Fanfics Brasil - Capítulo 4 Destinos Cruzados (Vondy)

Fanfic: Destinos Cruzados (Vondy) | Tema: Vondy, Romance, Drama, Fanfic


Capítulo: Capítulo 4

649 visualizações Denunciar


Com Santiago...


Luis: você não devia ter feito isso Santiago. - (sério) - Você vai causar problemas entre ela e o marido.


Santiago: mais é isso que eu quero. Só assim Dulce logo estará livre para voltar para mim.


Luis: e você acha que ela vai voltar com você depois disso?


Santiago: eu vou reconquistá-la. O amor que ela sentia por mim não pode ter acabado assim tão rápido.


Luis: mais acabou. E ela seguiu com a vida dela. E já disse que você devia fazer o mesmo.


Santiago: mas eu não consigo. Eu amo aquela mulher e você não imagina o quanto.


**************************************


Com Dulce...


Any: Dulce você não devia fazer isso. Christopher não vai gostar nada de saber que você procurou esse homem.


Dulce: por isso que te chamei para ir comigo. Tenho que dizer para Santiago pra me deixar em paz.


Anahí suspirou e acabou cedendo.


Any: tudo bem, eu vou com você.


Dulce: obrigada.


Any: você sabe onde ele mora?


Dulce: não, mas descobri onde fica o escritório dele aqui.


Any: tudo bem, vamos. - (disse dando partido no carro)


Meia hora depois, Anahí e Dulce chegam ao prédio onde Santiago tinha um escritório. As duas entram no prédio e vão para o andar do escritório.


Dulce: boa tarde.


Recepcionista: boa tarde, em que posso ajudá-las?


Dulce: gostaria de falar com o senhor Santiago Martinez.


Recepcionista: a senhora tem hora marcada?


Dulce: não. Mas diga que a Dulce gostaria de falar com ele.


Recepcionista: só um minuto.


Any: Dulce, você acha que ele vai te atender?


Recepcionista: o senhor Martinez disse para senhora entrar.


Dulce: isso responde sua pergunta. - (sussurrou para Anahí) - Obrigada.


Dulce e Anahí seguiram até a sala onde a recepcionista indicou à elas. Antes que Dulce pudesse bater na porta, a mesma é aberta.


Santiago: oi meu amor. - (sorriu) - Entre. Não sabe como fico feliz em te ver aqui.


Dulce entrou junto de Anahí, coisa que Santiago estranhou, pois achou que a mesma tinha ido sozinha.


Dulce: não me chame assim novamente, por favor. - (séria)


Santiago tentou se aproximar de Dulce, mas a mesma o impediu, e se afastou dele.


Dulce: eu não vim até aqui ver você, como você deve estar imaginando.


Santiago: então para que veio?


Dulce: vim pedir para, por favor, me deixar em paz. Pare de ficar mandando presentes para minha casa. Eu não quero mais saber de você. - (séria)


Santiago: mas meu amor...


Dulce: eu já disse que não sou seu amor. Eu não sou mais nada sua há muito tempo.


Santiago: eu me recuso a aceitar que o amor que sentia por mim acabou tão rápido.


Dulce: mas acabou! Você quem fez questão de acabar com ele!


Santiago: mas Dulce...


Dulce: já chega Santiago! Eu não vou deixar você destruir meu casamento. Não vou deixar você destruir minha vida novamente. Me deixe em paz. Entendeu?


Santiago não disse nada.


Dulce: vamos Any. Espero não te ver nunca mais. - (disse antes de sair)


Any: como está se sentindo? - (perguntou quando ambas estavam do lado de fora do prédio)


Dulce: aliviada. Precisava dizer isso à ele.


Any: bem, espero que ele tenha entendido.


Dulce: também espero.


Any: quando Christopher volta de viagem?


Dulce: amanhã. To com saudade dele.


Any: Dulce, meu primo viajou há dois dias. Você não acha que está exagerando? - (rindo)


Dulce: quando você se apaixonar vai me entender.


**************************************


Já à noite...


Depois de colocar Gael para dormir, Dulce foi para seu quarto tomar um banho de banheira. Precisava relaxar um pouco.


Ela estava sentada na borda da banheira, distraída, esperando enche-la, que levou um susto quando alguém a abraçou por trás depositando um beijo em seu pescoço.


Christopher: desculpe, não queria te assustar.


Dulce: tudo bem. - (deu um pequeno sorriso) - Pensei que só chegaria amanhã.


Christopher virou Dulce para si a abraçando pela cintura.


Christopher: queria voltar logo pra casa.


Dulce: você ainda está aborrecido?


Christopher: não. Quero que você perdoe por ter reagido daquela forma. Você não tem culpa.


Dulce sorriu e o beijou em seguida.


Dulce: eu não tenho nada pra te perdoar. - (disse suspirando)


Christopher: o que foi? Parece que você quer me dizer algo.


Dulce: na verdade, quero sim. - (disse indo fechar a torneira da banheira)


Christopher: o que foi?


Dulce: eu fui falar com Santiago hoje. - (disse e Christopher se afastou dela um pouco)


Christopher: porque? - (sério)


Dulce: precisava dizer a ele para me deixar em paz. E também dizer a ele que não vou deixá-lo estragar meu casamento com você. - (se aproximou de Christopher o abraçando) - Não fique zangado comigo. - (disse dando um selinho no marido)


Christopher: você foi sozinha?


Dulce: não. Ia pedir pra sua mãe me acompanhar, mas ela não estava em casa. Então pedi pra Any ir comigo. Se quiser pode perguntar à ela tudo o que eu disse.


Christopher: não vou fazer isso. Eu confio em você. - (acariciando o rosto da esposa) - Mas, quero que entenda, que é impossível não sentir ciúmes.


Dulce riu.


Dulce: o que acha de esquecermos esse assunto. - (disse tirando a camisa de Christopher) - E fazermos outra coisa mais interessante. - (sorriu maliciosa)


Christopher: como o que por exemplo? - (sorriu tirando o roupão de Dulce)


Dulce: vem que vou te mostrar. - (disse o puxando para a banheira)


**************************************


As semanas se passaram rapidamente. E desde aquele dia, Dulce não teve mais notícias de Santiago. Parece que ele tinha entendido que não iria conseguir nada com ela e que era para ele deixá-la em paz. Era o que Dulce pensava. 


Dulce estava em uma praça, com Gael, agora com quatro meses. Tinha decidido passear um pouco com o filho. Ela estava brincando com o filho, que estava em seu colo, quando alguém se aproximou.


****: sempre soube que você seria uma ótima mãe.


Dulce se virou para a pessoa, e se irritou ao ver quem era.


Dulce: o que você quer Santiago? Deu pra me seguir agora?


Santiago: eu não estou te seguindo. Encontrar você aqui, foi pura casualidade. Parece que o destino quer que nos encontremos. - (sorriu)


Dulce: não quer não. Você que está vendo coisa onde não existe. - (disse guardando os brinquedinhos de Gael na bolsa)


Santiago: por favor, não vá embora. - (disse se sentando ao lado de Dulce) - Vamos conversar.


Dulce: eu não tenho nada para conversar com você. Pensei que tinha entendido que é pra me deixar em paz. - (se levantou com Gael no colo)


Santiago: meu amor...


Dulce: pare de me chamar assim! - (irritada) - Eu já disse que não sou nada sua! Vê se me esquece.


Dulce ia saindo, mas, Santiago a impediu.


Santiago: eu não vou desistir de você tão fácil. Eu te amo, e não vou abrir mão de você.


Dulce se soltou de Santiago e foi embora. 


Dulce não sabia o porque, mas pressentia que esse assunto em relação à Santiago, não terminaria bem.


**************************************


 


 


 


Continua...


 


--------------------------


Gael von Uckermann: filho de Dulce e Christopher.





 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alessandra: voltou rápido. Pensei que fosse passear um pouco com Gael. - (disse vendo a nora entrar na sala com o neto nos braços) Dulce: era o que pretendia, mas... Alessandra: o que houve? Você não está com uma cara boa. Dulce: meu ex noivo apareceu na praça onde estava com Gael. Alessandra: pensei que ele tinha te deixado em pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondy Forever Postado em 23/05/2022 - 08:17:05

    Adorei teremos mais fanfic

  • Vondy Forever Postado em 14/10/2021 - 07:59:22

    Nossa fiquei surpresa com essa revelação gente não esperava por essa. Continua

  • Vondy Forever Postado em 13/10/2021 - 00:18:12

    Continua não aguento mais esperar

  • Vondy Forever Postado em 13/10/2021 - 00:17:27

    Eu tenho um palpite eles são irmãos

    • delenavondy Postado em 13/10/2021 - 02:06:10

      Será?

  • Vondy Forever Postado em 08/10/2021 - 16:50:49

    Continua estou amando ver o Christopher cuidando da dulce

  • candy1896 Postado em 08/10/2021 - 15:22:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 06/10/2021 - 07:31:53

    Aí que bom que essa armação não deu certo. Amiga queria saber vai ter algum capítulo que conte como a Dulce conheceu o Christopher e como foi o pedido de casamento na minha opinião seria um dos capítulos mais lindos

    • delenavondy Postado em 07/10/2021 - 23:25:43

      pode deixar, vou escrever como eles se conheceram ;) Continuando...

  • Vondy Forever Postado em 05/10/2021 - 06:30:39

    Amiga por favor não faz isso eu não gosto quando tem capítulos assim que eles caem em uma armação e acabam brigando e ficam separados eu tenho vontade de chorar.

    • delenavondy Postado em 05/10/2021 - 22:56:01

      relaxa, eles não vão se separar. ;)

  • Vondy Forever Postado em 04/10/2021 - 07:23:01

    Comecei a ler hj e eu estou gostando muito por continua

    • delenavondy Postado em 05/10/2021 - 00:15:08

      fico feliz que esteja gostando <3

  • candy1896 Postado em 02/10/2021 - 00:46:58

    Continuaa

    • delenavondy Postado em 04/10/2021 - 00:05:42

      continuando...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais