Fanfics Brasil - Capítulo 17 (último capítulo) Destinos Cruzados (Vondy)

Fanfic: Destinos Cruzados (Vondy) | Tema: Vondy, Romance, Drama, Fanfic


Capítulo: Capítulo 17 (último capítulo)

642 visualizações Denunciar


Com Christopher...


Após sair da sala de Santiago, Christopher abalado, com o que acabou de descobrir, foi para seu carro. Ainda não acreditava que aquele homem, que estava tentando tirar Dulce dele, aquele homem que ele tanto desprezava e odiava, era seu pai.


Antes de entrar, seu celular toca novamente. Irritado, ele atende.


Christopher: o que você quer Anahí? - (nervoso)


Any: até que fim você atendeu, grosso! - (irritada) - Dulce passou mal, eu e Maite trouxemos ela para o hospital.


Christopher: o que aconteceu com ela? - (preocupado)


Any: ela descobriu que você foi atrás do Santiago armado.


Christopher: não era para ela saber!


Any: Christopher, esquece isso e vem logo pro hospital!


Christopher: já estou indo.


**************************************


No hospital...


Christopher estava na sala de espera com sua prima Anahí e Maite, estavam esperando notícias de Dulce e o bebê.


Alessandra: como Dulce está? - (perguntou preocupada)


Christopher olhou para sua mãe e se afastou. Anahí e Maite estranharam.


Any: ainda não sabemos tia.


May: o que houve com Christopher? Ele está estranho.


Alessandra suspirou.


Alessandra: ele não disse nada?


Any: não.


May: a briga entre ele e Santiago não terminou bem não é?


Alessandra: não é isso Maite. O problema não foi a briga, o problema foi o que eu disse, para impedi-lo de cometer uma loucura.


Any: e o que a senhora disse tia?


Alessandra: Santiago é... é o pai de Christopher.


Any e May: QUE? - (surpresas)


Nesse momento a médica se aproxima antes que Alessandra pudesse dizer algo.


Christopher: como minha esposa está doutora?


Médica: estável agora. Mas eu já disse que ela não pode se aborrecer.


Christopher: eu sei. Isso não irá se repetir.


Alessandra: quando ela vai receber alta?


Médica: prefiro que ela fique aqui até o bebê nascer. Falta muito pouco, e a qualquer momento ela pode entrar em trabalho de parto.


Christopher: posso vê-la?


Médica: claro. Me acompanhe.


----


Christopher entrou no quarto onde Dulce estava, e a mesma estava acordada e meio pálida.


Dulce: Christopher! - (preocupada e aliviada ao ver o marido)


Christopher: oi meu amor. - (disse se aproximando e dando um beijo em Dulce) - Como você está?


Dulce balançou a cabeça.


Dulce: como você está? - (preocupada acariciando o rosto do marido que estava machucado) - Você não fez nenhuma besteira não é? Fiquei tão preocupada com você.


Christopher: ei, fica calma meu amor. Você não pode se alterar. E não se preocupe, eu não fiz nada. - (acariciou o rosto pálido da esposa) - Me desculpe por preocupá-la.


Dulce: eu pensei que esse assunto já tivesse terminado. - (aflita)


Christopher: e acabou. - (suspirou) - Vamos esquecer esse assunto. - (dando um beijo na testa de Dulce)


Christopher ficou com Dulce até a mesma se acalmar e dormir.


Alessandra: como Dulce está? - (perguntou entrando no quarto)


Christopher: consegui acalmá-la. - (disse sem olhar para Alessandra)


Alessandra: você disse à ela sobre...


Christopher: NÃO! - (sério) - Não quero que Dulce saiba disso. Nem Dulce nem ninguém.


Alessandra: tudo bem. Mas, precisamos conversar filho.


Christopher: não precisamos. Esse assunto pra mim já acabou.


Alessandra: você está com raiva de mim?


Christopher olhou para sua mãe e suspirou.


Christopher: não estou com raiva de você, mãe. Só quero esquecer o que descobri hoje.


**************************************


No dia seguinte...


Alessandra ficou com Dulce enquanto Christopher voltou para casa descansar um pouco. Quando a mesma estava voltando para o quarto da nora, Alessandra encontra Santiago na recepção.


Alessandra: o que faz aqui Santiago? - (incrédula)


Santiago: calma Alessandra. Eu não vim brigar nem arranjar confusão com... - (suspirou) - Com o seu filho.


Alessandra: então o que veio fazer aqui?


Santiago: eu quero ver a Dulce. Pelo menos uma última vez.


Alessandra: isso é impossível.


Santiago: por favor Alessandra. - (suplicou) - Prometo não demorar. Só quero me despedir dela. Eu já entendi que perdi essa briga.


Alessandra: Santiago, isso não é uma boa ideia. Christopher não vai gostar nada disso quando souber e Dulce não pode ter aborrecimentos.


Santiago: ela sabe?


Alessandra: não. Dulce não sabe que você é o pai de Christopher. Meu filho não quer que ela saiba. Isso iria fazer muito mal à ela nesse momento.


Santiago: eu prometo não dizer nada. Eu só vou me despedir dela. Você pode ficar perto se quiser.


----


Alessandra: bom dia Dulce. - (disse entrando no quarto) - Como está se sentindo?


Dulce: bem melhor Alessandra. - (sorriu)


Alessandra: que bom, porque você tem uma visita. - (meio nervosa)


Dulce: quem?


Alessandra abre a porta e Santiago entra.


Dulce: o que ele está fazendo aqui? - (nervosa)


Alessandra: acalme-se Dulce.


Santiago: Dulce, eu só vim me despedir de você.


Dulce olhou para Santiago desconfiada.


Santiago: eu não quero te causar mais problemas. Você veio parar no hospital de novo por minha culpa. Eu não queria que nada disso tivesse acontecido.


Dulce continuou calada encarando Santiago incrédula.


Santiago: eu quero que saiba que vou embora. Não vou mais atrapalhar seu casamento. Pode ficar tranquila. Espero que um dia você possa me perdoar. Adeus Dulce.


Santiago vendo que Dulce não diria nada, se virou, caminhou até a porta e foi embora.


Alessandra: bem, eu acho que dessa vez esse assunto terminou.


Dulce: espero que sim. Mas, porque será que ele mudou? - (desconfiada)


Alessandra: talvez o fato de você ter passado mal novamente por culpa dele, o fez entender.


Dulce: talvez você esteja certa. Pelo menos agora Christopher e eu poderemos viver em paz. - (sorriu)


Alessandra: sim querida. - (sorriu) - Agora todos nós vamos viver em paz.


**************************************


5 anos depois...


Dulce estava brincando com seus filhos, Gael e Bianca, na praia. Ela estava feliz com sua família. Feliz e tranquila. Desde que Santiago foi embora, Christopher e ela não tiveram mais problemas, e também não tiveram mais notícias dele. Dulce também continuava não sabendo que Santiago e Christopher eram pai e filho. E se dependesse de Christopher, Dulce nunca saberia.


Dulce: Gael e Bianca, vamos voltar para casa. - (disse chamando os filhos)


Bianca: agora não mamãe.


Gael: mamãe, vamos ficar mais um pouquinho.


Dulce: amanhã a gente volta. Agora vamos almoçar. Seu pai já deve estar nos esperando.


Dulce voltou para a mansão com as crianças. Enquanto deixou as crianças tomando banho, Dulce foi procurar o marido no escritório. Ao se aproximar, ouviu que Christopher estava conversando com Alessandra. Estranhou o fato de Christopher e Alessandra estarem falando de Santiago. Fazia anos que ninguém tocava no nome dele.


Christopher: pelo menos dessa vez ele cumpriu a palavra dele de não causar mais problemas.


Alessandra: você sabe o porque de Santiago ter feito isso, não sabe?


Christopher: não diga que foi por mim, porque não foi.


Alessandra: filho, Santiago não iria desistir de Dulce. Ele só fez isso quando eu disse que você é filho dele.


Christopher: não repita isso novamente. Eu nunca vou aceitar esse homem como meu pai.


Dulce: que história é essa? Como assim Santiago é seu pai? - (incrédula)


Christopher: não era pra você saber disso.


Dulce: porque não queria que eu soubesse?


Christopher: porque não queria que se sentisse mal. Você estava com aquele problema no coração quando descobri.


Alessandra: Dulce. - (a chamou) - Não era nem para Christopher saber disso. Santiago me obrigou a dizer a verdade não deixando você em paz.


Dulce suspirou e se sentou no sofá com a cabeça baixa.


Christopher: meu amor. - (se sentando ao lado dela) - Não fica assim.


Dulce: como quer que eu fique? Eu estou me sentindo mal e culpada com isso. Você quase matou seu pai por minha culpa.


Christopher: não se sinta assim, porque você não tem culpa de nada. Você não sabia da verdade.


Dulce: eu preciso ficar sozinha. - (disse se levantando e saiu)


Christopher: Dulce.


Alessandra: deixa ela Christopher. Ela precisa de um tempo pra pensar. Você também precisou, lembra?


**************************************


À noite, Christopher foi atrás de Dulce, e a encontrou no lugar onde o mesmo a pediu em casamento. A mesma estava distraída olhando para o mar, que nem percebeu que Christopher se aproximou dela.


Christopher: Dulce.


Dulce olhou para o marido e sorriu. O mesmo se sentou ao lado dela.


Christopher: está mais calma?


Dulce: estou. Precisava de um tempo pra pensar.


Christopher: eu sei. Mas não quero que isso se torne um problema entre nós. Não quero que se sinta culpada por algo que você não sabia.


Dulce: você tem razão.


Christopher: só vamos esquecer isso e continuar nossa vida como estávamos. - (acariciando o rosto da esposa)


Dulce sorriu e beijou o marido.


Dulce: uma coisa eu tenho que agradecer à Santiago.


Christopher: o que?


Dulce: se não fosse pela traição dele, eu nunca teria conhecido o amor da minha vida que está bem aqui na minha frente. - (sorrindo acariciando o rosto do marido)


Christopher sorriu e puxou Dulce para seu colo a beijando apaixonadamente.


Dulce: eu te amo Christopher. Você não imagina o quanto.


Christopher: também te amo meu amor... - ( a beijou) - Minha vida... Minha Dulce.


 





**************************************


 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Minha Vida (Vondy/Delena)   Sinopse: 1ª fase: Dulce e Christopher se conheceram no internato e logo se apaixonaram. Depois que eles terminam a faculdade, se casaram. Porém a vida deles mudou completamente com duas notícias terríveis: Dulce não poderia ter filhos e a irmã e o cunhado de Christopher morreram num trá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondy Forever Postado em 23/05/2022 - 08:17:05

    Adorei teremos mais fanfic

  • Vondy Forever Postado em 14/10/2021 - 07:59:22

    Nossa fiquei surpresa com essa revelação gente não esperava por essa. Continua

  • Vondy Forever Postado em 13/10/2021 - 00:18:12

    Continua não aguento mais esperar

  • Vondy Forever Postado em 13/10/2021 - 00:17:27

    Eu tenho um palpite eles são irmãos

    • delenavondy Postado em 13/10/2021 - 02:06:10

      Será?

  • Vondy Forever Postado em 08/10/2021 - 16:50:49

    Continua estou amando ver o Christopher cuidando da dulce

  • candy1896 Postado em 08/10/2021 - 15:22:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 06/10/2021 - 07:31:53

    Aí que bom que essa armação não deu certo. Amiga queria saber vai ter algum capítulo que conte como a Dulce conheceu o Christopher e como foi o pedido de casamento na minha opinião seria um dos capítulos mais lindos

    • delenavondy Postado em 07/10/2021 - 23:25:43

      pode deixar, vou escrever como eles se conheceram ;) Continuando...

  • Vondy Forever Postado em 05/10/2021 - 06:30:39

    Amiga por favor não faz isso eu não gosto quando tem capítulos assim que eles caem em uma armação e acabam brigando e ficam separados eu tenho vontade de chorar.

    • delenavondy Postado em 05/10/2021 - 22:56:01

      relaxa, eles não vão se separar. ;)

  • Vondy Forever Postado em 04/10/2021 - 07:23:01

    Comecei a ler hj e eu estou gostando muito por continua

    • delenavondy Postado em 05/10/2021 - 00:15:08

      fico feliz que esteja gostando <3

  • candy1896 Postado em 02/10/2021 - 00:46:58

    Continuaa

    • delenavondy Postado em 04/10/2021 - 00:05:42

      continuando...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais