Fanfics Brasil - Capítulo 1 Destinos Cruzados (Vondy)

Fanfic: Destinos Cruzados (Vondy) | Tema: Vondy, Romance, Drama, Fanfic


Capítulo: Capítulo 1

800 visualizações Denunciar


Atenas, Grécia.





Dulce estava observando o mar distraída, pensando em sua vida. Em como seu ex a fez sofrer. E em como Christopher conseguiu curar todas as feridas que seu ex tinha deixado nela, com amor e carinho. E agora sim, ela era feliz. Porque Christopher sim a fazia feliz.


Christopher: em que tanto pensa senhora Uckermann. - (disse a abraçando e dando um beijo em seguida)


Dulce sorriu.


Dulce: em como sou feliz ao seu lado. Eu te amo tanto. - (acariciando o rosto do marido)


Christopher: também te amo, meu amor. - (a beijou) - E como esse bebezinho está se comportando? - (disse acariciando a enorme barriga de Dulce)


Dulce: achando que minha barriga é uma bola de futebol. - (rindo junto com o marido)


Christopher: vim te avisar que já vou para a empresa. Não me espere para almoçar, tenho muita coisa para resolver hoje, tudo bem?


Dulce: não se preocupe, meu amor. Anahí e Maite já vão chegar e me arrastar para algum lugar. - (riu)


Christopher: sendo assim, já vou para poder voltar logo e ficar com você. - (a beijou)


**************************************


Any: Dulce, olha que lindo. - (disse mostrando um vestido de bebê rosa) - minha sobrinha vai ficar linda.


Dulce: Any, Christopher e eu ainda não sabemos o sexo do bebê.


May: mas vocês podiam descobrir logo. Até eu estou curiosa.


Dulce: então vai continuar curiosa, pois Christopher e eu queremos que seja surpresa.


Any: você e meu primo são cruéis, sabia? - (emburrada fazendo as amigas rirem)


Dulce: vamos almoçar, porque já estou morrendo de fome.


May: tudo bem, vamos.


Dulce, Anahí e Maite saíram da boutique de bebês, e seguiram para um restaurante que ficava na mesma rua da boutique. Porém, no meio do caminho, alguém apareceu.


****: Dulce?


Dulce e as amigas se viraram para a pessoa que a chamou. A mesma ficou surpresa ao ver o homem que se aproximou delas. Pensou que jamis o veria novamente.


****: você está linda. - (sorriu)


Dulce ignorou o homem.


Dulce: vamos indo. - (disse séria para as amigas)


****: você não vai falar comigo Dulce?


Dulce: eu não tenho nada para falar com o senhor. - (fria) - Com licença. - (saiu)


May: Dulce espera a gente. - (seguiu Dulce junto de Anahí sem entender nada)


Any: o que foi Dulce? Porque você reagiu desse jeito?


May: é, quem era aquele homem?


Dulce respirou fundo e decidiu contar para as amigas quem era aquele homem que acabou de falar com ela.


Dulce: aquele homem é... é o meu ex.


Any e May: o que?


Any: conta isso direito.


Dulce: vamos para o restaurante e eu conto tudo à vocês ok?


May e Any: vamos.


**************************************


No restaurante:


Any: então, pode nos contar tudo agora. - (disse depois que o garçom deixou seus pedidos)


May: você disse que aquele homem era seu ex.


Dulce: pois é May. Pensei que nunca mais iria vê-lo novamente.


Any: vê-lo novamente te afeta Dulce? Você sentiu algo por ele?


Dulce: claro que não Any. Não sinto mais nada por ele. Mas, não posso negar que vê-lo novamente, me fez lembrar de tudo que aconteceu.


May: o que aconteceu entre vocês? Você nunca nos disse.


Dulce: bem, eu era assistente pessoal dele quando começamos a namorar e...


----


Flash Back:


3 anos antes...


Madri, Espanha.


Dulce: bom dia. - (disse entrando na sala de Santiago)


Santiago: bom dia, meu amor. - (disse se levantando da cadeira e a beijando em seguida) - Como está a mulher mais linda do mundo?


Dulce: bem seu bobo. - (sorriu)


Santiago: então, já pensou na proposta que te fiz? - (perguntou a abraçando pela cintura)


Dulce: já. - (sorriu)


Santiago: então... - (ansioso)


Dulce: eu aceito ir morar com você.


Santiago: não sabe o quanto me deixou feliz agora. - (a beijou) - Te amo tanto Dulce.


Dulce sorriu.


Dulce: também te amo Santiago.


Fim do Flash Back.


----


Dulce: as coisas iam bem entre mim e ele quando decidi ir morar com ele. - (continuou relatando para as amigas) - Santiago era carinhoso, atencioso comigo. Depois de alguns meses eu acabei fiquei grávida.


Any e May: que? - (surpresas)


Dulce: sim. E quando isso aconteceu, Santiago pediu para que eu parasse de trabalhar. Ele queria que eu me preocupasse somente comigo e o bebê. Como fui tola.


May: Dulce, e cadê esse bebê?


Dulce suspirou triste, se lembrando da pior parte de seu relacionamento com Santiago.


Dulce: eu o perdi, quando descobri que Santiago estava me traindo.


----


Flash Back:


Santiago: meu amor, já vou indo para empresa. - (disse terminando de se arrumar)


Dulce: tudo bem, mas não se esqueça que a tarde tenho consulta, e você disse que iria comigo. - (disse cruzando os braços)


Santiago: eu sei meu amor. Prometo não esquecer dessa vez.


Dulce: é o que espero. - (séria) - Porque você tem se esquecido de coisas importantes ultimamente.


Santiago: eu sei meu amor. Me perdoe. Prometo não me esquecer mais. - (a beijou) - Não fique com essa cara. Não gosto quando fica zangada comigo. - (disse a abraçando fazendo Dulce sorrir) - Agora eu já vou. Nos vemos mais tarde.


----


Ana: com licença senhora, o motorista está esperando a senhora para levá-la para sua consulta.


Dulce: obrigada Ana, mas vou esperar Santiago. Ele vai comigo para ver como nosso bebê está. - (sorrindo)


Ana: tudo bem senhora, com licença. - (saiu)


Dulce ficou esperando Santiago por horas, e acabou perdendo a consulta naquele dia.


Quando anoiteceu, Santiago ainda não havia voltado para casa. Nem sequer, atendeu as ligações de Dulce. 


Dulce não sabia se ficava preocupada ou furiosa com ele.


Ana: senhora. - (disse entrando no quarto de Dulce)


Dulce: Santiago já chegou ou ligou? - (séria)


Ana: não. A senhora não quer comer alguma coisa? Não comeu quase nada o dia todo. - (preocupada)


Dulce: obrigada Ana, mas estou sem fome. - (disse pegando as chaves do carro e a bolsa)


Ana: a senhora vai sair?


Dulce: vou até a empresa.


----


Quando Dulce chegou à empresa, não tinha ninguém além dos seguranças, que disseram que Santiago estava em sua sala ainda.


Dulce seguiu para o elevador e foi direto para a presidência. Ao sair, viu que aquele andar estava completamente vazio.


Porém, Dulce ouviu um barulho vindo da sala de Santiago. E ao se aproximar mais, Dulce percebeu que o barulho eram gemidos.


Imediatamente, Dulce abriu a porta, e viu Santiago e sua nova assistente, Paloma, no sofá transando.


Dulce: SANTIAGO! - (gritou)


Aquela cena tinha acabado com ela.


Santiago: Dulce?! - (disse se separando de Paloma e tentando se vestir)


Dulce: então esse é o motivo de você não querer que eu venha aqui? - (disse apontando para Paloma que também tentava se vestir) - Esse é o motivo de você sempre se esquecer de mim e do seu filho? - (alterada) - Responde desgraçado! - (disse dando um tapa na cara de Santiago)


Santiago: Dulce, meu amor eu... - (tentando se aproximar de Dulce)


Dulce: NÃO ME CHAME DE AMOR! - (gritou)


Santiago: Dulce, se acalme. Você está grávida.


Dulce: agora você se lembra disso. - (irônica)


Santiago: meu amor, me perdoe... por favor, me deixe explicar... - (disse segurando as mãos de Dulce)


Dulce: NÃO ME TOQUE! - (gritou) - Você me dá nojo. Eu não quero te ouvir, não quero te ver nunca mais. Se esqueça de mim e do MEU filho, já que você é excelente em se esquecer das coisas. - (disse irônica e saiu)


Santiago: Dulce, espere. - (disse indo atrás dela e a segurando pelo braço) - Meu amor, me perdoe. Eu juro que isso não irá se repetir nunca mais. Não quero perder você nem o nosso filho.


Dulce: me solta! - (disse se soltando dele e seguindo até as escadas) - Tivesse pensado nisso antes de me trair.


Dulce começou a descer as escadas e Santiago atrás dela tentando impedi-la de ir embora.


Santiago: Dulce, espere! - (a pegando pelo pulso)


Dulce: me solta Santiago! Eu não mais saber de você, agora me solta!


Ao tentar se soltar do noivo, Dulce acabou se desequilibrando e rolando escada abaixo.


Fim do Flash Back.


----


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

May: deve ter sido horrível para você ver seu noivo com outra. Any: dá pra entender porque você foi tão fria com ele. Dulce: acredite que a traição não foi a pior parte. Pra mim a pior parte foi quando recebi a notícia que meu bebê estava morto. ---- Flash Back: Após a queda, Santiago levou Dulce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondy Forever Postado em 23/05/2022 - 08:17:05

    Adorei teremos mais fanfic

  • Vondy Forever Postado em 14/10/2021 - 07:59:22

    Nossa fiquei surpresa com essa revelação gente não esperava por essa. Continua

  • Vondy Forever Postado em 13/10/2021 - 00:18:12

    Continua não aguento mais esperar

  • Vondy Forever Postado em 13/10/2021 - 00:17:27

    Eu tenho um palpite eles são irmãos

    • delenavondy Postado em 13/10/2021 - 02:06:10

      Será?

  • Vondy Forever Postado em 08/10/2021 - 16:50:49

    Continua estou amando ver o Christopher cuidando da dulce

  • candy1896 Postado em 08/10/2021 - 15:22:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 06/10/2021 - 07:31:53

    Aí que bom que essa armação não deu certo. Amiga queria saber vai ter algum capítulo que conte como a Dulce conheceu o Christopher e como foi o pedido de casamento na minha opinião seria um dos capítulos mais lindos

    • delenavondy Postado em 07/10/2021 - 23:25:43

      pode deixar, vou escrever como eles se conheceram ;) Continuando...

  • Vondy Forever Postado em 05/10/2021 - 06:30:39

    Amiga por favor não faz isso eu não gosto quando tem capítulos assim que eles caem em uma armação e acabam brigando e ficam separados eu tenho vontade de chorar.

    • delenavondy Postado em 05/10/2021 - 22:56:01

      relaxa, eles não vão se separar. ;)

  • Vondy Forever Postado em 04/10/2021 - 07:23:01

    Comecei a ler hj e eu estou gostando muito por continua

    • delenavondy Postado em 05/10/2021 - 00:15:08

      fico feliz que esteja gostando <3

  • candy1896 Postado em 02/10/2021 - 00:46:58

    Continuaa

    • delenavondy Postado em 04/10/2021 - 00:05:42

      continuando...




Nossas redes sociais