Fanfics Brasil - Capítulo 11 Destinos Cruzados (Vondy)

Fanfic: Destinos Cruzados (Vondy) | Tema: Vondy, Romance, Drama, Fanfic


Capítulo: Capítulo 11

471 visualizações Denunciar


 


Com Christopher...


Christopher estava em sua empresa, quando recebeu uma visita de um amigo que não via há muito tempo. Era Alfonso. Christopher ficou muito feliz em rever o amigo.


Ambos estavam conversando quando a secretária de Christopher entra com um envelope em mãos.


Renata: com licença senhor Uckermann. Acaba de chegar isso para o senhor. - (disse entregando o envelope)


Christopher: quem mandou isso? - (perguntou vendo que não tinha remetente)


Reneta: não sei senhor. Um rapaz acabou entregou e disse que era para o senhor.


Christopher: tudo bem Reneta.


Renata: com licença. - (saiu)


Alfonso: o que será isso?


Christopher: não sei.


Christopher abriu o envelope e pegando uma carta e deixando uma chave que tinha dentro cair em sua mesa.


Christopher: o que é isso? - (disse pegando a chave)


Alfonso: parece uma chave de um quarto de hotel.


Christopher: percebi. Mas quem será que me mandou isso?


Alfonso: talvez na carta esteja escrito.


Christopher começou a ler a carta.


Christopher: isso só pode ser brincadeira. - (disse se levantando da cadeira nervoso)


Alfonso: o que foi cara? O que diz aí?


Christopher: aqui está dizendo que minha mulher está neste momento em um hotel com o ex-noivo dela! E me mandaram essa chave para eu ir lá ver com meus próprios olhos.


Alfonso pegou a carta e leu.


Alfonso: Christopher fica calmo. Você não pode acreditar em uma carta anônima. - (disse vendo o amigo andar de um lado irritado) - Onde você vai? - (preocupado)


Christopher: vou pra casa. Quero ter certeza que Dulce está em casa.


Alfonso seguiu o amigo que estava completamente enfurecido.


----


Ao chegar em casa, Christopher encontrou Alessandra com Gael na sala.


Alessandra: meu filho chegou cedo. - (sorriu) - Alfonso quanto tempo. - (disse abraçando o mesmo)


Alfonso: como vai Alessandra?


Alessandra: bem querido.


Christopher: mãe, onde está Dulce? - (sério)


Alessandra: Dulce saiu. Maite mandou uma mensagem pedindo para Dulce a encontrar. Parece que teve algum problema com o namorado. Mas porque está me...


Nesse momento, Maite chega interrompendo Alessandra e impedindo Christopher de dizer algo.


May: boa tarde gente. - (sorrindo)


Alessandra: Maite o que você faz aqui? - (confusa)


May: eu vim ver a Dulce.


Christopher bufou de raiva pensando na possibilidade que aquela carta era verdadeira.


Alessandra: como assim? Dulce foi se encontrar com você. Você não tinha mandado uma mensagem para Dulce pedindo pra ela te encontrar, porque estava com problemas com seu namorado?


May: que? Eu não mandei nada pra Dulce. Na verdade, eu perdi meu celular. Não faço ideia de onde ele está.


Com o que acabou de ouvir, Christopher saiu possesso de raiva.


Alfonso: Christopher, espera.


Alessandra: Alfonso, o que houve? - (preocupada) - Porque Christopher está desse jeito?


Alfonso: alguém mandou uma carta anônima pra ele dizendo que Dulce está com o ex-noivo em um hotel.


Alessandra e Maite: QUE?


Alfonso: eu vou atrás dele e impedir que ele cometa alguma loucura.


Alessandra: espera eu vou com você. Maite, cuide do Gael para mim.


May: pode deixar. - (disse pegando Gael no colo preocupada com a amiga)


Alessandra: vamos Alfonso.


**************************************


Com Dulce...


Depois que recebeu a mensagem de Maite, Dulce seguiu para o local onde dizia na mensagem. Era um hotel. Dulce estranhou um pouco, pelo fato da amiga pedi-la para encontrá-la naquele lugar, mas esperava que ela estivesse bem.


Dulce pediu para os seguranças a esperar no carro, pois iria buscar a amiga e não demoraria. Ao chegar na recepção, lhe entregaram a chave de uma suíte, dizendo que a senhorita Perroni estaria a esperando.


Ao entrar na suíte, que estava escura, pois as luzes estavam apagadas, Dulce chamou por Maite.


Dulce: May? May, você está aqui? - (perguntou preocupada acendendo as luzes)


Ao acender as luzes, Dulce estranhou ao ver o quarto decorado com rosas, champanhe, chocolates, tinha tudo para um casal passar uma noite romântica ali.


Dulce deixou isso de lado e foi procurar Maite no banheiro, porém não a encontrou. Ficou preocupada. Onde estaria sua amiga?, pensou Dulce voltando para o quarto e tendo uma surpresa desagradável.


Dulce: você?


Santiago: oi meu amor. - (sorrindo) - Espero que tenha gostado da surpresa. - (disse se aproximando de Dulce)


Dulce: não se aproxime de mim. Eu já disse para você me deixar em paz. - (disse se afastando até a porta, mas estava trancada) - Santiago abre essa porta. - (nervosa)


Santiago: não. Você não vai sair daqui até conversarmos. - (disse pegando uma taça de champanhe) - Tome, vai se sentir mais relaxada.


Dulce olhou para Santiago incrédula. Pegou a taça e jogou no chão com raiva.


Dulce: Santiago, pare de palhaçada e abra essa porta. Eu quero ir embora!


Santiago: eu preparei tudo isso pra você, e você quer ir embora meu amor? - (disse bebendo seu champanhe)


Dulce: foi você quem mandou a mensagem?


Santiago: sim.


Dulce: como conseguiu o celular da Maite?


Santiago: isso não importa. Toma, sei que você adora morangos com chocolate.


Dulce jogou os morangos no chão, assim como tinha feito com o champanhe. Ela respirou fundo tentando se acalmar, pelo bebê.


Dulce: Santiago, entenda. EU NÃO TE AMO MAIS! Agora por favor, abra essa porta e me deixe em paz. - (suplicou)


Santiago: não! Eu não vou te deixar em paz Dulce! Não vou parar até reconquistar você!


Santiago se aproximou de Dulce a segurando e a beijando a força em seguida.


Dulce tentava se soltar, mas não conseguia. Porém, para o desespero de Dulce, alguém entra no quarto os pegando naquela situação.


Era Christopher.


Santiago solta Dulce e ri debochado para Christopher. Christopher já no seu limite, vai para cima de Santiago. Os dois começam a se agredir e Dulce desesperada e chorando, pedia por favor para eles pararem.


Alessandra e Alfonso chegam em seguida, e com a ajuda dos seguranças conseguem separar os dois, que se olhavam com ódio.


Christopher se solta e sai da suíte furioso. Dulce vai atrás dele. Santiago tenta ir atrás de Dulce, porém Alessandra o impede.


Alessandra: o que você fez Santiago? Eu não disse para deixa minha família e paz!


Santiago bufava de raiva.


Santiago: e eu disse que não vou desistir de Dulce. Eu a amo!


Alessandra: não Santiago, você não a ama. Você está obcecado por ela. Deixe Dulce e Christopher em paz, ou você vai se arrepender pelo que está fazendo. - (séria) - Não me obrigue a fazer algo que eu não quero.


Santiago: o que você quer dizer com isso Alessandra?


**************************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois que Christopher saiu da suíte, Dulce o seguiu. Dulce: Christopher, espera! - (chorando) - Não é o que você está pensando. Eu posso explicar. Christopher a ignorou e continuou seguindo até o elevador. Não queria ouvi-la e não queria vê-la. Não iria acreditar em nada do que Dulce diria. Christoph ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondy Forever Postado em 23/05/2022 - 08:17:05

    Adorei teremos mais fanfic

  • Vondy Forever Postado em 14/10/2021 - 07:59:22

    Nossa fiquei surpresa com essa revelação gente não esperava por essa. Continua

  • Vondy Forever Postado em 13/10/2021 - 00:18:12

    Continua não aguento mais esperar

  • Vondy Forever Postado em 13/10/2021 - 00:17:27

    Eu tenho um palpite eles são irmãos

    • delenavondy Postado em 13/10/2021 - 02:06:10

      Será?

  • Vondy Forever Postado em 08/10/2021 - 16:50:49

    Continua estou amando ver o Christopher cuidando da dulce

  • candy1896 Postado em 08/10/2021 - 15:22:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 06/10/2021 - 07:31:53

    Aí que bom que essa armação não deu certo. Amiga queria saber vai ter algum capítulo que conte como a Dulce conheceu o Christopher e como foi o pedido de casamento na minha opinião seria um dos capítulos mais lindos

    • delenavondy Postado em 07/10/2021 - 23:25:43

      pode deixar, vou escrever como eles se conheceram ;) Continuando...

  • Vondy Forever Postado em 05/10/2021 - 06:30:39

    Amiga por favor não faz isso eu não gosto quando tem capítulos assim que eles caem em uma armação e acabam brigando e ficam separados eu tenho vontade de chorar.

    • delenavondy Postado em 05/10/2021 - 22:56:01

      relaxa, eles não vão se separar. ;)

  • Vondy Forever Postado em 04/10/2021 - 07:23:01

    Comecei a ler hj e eu estou gostando muito por continua

    • delenavondy Postado em 05/10/2021 - 00:15:08

      fico feliz que esteja gostando <3

  • candy1896 Postado em 02/10/2021 - 00:46:58

    Continuaa

    • delenavondy Postado em 04/10/2021 - 00:05:42

      continuando...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais