Fanfics Brasil - Capítulo 16 Destinos Cruzados (Vondy)

Fanfic: Destinos Cruzados (Vondy) | Tema: Vondy, Romance, Drama, Fanfic


Capítulo: Capítulo 16

507 visualizações Denunciar


Com Christopher...


Após sair de casa, Christopher seguiu furioso até o escritório de Santiago. Ao chegar lá, ignorou completamente a recepcionista e foi até a sala de Santiago. O mesmo se surpreendeu ao ver a porta de sua sala se aberta bruscamente, principalmente por ver Christopher ali, que não esperou nenhum segundo e partiu para cima de Santiago descontando toda sua raiva. Santiago tentava se defender como podia, mas Christopher estava cego de ódio naquele momento.


Luis que ouviu a briga de sua sala, foi até a sala de Santiago com a ajuda de mais duas pessoas tentar apartar a briga.


Santiago: me solte Luis!


Luis: já chega Santiago!


Christopher: ME SOLTE! - (disse se soltando e pegando sua arma) - EU VOU ACABAR COM ESSE DESGRAÇADO AGORA! - (disse apontando a arma para Santiago)


Santiago: Christopher abaixe essa arma. - (com medo)


Christopher: JÁ ESTOU FARTO DE VOCÊ. - (disse com ódio) - FARTO DE VOCÊ FICAR SE METENDO NA VIDA DA MINHA MULHER!


Alessandra chega nesse momento e se apavora ao ver que Christopher estava a ponto de atirar em Santiago. A mesma não podia permitir isso. Não podia permitir que Christopher acabasse com a vida de Santiago. Caso o contrário seu filho se arrependeria pelo resto de sua vida.


Alessandra: CHRISTOPHER NÃO FAÇA ISSO! - (disse se metendo entre Christopher e Santiago)


Christopher: sai da frente. - (disse frio para Alessandra)


Alessandra não gostou nada do que viu no olhar do filho.


Alessandra: por favor, meu filho. Abaixe esse arma. Não cometa essa loucura. - (implorou) - Não faça isso...


Christopher: não defenda esse maldito. Agora saia da minha frente!


Vendo que o filho não mudaria de ideia, Alessandra decidiu que era hora de dizer a verdade.


Alessandra: NÃO! Eu não vou permitir que você cometa essa loucura... se deixar, você vai se arrepender pelo resto de sua vida. - (chorando)


Christopher olhou para sua mãe confuso.


Christopher: porque está me dizendo isso?


Alessandra respirou fundo baixando a cabeça.


Alessandra: porque Santiago é seu pai.


**************************************


Com Dulce...


Dulce: oi meninas. - (sorriu ao ver as amigas)


Any e May: oi Dulce. - (disseram tentando disfarçar o nervosismo)


May: como você está Dulce? - (perguntou pegando Gael no colo)


Dulce: bem May. - (sorriu)


Any: o que vocês acham de darmos uma voltinha. Vai te fazer bem sair um pouco de casa Dulce.


May: ótima ideia Any.


Dulce: tá bom. Só vou avisar Christopher primeiro.


Any e May: NÃO!


Dulce se virou para Anahí e Maite confusa.


Dulce: porque não?


Any: é que o meu primo não está.


May: é, quando chegamos Alessandra disse que ele foi até a empresa resolver algum assunto com Alfonso.


Dulce: ah, tudo bem. Eu só vou pegar minha bolsa no quarto. - (meio desconfiada)


Any: vamos ficar te esperando aqui.


Dulce foi até seu quarto pegou sua bolsa e depois pegou uma bolsa com algumas coisas de Gael. Quando voltou para a sala, ouviu Anahí e Maite falarem baixinho. Era como se elas não quisessem que ninguém as ouvisse. Mas, Dulce conseguiu ouvir uma parte da conversa delas. E não gostou nada do que ouviu.


Dulce: que história é essa que Christopher foi atrás do Santiago? - (disse preocupada entrando na sala)


Any: ai meu Deus!


May: Dulce calma... não é nada do que você ouviu.


Dulce: como assim não é nada do que ouvi! Você duas estavam dizendo que Christopher foi atrás do Santiago. Porque? O que está acontecendo? - (nervosa)


Any: Dulce, lembre-se que você não pode ficar nervosa. - (disse preocupada vendo a amiga começar a ficar nervosa)


Dulce: me diz o que está acontecendo? Porque eu sei que vocês duas estão me escondendo algo.


Maite e Anahí olhavam para Dulce sem conseguirem dizer a verdade. Elas não queriam que a amiga passasse mal de novo. Dulce vendo que elas não diriam nada, seguiu até o escritório do marido. A mesma já estava começando a se sentir mal.


Dulce entrou no escritório e viu um buque na mesa de Christopher e um cartão meio amassado no chão. Ela o pegou e viu que Santiago tinha mandado aquelas flores. Ele não iria deixá-la em paz nunca, pensou Dulce.


Dulce olhou em volta e viu o cofre que tinha no escritório aberto. Estranhou. Ela seguiu até o mesmo e gelou ao ver que a arma que ficava ali, não estava mais lá. Christopher tinha ido atrás de Santiago para matá-lo.


Dulce: ai meu Deus! - (disse começando a sentir falta de ar)


Any: Dulce! - (disse indo ajudar a amiga a se sentar) - Dulce, respira!


May: eu vou buscar o remédio que a médica passou para ela.


Já era tarde, Dulce tinha desmaiado.


Any: Dulce? Dulce acorda! Ai meu Deus. - (preocupada) - May chame uma ambulância rápido. Eu vou tentar ligar para o Christopher.


May: tá. - (disse pegando o celular)


Any: droga Christopher! Atende!


**************************************


Com Christopher...


Christopher: o que você disse?


Christopher disse não querendo acreditar no que sua mãe acabou de dizer.


Alessandra: Santiago é seu pai.


Christopher baixou a arma, ainda encarando Alessandra.


Christopher: não... não... isso não pode ser verdade.


Disse em negação, não queria acreditar que o homem que ele mais odiava era seu pai. Luis saiu da sala levando as outras pessoas com ele, deixando os três a sós.


Alessandra: Christopher...


Christopher: por favor, me diz que isso é algum tipo de brincadeira. - (olhando para Alessandra) - Eu não posso ser filho desse...


Alessandra: me deixe explicar tudo, filho...


Christopher: não, eu não quero ouvir nada.


Alessandra: Christopher...


Christopher olhou para sua mãe decepcionado e depois para Santiago, com desprezo e saiu.


Santiago: Alessandra. - (a chamou também em negação) - Que história é essa?


Alessandra se virou para Santiago, a mesma chorava.


Santiago: isso é mentira, não é?


Alessandra: não Santiago. Christopher é seu filho.


Santiago completamente desolado se senta no sofá passando as mãos no rosto.


Alessandra: você me obrigou à isso. Eu disse que se não deixasse Dulce em paz, seria obrigada a fazer algo que não queria. - (séria)


Santiago voltou a olhar para Alessandra.


Santiago: porque nunca me disse isso?


Alessandra: quando descobri que estava grávida, foi no mesmo dia em que descobri que você estava me traindo. Por isso, terminei com você, fui embora e decidi criar meu filho sozinha.


Santiago: mesmo assim, devia ter me dito. Você sabia que eu sempre quis ter um filho.


Alessandra: eu sei. Mas, você não merecia. A prova disso, é que anos depois você fez o mesmo com Dulce. Você a traiu sem se importar com ela ou o filho que ela estava esperando.


Santiago baixou a cabeça. Alessandra tinha razão.


Alessandra: espero que agora que sabe da verdade, você deixe a ESPOSA do SEU FILHO em paz. - (séria saindo)


Santiago: Alessandra.


Alessandra se virou antes de sair.


Santiago: o que você dizia à ele quando ele perguntava sobre o pai? - (disse se referindo à Christopher)


Alessandra: porque quer saber isso? Quer saber se Christopher te odiava quando era um menino, assim como o odeia agora? - (irônica)


Santiago não disse nada, ficou quieto esperando a resposta de Alessandra.


Alessandra: eu disse a verdade à ele quando o mesmo tinha idade para saber de tudo. E sim, Santiago, a partir desse momento, Christopher não quis mais saber do pai.  - (suspirou) - Adeus Santiago. Espero não vê-lo nunca mais. - (saiu)


**************************************


 


 


 


 


Vou deixar para postar o último capítulo amanhã ok!


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com Christopher... Após sair da sala de Santiago, Christopher abalado, com o que acabou de descobrir, foi para seu carro. Ainda não acreditava que aquele homem, que estava tentando tirar Dulce dele, aquele homem que ele tanto desprezava e odiava, era seu pai. Antes de entrar, seu celular toca novamente. Irritado, ele atende. Christopher: o que você que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondy Forever Postado em 23/05/2022 - 08:17:05

    Adorei teremos mais fanfic

  • Vondy Forever Postado em 14/10/2021 - 07:59:22

    Nossa fiquei surpresa com essa revelação gente não esperava por essa. Continua

  • Vondy Forever Postado em 13/10/2021 - 00:18:12

    Continua não aguento mais esperar

  • Vondy Forever Postado em 13/10/2021 - 00:17:27

    Eu tenho um palpite eles são irmãos

    • delenavondy Postado em 13/10/2021 - 02:06:10

      Será?

  • Vondy Forever Postado em 08/10/2021 - 16:50:49

    Continua estou amando ver o Christopher cuidando da dulce

  • candy1896 Postado em 08/10/2021 - 15:22:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 06/10/2021 - 07:31:53

    Aí que bom que essa armação não deu certo. Amiga queria saber vai ter algum capítulo que conte como a Dulce conheceu o Christopher e como foi o pedido de casamento na minha opinião seria um dos capítulos mais lindos

    • delenavondy Postado em 07/10/2021 - 23:25:43

      pode deixar, vou escrever como eles se conheceram ;) Continuando...

  • Vondy Forever Postado em 05/10/2021 - 06:30:39

    Amiga por favor não faz isso eu não gosto quando tem capítulos assim que eles caem em uma armação e acabam brigando e ficam separados eu tenho vontade de chorar.

    • delenavondy Postado em 05/10/2021 - 22:56:01

      relaxa, eles não vão se separar. ;)

  • Vondy Forever Postado em 04/10/2021 - 07:23:01

    Comecei a ler hj e eu estou gostando muito por continua

    • delenavondy Postado em 05/10/2021 - 00:15:08

      fico feliz que esteja gostando <3

  • candy1896 Postado em 02/10/2021 - 00:46:58

    Continuaa

    • delenavondy Postado em 04/10/2021 - 00:05:42

      continuando...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais