Fanfic: Destinos Cruzados (Vondy) | Tema: Vondy, Romance, Drama, Fanfic
May: deve ter sido horrível para você ver seu noivo com outra.
Any: dá pra entender porque você foi tão fria com ele.
Dulce: acredite que a traição não foi a pior parte. Pra mim a pior parte foi quando recebi a notícia que meu bebê estava morto.
----
Flash Back:
Após a queda, Santiago levou Dulce imediatamente para o hospital, onde ela foi rapidamente atendida, pois a mesma estava sangrando muito.
Santiago ficou andando de um lado para o outro, preocupado com Dulce e o bebê. Estava se sentindo culpado pelo que acabou de acontecer. Não devia ter feito aquilo com Dulce. Ela não merecia.
Santiago: eu sou um desgraçado.
Disse se sentando passando as mãos no rosto completamente frustrado.
****: senhor Martinez.
Santiago: então doutor, como minha noiva está? - (preocupado) - E o meu filho?
Médico: sinto muito. Sua noiva perdeu o bebê devido a queda.
Santiago: não... - (se sentindo culpado)
Médico: novamente, sinto muito. Vamos levá-la agora para fazer uma coletagem. Com licença.
----
Santiago estava sentando em um poltrona que tinha no quarto, onde Dulce estava. Já tinha algum tempo que a tinham levado para lá. Santiago não fazia ideia de como iria contar para Dulce que ela tinha perdido o bebê. Com certeza ela o odiaria ainda mais.
Santiago: Dulce, como você está? - (perguntou a vendo acordar)
Dulce: onde estou? - (disse meio sonolenta) - O que aconteceu?
Santiago: você sofreu um acidente meu amor.
Dulce: um acidente?
Santiago: sim, mas não pense nisso agora. É melhor você descansar.
Dulce: eu cai da escada... - (disse se lembrando) - Meu bebê? Meu bebê está bem? - (preocupada) - Responde! - (começando a ficar nervosa)
Santiago: meu amor, eu sinto muito, mas o nosso filho...
Dulce: não... não... - (chorando) - Não, meu filho, não....
Santiago: se acalme meu amor...
Dulce: a culpa é sua! MEU FILHO MORREU POR SUA CULPA! - (gritou) - EU TE ODEIO SANTIAGO! TE ODEIO!
Fim do Flash Back.
----
May: não imaginei que foi isso que aconteceu com você Dulce.
Any: nem eu. Mas, Dulce meu primo sabe disso?
Dulce: sabe Any. Eu disse tudo a Christopher quando percebi ele não era como Santiago. Se eu não tivesse conhecido Christopher, eu ainda seria uma mulher amarga e sozinha como era. Ele mudou completamente minha vida. - (sorriu) - Bem, agora vamos embora, porque Alessandra chega hoje de viagem e quero estar em casa quando ela chegar.
Any: tudo bem vamos.
**************************************
Na mansão Uckermann:
Quando Dulce voltou para casa, Alessandra já tinha chegado e recebeu a nora com um enorme abraço. Alessandra adorava Dulce como uma filha, e também sabia de tudo o que ela passou, pois Alessandra também tinha sofrido muito por causa do pai de Christopher.
Alessandra: como vai minha nora favorita? - (a abraçou) - E o meu netinho? - (alisou a barriga de Dulce)
Dulce: estamos muito bem Alessandra. - (sorriu) - E você, como foi sua viagem?
Alessandra: foi maravilhosa. Brasil é um país incrível. Você e Christopher deviam ter uma segunda lua de mel lá, depois que meu netinho nascer. - (sorriu para a nora)
Dulce riu.
Alessandra: bem, os presentes que trouxe para você e meu filho deixei no quarto de vocês, e os do meu netinho, deixei no quartinho dele.
Dulce: você ainda acha que é um menino? - (rindo)
Alessandra: tenho certeza. Venha, quero te mostrar tudo que comprei para ele.
**************************************
Com Santiago...
Depois de encontrar Dulce na rua, Santiago decidiu voltar para seu apartamento.
Quando estava se servindo de uma bebida, a campainha toca. Era seu amigo Luis.
Luis: oi Santiago. Como vocês está meu amigo?
Santiago: bem Luis. Entra.
Luis: quando você chegou?
Santiago: tem uma semana. - (disse servindo Whisky para o amigo) - Vim resolver alguns assuntos da empresa.
Luis: obrigado. Pretende ficar quanto tempo aqui?
Santiago: pretendia ficar mais uma semana, mas agora...
Luis: agora o que? Por que está tão sério?
Santiago: Luis, eu vi Dulce hoje.
Luis: que?
Santiago: voltei a encontrá-la depois de anos. Você tinha que vê-la, ela está linda. - (sorriu)
Luis: e como ela reagiu quando te viu?
Santiago: foi fria. Agiu como se não me conhecesse. Mas não estou assim por isso.
Luis: então porque?
Santiago: ela está grávida. E parece que se casou, pois vi ela usando aliança.
Luis: então ela conseguiu te esquecer meu amigo. E você deveria fazer o mesmo.
Santiago: não Luis! Eu nunca vou conseguir esquecê-la. E também não vou desistir dela.
Luis: Santiago, você traiu ela caso tenha esquecido. E por causa disso ela perdeu o bebê que esperava.
Santiago: eu sei. E me arrependo disso até hoje. Mas ainda a amo. E depois de vê-la hoje, pude confirmar isso.
Luis: mas você disse que ela está grávida e é casada. Acha que ela vai largar o marido e voltar com você?
Santiago: não me importo com isso. Eu a amo e vou lutar por ela.
Luis: você vai arranjar problema Santiago. Problema para ela, principalmente.
Santiago: já disse que não me importo. Agora tenho que descobrir onde ela mora e com quem ela se casou.
Luis: pra que quer saber disso?
Santiago: preciso saber quem é meu rival. Preciso saber com quem vou ter que brigar pelo amor de Dulce.
**************************************
Na mansão Uckermann:
Dulce: sua mãe exagerou nos presentes dessa vez. - (rindo)
Christopher: você sabe como minha mãe é. - (riu) - E também ela te adora.
Dulce: também adoro ela. - (disse se deitando ao lado do marido) - Meu amor, preciso te dizer uma coisa que aconteceu hoje?
Christopher: o que foi meu amor? - (preocupado)
Dulce: não quero que se preocupe, o problema é que hoje quando sai com a Any e a May, acabei encontrando o Santiago.
Christopher: o que aconteceu? - (sério) - Ele falou com você?
Dulce: sim, mas eu disse que não tinha nada pra falar com ele, e sai.
Christopher: você sentiu algo por ele, quando o viu? - (ainda sério)
Dulce: não Christopher. Não senti nada por ele. Só fiquei surpresa, porque pensei que nunca mais iria vê-lo novamente.
Christopher: tem certeza que vê-lo novamente não mexeu com você?
Dulce olhou para o marido e sorriu.
Dulce: tenho certeza. Eu não sinto absolutamente mais nada por ele. Eu amo você. Só você. - (o beijou) - Nunca duvide disso.
Christopher sorriu mais tranquilo e a beijou.
Christopher: te amo tanto. Minha Dulce. - (acariciando o rosto da esposa)
**************************************
Continua...
Autor(a): delenavondy
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dias depois... Dulce estava tomando café da manhã com Alessandra na varanda que ficava de frente para o mar. Ela adorava aquele lugar. Christopher tinha acabado de ir para empresa. Alessandra: não vejo a hora do meu netinho nascer. - (sorrindo) Dulce: também estou muito ansiosa para ter meu bebê nos braços. - (sorrindo acariciando ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 17
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Vondy Forever Postado em 23/05/2022 - 08:17:05
Adorei teremos mais fanfic
-
Vondy Forever Postado em 14/10/2021 - 07:59:22
Nossa fiquei surpresa com essa revelação gente não esperava por essa. Continua
-
Vondy Forever Postado em 13/10/2021 - 00:18:12
Continua não aguento mais esperar
-
Vondy Forever Postado em 13/10/2021 - 00:17:27
Eu tenho um palpite eles são irmãos
delenavondy Postado em 13/10/2021 - 02:06:10
Será?
-
Vondy Forever Postado em 08/10/2021 - 16:50:49
Continua estou amando ver o Christopher cuidando da dulce
-
candy1896 Postado em 08/10/2021 - 15:22:24
Continuaa
-
Vondy Forever Postado em 06/10/2021 - 07:31:53
Aí que bom que essa armação não deu certo. Amiga queria saber vai ter algum capítulo que conte como a Dulce conheceu o Christopher e como foi o pedido de casamento na minha opinião seria um dos capítulos mais lindos
delenavondy Postado em 07/10/2021 - 23:25:43
pode deixar, vou escrever como eles se conheceram ;) Continuando...
-
Vondy Forever Postado em 05/10/2021 - 06:30:39
Amiga por favor não faz isso eu não gosto quando tem capítulos assim que eles caem em uma armação e acabam brigando e ficam separados eu tenho vontade de chorar.
delenavondy Postado em 05/10/2021 - 22:56:01
relaxa, eles não vão se separar. ;)
-
Vondy Forever Postado em 04/10/2021 - 07:23:01
Comecei a ler hj e eu estou gostando muito por continua
delenavondy Postado em 05/10/2021 - 00:15:08
fico feliz que esteja gostando <3
-
candy1896 Postado em 02/10/2021 - 00:46:58
Continuaa
delenavondy Postado em 04/10/2021 - 00:05:42
continuando...