Fanfics Brasil - Capítulo 13 Destinos Cruzados (Vondy)

Fanfic: Destinos Cruzados (Vondy) | Tema: Vondy, Romance, Drama, Fanfic


Capítulo: Capítulo 13

479 visualizações Denunciar


Na manhã seguinte...


Christopher estava na poltrona perto da cama de Dulce. Passou a noite toda ali com ela. Aos poucos Dulce acordou chamando a atenção de Christopher.


Christopher: como está se sentindo meu amor? - (perguntou preocupado)


Dulce: to me sentindo cansada. - (suspirou) - Christopher, eu tenho que explicar o que aconteceu...


Christopher: não precisa me explicar nada, meu amor. - (sorrindo) - Eu já sei o que realmente aconteceu. Agora você precisa descansar.


Dulce: mas...


Christopher: meu amor, não pense mais nisso. - (disse dando um beijo em Dulce a deixando mais tranquila)


Dulce suspirou.


Dulce: o que aconteceu comigo?


Christopher hesitou. Não queria deixar Dulce preocupada.


Christopher: você desmaiou, mas... agora já está bem. - (sorriu)


Dulce percebeu que Christopher não estava lhe dizendo tudo.


Alessandra: bom dia. - (disse entrando no quarto) - Como está se sentindo Dulce?


Dulce: um pouco cansada.


Christopher: vou avisar a doutora que você acordou. Fique com ela, mãe. Já volto.


Alessandra: pode ir, eu cuido dela.


Dulce: Alessandra, o que aconteceu comigo? Perguntei à Christopher, mas percebi que ele não quis me dizer tudo.


Alessandra: você se sentiu mal depois do que aconteceu. Christopher te trouxe para o hospital e a médica disse que... - (hesitou)


Dulce: o que?


Alessandra: você teve uma pequena hemorragia, mas não se preocupe, o bebê está bem. - (disse acalmando Dulce) - Mas, você teve também uma alteração no coração. A doutora disse que você não pode se aborrecer ou se estressar novamente.


Dulce: então quer dizer que eu tenho o mesmo problema que minha mãe tinha. - (abatida)


Alessandra: sim querida. Mas, não fique preocupada. - (disse acariciando o rosto da nora) - Você tem que se cuidar e ficar tranquila. Pelo bem do bebê e o seu. - (sorriu carinhosa)


**************************************


Alguns dias depois...


Dulce já tinha recebido alta e estava em casa, fazendo exatamente o que a médica ordenou. Repouso e nada de aborrecimentos. E para ter certeza de que Dulce seguiria as ordens médicas, Christopher era quem estava cuidando dela pessoalmente. Deixou seu amigo Alfonso cuidando da empresa, e ficou em casa com Dulce. A mesma estava adorando a atenção e os cuidados do marido.


Christopher: bom dia, meu amor.


Disse entrando no quarto com o café da manhã de Dulce que já estava acordada.


Christopher: trouxe seu café. - (colocando no colo de Dulce) - Coma tudo. - (disse dando um selinho na mesma)


Dulce: obrigada meu amor. - (sorriu)


Christopher: como se sente?


Dulce: bem, mas...


Christopher: mas?


Dulce: eu queria ir um pouquinho lá pra fora. Estou entediada aqui dentro.


Christopher suspirou e riu da cara pidona de Dulce.


Christopher: tudo bem meu amor. Termine de tomar seu café e eu te levo para o jardim um pouco.


----


Dulce: Christopher, eu posso andar sabia. - (rindo)


Christopher: eu sei, mas não quero que se esforce. - (disse carregando Dulce até o jardim) - Prontinho. Deseja mais alguma coisa senhora Uckermann? - (sorrindo)


Dulce: hum.. - (pensativa) - O bebê quer comer doce agora.


Christopher: o bebê ou você? - (rindo)


Dulce: nós dois. - (rindo)


Christopher: tudo bem, já volto.


Dulce sorriu vendo o marido se afastar e entrar em casa novamente. Dulce o amava muito, e hoje ela comprovava que foi a melhor decisão de vida, ter deixado Christopher entrar em sua vida.


----


Flash Back:


3 anos antes...


Madrid, Espanha.


Após a traição de Santiago, Dulce voltou a morar com sua mãe, Bianca. Bianca fazia de tudo para ver a filha sorrir novamente, mas a cada dia que se passava, Dulce se tornava mais fria e amarga, fechando se coração para que ninguém mais entrasse novamente.


Bianca: bom dia filha.


Dulce: bom dia mãe. - (disse dando um beijo na testa da mesma) - Eu já vou indo trabalhar.


Bianca: mas você não vai comer nada filha?


Dulce: não estou com fome. Até mais tarde. - (saiu)


Bianca suspirou preocupada com a filha.


----


Dulce novamente ficou até tarde no trabalho. Preferia se afundar no trabalho do que ficar em casa pensando no que Santiago lhe fez. Do que pensar na morte do seu filho. Já havia se passado alguns meses, mas Dulce sentia como se tudo tivesse acontecido ontem.


Já era tarde quando chegou em casa. Sua mãe já estava dormindo.


Dulce foi direto para seu quarto, tomou um banho e se deitou na cama, completamente exausta. Mas, antes de pegar no sono, seu celular toca. Esperava muito que não fosse Santiago novamente tentando pedir para que ela voltasse.


Para sua surpresa, não era Santiago. Era Maite, uma amiga do tempo da faculdade, mandando uma mensagem a convidando para passar uns dias com ela na Grécia.


Dulce ficou pensativa, e achou que não seria uma má ideia. Precisava se afastar daquele lugar um pouco. Dulce respondeu Maite, dizendo que adoraria passar uns dias com ela na Grécia.


----


Dias depois...


No aeroporto:


Bianca: que bom que aceitou o convite de Maite filha. - (sorriu) - Vai te fazer bem viajar um pouco.


Dulce: eu sei. - (dando um meio sorriso)


Bianca: aproveite esses dias longe daqui, e esqueça tudo que aconteceu filha.


Dulce: isso é meio impossível mãe. - (suspirou) - Mas, eu vou tentar.


Bianca: isso mesmo filha. Tente. Não quero que você continue sendo assim como é hoje. Uma mulher amarga e fria que não acredita mais no amor.


Dulce baixou a cabeça não dizendo nada.


Bianca: quem sabe nessa viagem você não encontre alguém especial? - (sorrindo) - Alguém que vai entrar em seu coração e te fazer acreditar novamente no amor.


Dulce: por favor mamãe. - (revirou os olhos irritada) - Não se iluda. Eu nunca vou me apaixonar novamente.


----


 


 


Continua...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Desculpem a demora. Fiquei sem tempo para postar. Vou postar dois capítulos para compensar ok! ---------------------------   Atenas, Grécia. May: Dulce! - (disse abraçando a amiga) - Quanto tempo. Dulce: oi May. Obrigada pelo convite. May: não precisa me agradecer. - (sorrindo) - Eu sei que você estava precisando espairecer um p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondy Forever Postado em 23/05/2022 - 08:17:05

    Adorei teremos mais fanfic

  • Vondy Forever Postado em 14/10/2021 - 07:59:22

    Nossa fiquei surpresa com essa revelação gente não esperava por essa. Continua

  • Vondy Forever Postado em 13/10/2021 - 00:18:12

    Continua não aguento mais esperar

  • Vondy Forever Postado em 13/10/2021 - 00:17:27

    Eu tenho um palpite eles são irmãos

    • delenavondy Postado em 13/10/2021 - 02:06:10

      Será?

  • Vondy Forever Postado em 08/10/2021 - 16:50:49

    Continua estou amando ver o Christopher cuidando da dulce

  • candy1896 Postado em 08/10/2021 - 15:22:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 06/10/2021 - 07:31:53

    Aí que bom que essa armação não deu certo. Amiga queria saber vai ter algum capítulo que conte como a Dulce conheceu o Christopher e como foi o pedido de casamento na minha opinião seria um dos capítulos mais lindos

    • delenavondy Postado em 07/10/2021 - 23:25:43

      pode deixar, vou escrever como eles se conheceram ;) Continuando...

  • Vondy Forever Postado em 05/10/2021 - 06:30:39

    Amiga por favor não faz isso eu não gosto quando tem capítulos assim que eles caem em uma armação e acabam brigando e ficam separados eu tenho vontade de chorar.

    • delenavondy Postado em 05/10/2021 - 22:56:01

      relaxa, eles não vão se separar. ;)

  • Vondy Forever Postado em 04/10/2021 - 07:23:01

    Comecei a ler hj e eu estou gostando muito por continua

    • delenavondy Postado em 05/10/2021 - 00:15:08

      fico feliz que esteja gostando <3

  • candy1896 Postado em 02/10/2021 - 00:46:58

    Continuaa

    • delenavondy Postado em 04/10/2021 - 00:05:42

      continuando...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais