Alessandra: tudo bem, vá que eu fico com Gael. Mas, qualquer coisa, me ligue.


Dulce: pode deixar. - (saiu)


**************************************


 


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Vou deixar um pequeno Spoiler do capítulo de amanhã ;)     "... Christopher abriu o envelope e pegando uma carta e deixando uma chave que tinha dentro cair em sua mesa. Christopher: o que é isso? - (disse pegando a chave) Alfonso: parece uma chave de um quarto de hotel. Christopher: percebi. Mas quem será que me mandou isso? Alfo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondy Forever Postado em 23/05/2022 - 08:17:05

    Adorei teremos mais fanfic

  • Vondy Forever Postado em 14/10/2021 - 07:59:22

    Nossa fiquei surpresa com essa revelação gente não esperava por essa. Continua

  • Vondy Forever Postado em 13/10/2021 - 00:18:12

    Continua não aguento mais esperar

  • Vondy Forever Postado em 13/10/2021 - 00:17:27

    Eu tenho um palpite eles são irmãos

    • delenavondy Postado em 13/10/2021 - 02:06:10

      Será?

  • Vondy Forever Postado em 08/10/2021 - 16:50:49

    Continua estou amando ver o Christopher cuidando da dulce

  • candy1896 Postado em 08/10/2021 - 15:22:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 06/10/2021 - 07:31:53

    Aí que bom que essa armação não deu certo. Amiga queria saber vai ter algum capítulo que conte como a Dulce conheceu o Christopher e como foi o pedido de casamento na minha opinião seria um dos capítulos mais lindos

    • delenavondy Postado em 07/10/2021 - 23:25:43

      pode deixar, vou escrever como eles se conheceram ;) Continuando...

  • Vondy Forever Postado em 05/10/2021 - 06:30:39

    Amiga por favor não faz isso eu não gosto quando tem capítulos assim que eles caem em uma armação e acabam brigando e ficam separados eu tenho vontade de chorar.

    • delenavondy Postado em 05/10/2021 - 22:56:01

      relaxa, eles não vão se separar. ;)

  • Vondy Forever Postado em 04/10/2021 - 07:23:01

    Comecei a ler hj e eu estou gostando muito por continua

    • delenavondy Postado em 05/10/2021 - 00:15:08

      fico feliz que esteja gostando <3

  • candy1896 Postado em 02/10/2021 - 00:46:58

    Continuaa

    • delenavondy Postado em 04/10/2021 - 00:05:42

      continuando...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais