Fanfics Brasil - Capítulo 15 Destinos Cruzados (Vondy)

Fanfic: Destinos Cruzados (Vondy) | Tema: Vondy, Romance, Drama, Fanfic


Capítulo: Capítulo 15

648 visualizações Denunciar


Os dias passaram e Christopher não voltou a convidar Dulce para sair. Ele respeitou a decisão da mesma. Dulce não sabia se ficava tranquila ou triste por isso.


Mas, todos os dias quando a mesma saía para trabalhar, encontrava uma rosa em sua porta. Dulce não podia negar, mesmo fazendo uma coisa tão simples, Christopher estava conseguindo entrar em seu coração.


Aos poucos, Dulce começou a baixar a guarda em relação à Christopher, e deixou o mesmo se aproximar dela. Ela percebeu que ele não era como Santiago. Na verdade, quando estava com Christopher, Dulce nem se lembrava de Santiago.


----


Meses depois...


Dulce estava se arrumando para sair com Christopher. Os dois iriam comemorar seis meses de namoro.


Bianca: você está linda filha. - (sorriu)


Dulce: obrigada mamãe. - (sorriu)


Bianca: é tão bom ver você feliz e sorrindo novamente. Sabia que Christopher seria a pessoa que faria você amar de novo.


Dulce sorriu abraçando Bianca. A campainha toca.


Dulce: deve ser Christopher. Bem, deixa eu ir logo.


Bianca: sim vá. Dê um abraço no meu genro. - (sorrindo)


Dulce: pode deixar.


Dulce saiu do quarto indo para a sala abrir a porta. Sorriu ao ver Christopher. O mesmo se aproximou e a beijou.


Christopher: você está linda.


Dulce: obrigada meu amor. Então, para onde você pretende me levar? - (disse saindo com Christopher)


Christopher: nós vamos jantar e depois eu tenho uma surpresa para você. - (sorriu)


----


Christopher levou Dulce para jantar em sua mansão. Pediu para arrumarem tudo em um lugar que ficava de frente para o mar. Sabia que Dulce adoraria. E estava certo, ela amou.





Dulce: aqui é tão lindo. - (sorriu olhando para o mar)


Christopher: sabia que iria gostar.


Dulce: acho que não preciso dizer do que eu gosto, você consegue adivinhar tudo. - (riu fazendo Christopher rir)


Depois os empregados serviram a sobremesa. Ao levantar a tampa, Dulce ficou surpresa ao ver que em seu prato, estava escrito "Quer casar comigo?" ao lado de uma caixinha com um anel lindo de noivado lindo.





Dulce olhou para Christopher emocionada e o mesmo sorriu.


Christopher: você aceita se casar comigo Dulce? Aceita passar o resto da sua vida ao meu lado? - (disse beijando as mãos da mesma) - Eu te amo Dulce. Eu tenho certeza que você é a mulher da minha vida.


Dulce: sim Christopher. Eu aceito me casar com você. - (disse derramando algumas lágrimas o beijando) - Eu também te amo. E agora mais do que nunca tenho certeza de que você é o amor da minha vida.



Com essa declaração, Christopher colocou o anel no dedo de Dulce e a beijou apaixonadamente, dizendo "te amo" a cada segundo.


Fim do Flash Back.


**************************************


À noite...


Christopher: o que você está fazendo meu amor? - (perguntou se sentando ao lado de Dulce na cama)


Dulce: estava me lembrando de quando nos conhecemos. - (sorriu guardando os presentes que Christopher lhe deu no começo de namoro)


Christopher: você guardou tudo isso? - (sorriu)


Dulce: claro que guardei. Lembra desse? Esse foi o primeiro presente que você me deu, depois que eu mandei você ir embora do me apartamento. - (rindo)


Christopher: lembro. - (riu) - Eu queria te dar alguma coisa, mas não fazia ideia do que. Quando vi esse, pensei que iria gostar.


Dulce: e gostei. - (sorriu) - Pensei que iria desistir depois de te dar tanto fora.


Christopher: nunca iria desistir de você. - (acariciando o rosto da esposa) - Desde o primeiro momento em que te vi, soube que era a mulher da minha vida.


Dulce sorriu e o beijou.


Dulce: te amo. Obrigada por não ter desistido de mim.


Christopher: obrigado você por ter aparecido na minha vida. - (deu um selinho em Dulce) - Agora vamos jantar.


**************************************


Alguns meses depois...


Christopher estava em seu escritório que tinha na mansão trabalhando, enquanto Dulce estava no jardim com Gael. A mesma estava quase no fim de sua gestação e também já estava melhor, porém ainda tinha que ter cuidado, devido a alteração que teve no coração.


Eva: com licença senhor. - (disse entrando no escritório) - Acabou de chegar isso para a senhora Dulce. - (disse colocando um buque de flores na mesa de Christopher) - O senhor disse que se chegasse algo era para entregar ao senhor e não contar nada para dona Dulce.


Christopher: obrigado Eva, você fez bem. - (disse sério)


Eva: de nada senhor, com licença. - (saiu)


Christopher pegou o cartão que estava no buque, e começou a ler, confirmando sua suspeita de que foi Santiago quem mandou aquele buque.


Alessandra: o que foi filho? - (perguntou ao entrar no escritório do filho e vê-lo sério)


Christopher respirou fundo e deu o cartão para a mãe ler.


Alessandra: pensei que ele tivesse entendido que era para parar com isso.


Christopher: aquele desgraçado sabe que Dulce não pode se aborrecer e começa a mandar presentes novamente! - (alterado)


Alessandra: Christopher se acalme.


Christopher: como quer que me aclame! Aquele maldito vai acabar matando minha mulher se continuar fazendo isso! Eu vou acabar com isso agora mesmo. - (disse indo até o cofre que tinha no escritório)


Alessandra: o que você vai fazer Christopher? - (preocupada)


Alessandra se assustou ao ver que Christopher pegou uma arma que tinha no cofre.


Alessandra: Christopher o que você pretende fazer com isso?


Christopher: já disse que vou acabar com isso agora mesmo. - (disse saindo furioso do escritório)


Alessandra começou a seguir o filho tentando impedi-lo de fazer alguma besteira. Porém, Christopher não a ouvia. Ele entrou em seu carro e saiu.


Alessandra: ai meu Deus, isso não pode estar acontecendo. - (começando a chorar)


Any: tia, o que houve? - (perguntou chegando com Maite)


Alessandra: Christopher foi atrás de Santiago. E ele está armado.


May e Any: que? - (preocupadas)


Alessandra: tenho que ir atrás dele e impedir que ele cometa alguma loucura. Fiquem com Dulce e pelo amor de Deus, não deixem ela saber de nada. Dulce não pode se alterar.


Any: tá tia, pode ir.


May: a gente cuida dela.


**************************************


 


 


 


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Vou deixar um pequeno Spoiler!! Talvez o próximo capítulo seja o último. __________________________________   "... Alessandra: CHRISTOPHER NÃO FAÇA ISSO! - (disse se metendo entre Christopher e Santiago) Christopher: sai da frente. - (disse frio para Alessandra) Alessandra não gostou nada do que viu no olhar do filho. Ale ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondy Forever Postado em 23/05/2022 - 08:17:05

    Adorei teremos mais fanfic

  • Vondy Forever Postado em 14/10/2021 - 07:59:22

    Nossa fiquei surpresa com essa revelação gente não esperava por essa. Continua

  • Vondy Forever Postado em 13/10/2021 - 00:18:12

    Continua não aguento mais esperar

  • Vondy Forever Postado em 13/10/2021 - 00:17:27

    Eu tenho um palpite eles são irmãos

    • delenavondy Postado em 13/10/2021 - 02:06:10

      Será?

  • Vondy Forever Postado em 08/10/2021 - 16:50:49

    Continua estou amando ver o Christopher cuidando da dulce

  • candy1896 Postado em 08/10/2021 - 15:22:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 06/10/2021 - 07:31:53

    Aí que bom que essa armação não deu certo. Amiga queria saber vai ter algum capítulo que conte como a Dulce conheceu o Christopher e como foi o pedido de casamento na minha opinião seria um dos capítulos mais lindos

    • delenavondy Postado em 07/10/2021 - 23:25:43

      pode deixar, vou escrever como eles se conheceram ;) Continuando...

  • Vondy Forever Postado em 05/10/2021 - 06:30:39

    Amiga por favor não faz isso eu não gosto quando tem capítulos assim que eles caem em uma armação e acabam brigando e ficam separados eu tenho vontade de chorar.

    • delenavondy Postado em 05/10/2021 - 22:56:01

      relaxa, eles não vão se separar. ;)

  • Vondy Forever Postado em 04/10/2021 - 07:23:01

    Comecei a ler hj e eu estou gostando muito por continua

    • delenavondy Postado em 05/10/2021 - 00:15:08

      fico feliz que esteja gostando <3

  • candy1896 Postado em 02/10/2021 - 00:46:58

    Continuaa

    • delenavondy Postado em 04/10/2021 - 00:05:42

      continuando...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais