Fanfics Brasil - Capítulo 12 Destinos Cruzados (Vondy)

Fanfic: Destinos Cruzados (Vondy) | Tema: Vondy, Romance, Drama, Fanfic


Capítulo: Capítulo 12

614 visualizações Denunciar


Depois que Christopher saiu da suíte, Dulce o seguiu.


Dulce: Christopher, espera! - (chorando) - Não é o que você está pensando. Eu posso explicar.


Christopher a ignorou e continuou seguindo até o elevador. Não queria ouvi-la e não queria vê-la. Não iria acreditar em nada do que Dulce diria. Christopher estava muito decepcionada com ela.


Dulce: meu amor, espera...


Dulce não conseguiu dizer mais nada, pois começou a se sentir mal. A mesma começou a sentir falta de ar e acabou desmaiando.


Alfonso que estava no corredor, viu Dulce desmaiar e foi até ela.


Alfonso: Christopher! - (gritou)


Christopher se virou e viu Dulce desmaiada no chão. Ficou preocupado e correu até ela.


Christopher: Dulce? Dulce acorda.


----


Santiago: responde Alessandra! O que você quer dizer com isso?


Antes que Alessandra pudesse dizer algo, a voz de Alfonso gritando por Christopher chamou atenção de ambos, que foram ver o que estava acontecendo.


Alessandra: ai meu Deus o que aconteceu?


Santiago ao ver Dulce desmaiada nos braços de Christopher, fica preocupado e tenta se aproximar.


Santiago: Dulce!


Christopher: não ouse se aproximar dela! - (raiva)


Alessandra: Santiago sai daqui. - (o impedindo de se aproximar)


Christopher: eu vou levá-la para o hospital. - (a pegou no colo)


Alessandra: sim. Eu vou logo em seguida.


Christopher sai levando Dulce para o hospital, junto com Alfonso.


Santiago: eu também vou.


Alessandra: você não vai! Você já causou problemas demais por hoje, não acha? - (disse séria saindo)


**************************************


No hospital...


Christopher, Alessandra e Alfonso estavam esperando notícias de Dulce, quando Anahí e Maite chegam preocupadas com a amiga.


Any: como a Dulce está?


Alessandra: ainda não sabemos Anahí.


May: Christopher, preciso falar com você.


Christopher e Maite se afastaram até um canto do hospital.


Christopher: o que foi May?


May: eu acho que eu sei o que aconteceu. Eu sei o porque Dulce estava naquele hotel com Santiago.


Christopher: como assim May?


May: lembra que eu disse que perdi meu celular. - (Christopher assentiu que sim) - Acontece que Santiago o roubou ontem quando foi até o apartamento onde estou morando com meu namorado.


Christopher: e porque ele foi até seu apartamento?


May: acabei de descobrir que ele e meu namorado são amigos. - (suspirou) - Christopher, foi Santiago quem mandou a mensagem para Dulce se passando por mim. E Dulce só foi até aquele hotel pensando que eu estava com problemas. Ela não sabia que Santiago estaria lá. Não fique com raiva dela. Dulce não tem culpa se esse idiota não a deixa em paz. - (irritada)


Christopher suspirou.


Christopher: eu sei May. Eu vi o celular de Dulce. Parecia que foi você quem mandou aquela mensagem.


May: então você não está com raiva dela?


Christopher: não. Estou com raiva de mim, por não tê-la escutado. Por pensar que ela estava me traindo.


Médica: familiares de Dulce María von Uckermann.


Christopher: como minha esposa e meu filho estão doutora?


Médica: por hora, Dulce está estável. E o bebê também.


Christopher: como assim por hora?


Médica: senhor Uckermann, tenho que ser sincera. Dulce não está bem.


Christopher: mas o que ela tem? - (preocupado)


Médica: Dulce teve uma pequena hemorragia, que conseguimos controlar, e evitar a perda do bebê. Além de que ela também teve uma alteração no coração. A pressão dela estava muito alta. Isso não é bom. Ela por acaso teve algum aborrecimento?


Christopher: sim.


Médica: isso não deve se repetir. Dulce não pode se aborrecer, se estressar ou algo do tipo. Caso contrário, essa alteração que ela teve no coração vai se agravar, e o pior pode acontecer.


Tanto Christopher e os outros ficaram muito preocupados com a situação de Dulce.


Christopher: eu posso ir vê-la?


Médica: pode. Mas, ela está dormindo. Só deve acordar amanhã devido à medicação.


Christopher: não tem problema. Eu só quero ficar com ela.


----


Any: tadinha da minha amiga. Aquele maldito homem tá querendo matar ela.


May: Any, para de falar besteira! Dulce vai ficar bem.


Any: May, aquele desgraçado só apareceu na vida da Dulce pra acabar com ela! - (irritada) - E o seu namorado, por acaso o ajudou nessa farsa toda?


May: Luis disse que não, mas não sei se acredito. - (cruzou os braços) - Até briguei com ele, dizendo a palhaçada que o amiguinho dele fez.


Any: não acredito nisso.


May: o que? - (perguntou olhando para onde Anahí olhava) - Isso é brincadeira? - (incrédula)


Any: como esse homem tem a ousadia de aparecer aqui?


Santiago estava na recepção do hospital perguntando por Dulce, quando Alessandra que estava conversando com Alfonso, se aproxima.


Alessandra: o que faz aqui Santiago? - (séria)


Santiago: vim ver Dulce. E nem você nem seu maldito filho vai me impedir. - (disse tentando ir até o quarto de Dulce)


Alessandra: você não vai se aproximar dela. - (o impediu)


Santiago: Alessandra, saia da minha frente!


Alessandra: não! Tem noção do que você causou hoje? Tem noção do que você causou à Dulce hoje?


Santiago: o que aconteceu com ela? Como Dulce está? - (preocupado)


Alessandra: por causa da sua palhaçada de hoje, Dulce quase perdeu o bebê que está esperando, e...


Santiago: Dulce está grávida de novo? - (surpreso a interrompendo)


Alessandra: está. Ela quase perdeu o bebê, e poderia ter perdido a vida também. - (disse com os olhos marejados)


Santiago: do que está Alessandra?


Alessandra: por causa desse aborrecimento todo que você tem causado, Dulce teve uma alteração no coração. E se ela continuar se aborrecendo dessa forma, ela pode morrer.


Santiago: não... - (disse passando as mãos no rosto)


Santiago não queria acreditar no que Alessandra disse. Não queria acreditar que sua Dulce poderia ter morrido por culpa dele.


Alessandra: espero que agora, você a deixe viver em paz. - (disse secando o rosto) - Vá embora. Você não tem nada o que fazer aqui.


Santiago olhou para Alessandra e dessa vez iria fazer o que ela pediu. Ele foi embora completamente arrasado.


**************************************


 


 


Capítulo extra de presente ♥♥


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na manhã seguinte... Christopher estava na poltrona perto da cama de Dulce. Passou a noite toda ali com ela. Aos poucos Dulce acordou chamando a atenção de Christopher. Christopher: como está se sentindo meu amor? - (perguntou preocupado) Dulce: to me sentindo cansada. - (suspirou) - Christopher, eu tenho que explicar o que aconteceu... Christ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondy Forever Postado em 23/05/2022 - 08:17:05

    Adorei teremos mais fanfic

  • Vondy Forever Postado em 14/10/2021 - 07:59:22

    Nossa fiquei surpresa com essa revelação gente não esperava por essa. Continua

  • Vondy Forever Postado em 13/10/2021 - 00:18:12

    Continua não aguento mais esperar

  • Vondy Forever Postado em 13/10/2021 - 00:17:27

    Eu tenho um palpite eles são irmãos

    • delenavondy Postado em 13/10/2021 - 02:06:10

      Será?

  • Vondy Forever Postado em 08/10/2021 - 16:50:49

    Continua estou amando ver o Christopher cuidando da dulce

  • candy1896 Postado em 08/10/2021 - 15:22:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 06/10/2021 - 07:31:53

    Aí que bom que essa armação não deu certo. Amiga queria saber vai ter algum capítulo que conte como a Dulce conheceu o Christopher e como foi o pedido de casamento na minha opinião seria um dos capítulos mais lindos

    • delenavondy Postado em 07/10/2021 - 23:25:43

      pode deixar, vou escrever como eles se conheceram ;) Continuando...

  • Vondy Forever Postado em 05/10/2021 - 06:30:39

    Amiga por favor não faz isso eu não gosto quando tem capítulos assim que eles caem em uma armação e acabam brigando e ficam separados eu tenho vontade de chorar.

    • delenavondy Postado em 05/10/2021 - 22:56:01

      relaxa, eles não vão se separar. ;)

  • Vondy Forever Postado em 04/10/2021 - 07:23:01

    Comecei a ler hj e eu estou gostando muito por continua

    • delenavondy Postado em 05/10/2021 - 00:15:08

      fico feliz que esteja gostando <3

  • candy1896 Postado em 02/10/2021 - 00:46:58

    Continuaa

    • delenavondy Postado em 04/10/2021 - 00:05:42

      continuando...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais