Fanfics Brasil - Capítulo 14 Destinos Cruzados (Vondy)

Fanfic: Destinos Cruzados (Vondy) | Tema: Vondy, Romance, Drama, Fanfic


Capítulo: Capítulo 14

416 visualizações Denunciar


Desculpem a demora.


Fiquei sem tempo para postar.


Vou postar dois capítulos para compensar ok!


---------------------------


 


Atenas, Grécia.


May: Dulce! - (disse abraçando a amiga) - Quanto tempo.


Dulce: oi May. Obrigada pelo convite.


May: não precisa me agradecer. - (sorrindo) - Eu sei que você estava precisando espairecer um pouco.


Dulce: como assim?


May: antes de te mandar aquela mensagem, eu tinha ligado para sua casa. Você não estava e sua mãe meio que me disse o que aconteceu então tive a ideia de te convidar pra passar uns dias aqui comigo.


Dulce: o que minha mãe te disse?


May: só me disse que você estava mal por causa do seu ex. Mas ela não entrou em detalhe.


Dulce suspirou.


May: ei, não quero te ver com essa carinha. - (sorrindo tentando animar a amiga) - Vamos aproveitar muito esse tempo que você passar aqui. Tenho certeza que você vai esquecer essa desgraça logo, logo.


Dulce sorriu.


Dulce: obrigada May. - (abraçou a amiga)


May: agora vamos logo para minha casa. Quero te mostrar a cidade. E também te apresentar a Any.


----


Dulce já estava há alguns dias na Grécia. E não podia negar, precisava disso, se afastar de tudo.


Porém, suas "pequenas férias" e sua tranquilidade estavam chegando ao fim. Dulce não queria voltar, para Madrid. Não queria voltar a ver Santiago novamente. E por coincidência ou obra do destino, Anahí, sua nova amiga, lhe deu uma solução.


Any: eu acho que tenho uma solução para você Dulce. - (pensativa)


Dulce tinha acabado de dizer para as amigas que não queria voltar.


Dulce: qual?


Any: meu primo está precisando de uma assistente, porque a que ele tinha, acabou de se casar e vai se mudar de cidade.


May: isso é uma ótima ideia Any. Você pode morar aqui comigo o tempo que precisar. - (animada)


Dulce: obrigada May. - (sorriu)


Any: então Dulce, você vai aceitar?


Dulce: vou Any.


Any: perfeito! Eu vou falar com meu primo e amanhã eu te levo até a empresa.


----


Alguns meses depois...


May: Dulce, não precisa procurar um apartamento agora. Já disse que você pode ficar comigo o tempo que precisar. - (disse acompanhando Dulce até um prédio)


Dulce: eu sei May. Mas, eu não quero abusar. E também quero trazer minha mãe para morar comigo. Ela não está muito bem de saúde. Com esse trabalho que a Any me arrumou, já posso procurar um.


May: tudo bem. Você está gostando de trabalhar com Christopher? - (sorriu)


Dulce ficou meio nervosa, desviando o olhar.


Dulce: sim. - (tentando mostrar indiferença)


May: só vai dizer isso?


Dulce: e o que quer que eu diga?


May: sei lá. O que você achou dele? Como ele te trata? - (perguntou como quem não quer nada) - Você gostou dele?


Dulce: porque está me perguntando isso May? - (irritada)


Maite parou de caminhar e suspirou.


May: porque a Any me disse que Christopher gostou de você Dulce. Ele só não disse nada à você, porque você não o deixa se aproximar.


Dulce não queria admitir, mas saber disso mexeu com ela. Na realidade, Christopher mexeu com ela, desde o primeiro instante em que o viu. Mas, sempre fazia de tudo para mostrar indiferença e mostrar que não queria nada com ninguém.


Dulce: pois, eu sinto muito por ele. Eu não quero mais me envolver com ninguém.


May: Dulce, Christopher não é como seu ex. Você podia dar uma chance à ele.


Dulce: dar uma chance para que? Para ele me machucar também?


May: mas...


Dulce: olha, vamos logo. A corretora já deve estar nos esperando.


----


Christopher: May, porque você quer que eu insista em me aproximar de Dulce?


May: a Any já me disse que você gostou dela.


Christopher: sim May. Mas, ela já demonstrou que não quer nada nem comigo nem com ninguém. E eu não vou forçá-la a nada.


May: Christopher, a Dulce só age assim por cupa do ex dela. O que esse desgraçado fez a machucou e muito. Por isso ela se fechou para o amor. Mas, você pode ser a pessoa que vai ajudá-la a curar todas essas feridas.


Christopher: e o que foi que ele fez?


May: não sei direito. Ela não me disse ainda. E também não quero que ela fique lembrando disso. Então, você vai tentar? - (sorriu)


----


Dulce já estava em seu novo apartamento, com sua mãe que já estava morando com ela.


Dulce: deixa que eu atendo mãe. - (disse ouvindo a campainha)


Ao abrir a porta, Dulce se surpreendeu ao ver Christopher parado ali. Novamente seu coração começou a bater mais forte. Era sempre assim quando o via.


Christopher: bom dia Dulce. - (sorriu) - Espero não estar a incomodando.


Dulce: não está.


Bianca: quem é filha? - (disse se aproximando)


Dulce: mãe, esse é Christopher, o primo da Any e meu chefe.


Bianca: muito prazer em conhecê-lo Christopher. - (disse o cumprimentando) - Me chamo Bianca. - (sorrindo carinhosa)


Christopher: prazer em conhecê-la senhora. - (sorriu)


Bianca: entre, tome café conosco. E por favor, me chame de Bianca. Não sou tão velha assim. - (rindo)


Bianca disse convidando Christopher para tomar café da manhã com ela e Dulce, deixando a filha completamente chocada. Christopher sorriu já adorando Bianca.


Dulce: mamãe, tenho certeza que Christopher tem algo mais importante para fazer. - (séria olhando para Christopher)


Christopher: obrigado Bianca. Mas, eu só vim convidar Dulce pra jantar hoje à noite. - (sorriu para a mesma) - Então Dulce, aceita?


Dulce ficou muda sem saber o que dizer. Já Bianca sorriu.


Bianca: responda filha.


Dulce: obrigada Christopher, mas não. É melhor você ir embora.


Bianca: Dulce! - (repreendendo a filha) - Não seja má educada.


Christopher suspirou.


Christopher: não se preocupe Bianca. Eu meio que já esperava por essa resposta.


Dulce: então porque veio?


Christopher: porque tive que tentar. Bem, eu já vou. Mas, quero que fique com isso. Trouxe para você. - (disse entregando o presente que comprou para Dulce) - Com licença. - (saiu)


Dulce ficou olhando para o presente que Christopher acabou de lhe dar, enquanto sua mãe fechava a porta.





Bianca: que presente lindo. - (sorriu) - Esse rapaz gosta de você. Não devia ter tratado ele dessa forma.


Dulce colocou o presente em cima da mesa.


Dulce: eu já disse que nunca mais vou me apaixonar novamente.


Bianca: filha, nem todos são como Santiago. - (saiu indo para a cozinha)


Dulce se sentou no sofá e ficou pensando no que sua mãe disse. Sorriu ao olhar para a rosa que Christopher tinha lhe dado.


Será que ela se machucaria se desse uma chance à Christopher?, pensou Dulce. Seu coração dizia que não.


----



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os dias passaram e Christopher não voltou a convidar Dulce para sair. Ele respeitou a decisão da mesma. Dulce não sabia se ficava tranquila ou triste por isso. Mas, todos os dias quando a mesma saía para trabalhar, encontrava uma rosa em sua porta. Dulce não podia negar, mesmo fazendo uma coisa tão simples, Christopher estava conseg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondy Forever Postado em 23/05/2022 - 08:17:05

    Adorei teremos mais fanfic

  • Vondy Forever Postado em 14/10/2021 - 07:59:22

    Nossa fiquei surpresa com essa revelação gente não esperava por essa. Continua

  • Vondy Forever Postado em 13/10/2021 - 00:18:12

    Continua não aguento mais esperar

  • Vondy Forever Postado em 13/10/2021 - 00:17:27

    Eu tenho um palpite eles são irmãos

    • delenavondy Postado em 13/10/2021 - 02:06:10

      Será?

  • Vondy Forever Postado em 08/10/2021 - 16:50:49

    Continua estou amando ver o Christopher cuidando da dulce

  • candy1896 Postado em 08/10/2021 - 15:22:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 06/10/2021 - 07:31:53

    Aí que bom que essa armação não deu certo. Amiga queria saber vai ter algum capítulo que conte como a Dulce conheceu o Christopher e como foi o pedido de casamento na minha opinião seria um dos capítulos mais lindos

    • delenavondy Postado em 07/10/2021 - 23:25:43

      pode deixar, vou escrever como eles se conheceram ;) Continuando...

  • Vondy Forever Postado em 05/10/2021 - 06:30:39

    Amiga por favor não faz isso eu não gosto quando tem capítulos assim que eles caem em uma armação e acabam brigando e ficam separados eu tenho vontade de chorar.

    • delenavondy Postado em 05/10/2021 - 22:56:01

      relaxa, eles não vão se separar. ;)

  • Vondy Forever Postado em 04/10/2021 - 07:23:01

    Comecei a ler hj e eu estou gostando muito por continua

    • delenavondy Postado em 05/10/2021 - 00:15:08

      fico feliz que esteja gostando <3

  • candy1896 Postado em 02/10/2021 - 00:46:58

    Continuaa

    • delenavondy Postado em 04/10/2021 - 00:05:42

      continuando...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais