Fanfics Brasil - Capítulo 3 Destinos Cruzados (Vondy)

Fanfic: Destinos Cruzados (Vondy) | Tema: Vondy, Romance, Drama, Fanfic


Capítulo: Capítulo 3

575 visualizações Denunciar


Dias depois...


Dulce estava tomando café da manhã com Alessandra na varanda que ficava de frente para o mar. Ela adorava aquele lugar. Christopher tinha acabado de ir para empresa.


Alessandra: não vejo a hora do meu netinho nascer. - (sorrindo)


Dulce: também estou muito ansiosa para ter meu bebê nos braços. - (sorrindo acariciando a enorme barriga) - Falta tão pouco pra ele nascer.


Alessandra toma um gole de seu café e fica pensativa por um momento. Dulce percebeu.


Dulce: o que foi Alessandra?


Alessandra: eu queria te fazer uma pergunta, mas não sei como.


Dulce: pode perguntar.


Alessandra: o seu ex... ele apareceu de novo?


Dulce: não Alessandra. Aquele dia foi pura coincidência. Mas, porque tocou nesse assunto?


Alessandra: porque não quero que ele cause problemas entre você e meu filho.


Dulce: não se preocupe Alessandra. Não tem porque ter problemas no meu casamento por causa dele.


Alessandra: você tem razão. - (sorriu) - É melhor mudarmos de assunto.


**************************************


Com Santiago...


Luis: você descobriu onde ela mora?


Santiago: descobri. E também com quem ela se casou. - (sério)


Luis: com quem?


Santiago: com um empresário do ramo de publicidade


Luis: também é mais velho que ela?


Santiago: não. Tem quase a mesma idade que ela. Parece ser três ou quatro anos mais velho que ela.


Luis: como ele se chama.


Santiago: Christopher Uckermann.


Luis: sei de quem você está falando. A empresa dele é uma das mais reconhecidas do ramo da publicidade.


Santiago: eu sei. Mas o sobrenome dele, não é estranho.


Luis: claro que não é. Ele é um dos homens mais ricos do país.


Santiago: não é por isso. - (pensativo)


Luis: então?


Santiago: deixa pra lá.


Luis: o que pretende fazer agora?


Santiago: me aproximar dela e reconquistá-la.


**************************************


No dia seguinte:


Dulce estava no quarto do bebê guardando mais presentes que Anahí e Maite compraram.


As três estavam conversando animadas, quando Dulce de repente parou de falar.


May: Dulce, o que houve? - (preocupada)


Dulce: minha bolsa estourou. Aiiii... - (sentindo contrações)


Any: ai meu Deus! O bebÊ vai nascer! - (nervosa)


May: o que a gente faz agora? - (nervosa)


Dulce: gente calma! Vão chamar o Christopher. Ele está no escritório.


Any: eu vou chamá-lo. Fica calma, ok.


Anahí sai correndo pela casa gritando chamando pelo seu primo.


Any: CHRISTOPHER! CHRISTOPHER! - (disse entrando no escritório como um furacão) - Christopher pelo amor de Deus!


Christopher: que gritaria é essa Anahí?


Any: corre, que a Dulce vai ter o bebê agora!


Christopher imediatamente larga tudo e vai correndo para o quarto.


Christopher: meu amor, como está se sentindo? - (preocupado)


Dulce: estou bem, fica calmo. - (sorriu) - Só vamos logo para o hospital, porque nosso bebê quer nascer agora... aiiii....- (sentindo outra contração)


Christopher: Any, pegue as coisas de Dulce e do bebê. Vou indo para o hospital com Dulce.


Any: vai tranquilo, que eu e a May levamos as coisas da Dulce e do bebê.


Christopher: avisem minha mãe também.


May: pode deixar.


Christopher pega Dulce no colo e a leva para o carro. Em seguida vão para o hospital.


**************************************


Naquele mesmo dia, Santiago decidiu ir à casa de Dulce. Sem ao menos se importar se encontraria Christopher ou não.


Chegando lá, foi informado por uma das empregada, que Dulce não estava pois, tinha sido levada para o hospital.


Santiago: ela está bem? - (preocupada)


Eva: sim senhor. É que ela foi dar a luz. - (sorrindo)


Santiago não pode deixar de se sentir triste. Se não fosse pela traição dele, ainda teria Dulce ao seu lado, e o filho deles estaria vivo.


Eva: o senhor quer deixar algum recado?


Santiago: não, prefiro voltar outro dia. Com licença.


**************************************


No hospital:


Alessandra: meu netinho é tão lindo. - (disse com o bebê no colo) - Eu disse à vocês que seria um menino.


Any: ele é tão fofinho.


May: deu até vontade de ter um bebê.


Any: primeiro você tem que arranjar um namorado. - (disse fazendo todos rirem)


Alessandra: já escolheram o nome dele? - (perguntou entregando o bebê para Dulce)


Christopher e Dulce se olharam e sorriram.


Dulce: já sim Alessandra.


Alessandra: então? - (ansiosa)


Christopher: ele vai se chamar Gael. - (sorriu orgulhoso olhando para o filho)


**************************************


Dias depois...


Alessandra: bom dia.


Dulce: bom dia Alessandra.


Alessandra: como meu netinho está? - (disse o pegando no colo)


Dulce: acabou de mamar, de novo. - (sorriu) - Seu neto é um comilão. - (rindo)


Alessandra: claro que é um comilão, puxou ao pai. - (riu)


As duas ficaram conversando quando uma das empregadas chega com um enorme arranjo de flores.


Alessandra: para quem é esse arranjo Eva?


Eva: são para a senhora Dulce. - (sorriu) - Acabou de chegar.


Dulce sorriu ao pensar que foi Christopher quem mandou aquelas flores.


Dulce: Christopher quer transformar essa casa numa floricultura, desde que Gael nasceu.


Eva: tem um cartão aqui senhora. - (disse entregando o cartão para Dulce)


Dulce: obrigada Eva.


Alessandra: o que foi Dulce? - (perguntou vendo Dulce ficar séria)


Dulce: essas flores, não foi Christopher quem mandou.


Alessandra: então quem mandou para você ter ficado com essa cara?


Dulce: o meu ex. Como ele descobriu onde moro e como ele sabe que meu filho nasceu? - (irritada)


Alessandra: você me disse que não tinha mais contato com ele.


Dulce: e não tenho Alessandra. Por isso me irrita não saber como ele descobriu onde eu moro.


Alessandra: Christopher vai se aborrecer quando souber.


Dulce suspirou frustrada. Sabia perfeitamente que Christopher se aborreceria com isso.


Dulce: Eva, peça para alguém devolver isso para a floricultura. E mande avisar para não enviar nenhum presente desse senhor para cá.


Eva: sim senhora, com licença.


Alessandra: o que pretende fazer?


Dulce: vou conversar com Christopher, antes dele ir viajar. Não quero esconder nada dele.


Dulce pegou Gael no colo e seguiu para seu quarto, onde encontrou Christopher terminando de fazer a mala.


Christopher: oi meu amor. - (se aproximou dela a beijando) - E como está esse garotão? - (disse pegando o filho no colo)


Dulce: Christopher, preciso falar com você.


Christopher: diga.


Dulce respirou fundo tentando se acalmar. Afinal de contas, ela não tinha feito nada de errado.


Dulce: é sobre Santiago.


Christopher: o que tem esse homem? - (disse sério desfazendo o sorriso)


Dulce: parece que ele descobriu que eu moro aqui e acabou de mandar flores. - (nervosa)


Christopher respirou tentando se acalmar. Dulce percebeu que ele não tinha gostado nada do que acabou de ouvir.


Dulce: meu amor, fique calmo e não se preocupe, porque eu mandei devolver, e...


Christopher: como você quer que eu fique calmo? - (disse colocando Gael no berço que tinha no quarto do casal) - Sabendo que esse homem está mandando flores pra você! Para minha mulher!


Dulce: meu amor, por favor, fique calmo.


Christopher: como ele descobriu onde você mora?


Dulce: eu não sei...


Christopher: você não está tendo contato com ele está? - (sério)


Dulce: você está desconfiando de mim? - (magoada)


Christopher percebeu que magoou Dulce. Passando as mãos no rosto, completamente frustrado, ele se afastou de Dulce.


Christopher: me perdoe Dulce. Não devia ter dito isso. - (disse ainda de costas)


Dulce: mas disse. - (disse com a voz embargada) - Você está desconfiando de mim.


Christopher pegou sua mala, e se virou para Dulce.


Christopher: eu já vou.


Dulce: ainda não terminamos de conversar.


Christopher: melhor fazermos isso quando eu voltar de viagem. Caso contrário, vou acabar dizendo coisas do qual vou me arrepender depois.


Christopher foi até o berço, deu um beijo no filho e saiu.


Dulce não pode evitar, e acabou chorando. Parece que Santiago tinha voltado para destruir novamente a vida dela.


**************************************


 


 


 


Continua...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com Santiago... Luis: você não devia ter feito isso Santiago. - (sério) - Você vai causar problemas entre ela e o marido. Santiago: mais é isso que eu quero. Só assim Dulce logo estará livre para voltar para mim. Luis: e você acha que ela vai voltar com você depois disso? Santiago: eu vou reconquistá-la. O ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondy Forever Postado em 23/05/2022 - 08:17:05

    Adorei teremos mais fanfic

  • Vondy Forever Postado em 14/10/2021 - 07:59:22

    Nossa fiquei surpresa com essa revelação gente não esperava por essa. Continua

  • Vondy Forever Postado em 13/10/2021 - 00:18:12

    Continua não aguento mais esperar

  • Vondy Forever Postado em 13/10/2021 - 00:17:27

    Eu tenho um palpite eles são irmãos

    • delenavondy Postado em 13/10/2021 - 02:06:10

      Será?

  • Vondy Forever Postado em 08/10/2021 - 16:50:49

    Continua estou amando ver o Christopher cuidando da dulce

  • candy1896 Postado em 08/10/2021 - 15:22:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 06/10/2021 - 07:31:53

    Aí que bom que essa armação não deu certo. Amiga queria saber vai ter algum capítulo que conte como a Dulce conheceu o Christopher e como foi o pedido de casamento na minha opinião seria um dos capítulos mais lindos

    • delenavondy Postado em 07/10/2021 - 23:25:43

      pode deixar, vou escrever como eles se conheceram ;) Continuando...

  • Vondy Forever Postado em 05/10/2021 - 06:30:39

    Amiga por favor não faz isso eu não gosto quando tem capítulos assim que eles caem em uma armação e acabam brigando e ficam separados eu tenho vontade de chorar.

    • delenavondy Postado em 05/10/2021 - 22:56:01

      relaxa, eles não vão se separar. ;)

  • Vondy Forever Postado em 04/10/2021 - 07:23:01

    Comecei a ler hj e eu estou gostando muito por continua

    • delenavondy Postado em 05/10/2021 - 00:15:08

      fico feliz que esteja gostando <3

  • candy1896 Postado em 02/10/2021 - 00:46:58

    Continuaa

    • delenavondy Postado em 04/10/2021 - 00:05:42

      continuando...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais