Fanfics Brasil - Capítulo 5 Destinos Cruzados (Vondy)

Fanfic: Destinos Cruzados (Vondy) | Tema: Vondy, Romance, Drama, Fanfic


Capítulo: Capítulo 5

527 visualizações Denunciar


Alessandra: voltou rápido. Pensei que fosse passear um pouco com Gael. - (disse vendo a nora entrar na sala com o neto nos braços)


Dulce: era o que pretendia, mas...


Alessandra: o que houve? Você não está com uma cara boa.


Dulce: meu ex noivo apareceu na praça onde estava com Gael.


Alessandra: pensei que ele tinha te deixado em paz.


Dulce: eu também. Mas parece que ele não vai facilitar as coisas. Ele não pretende me deixar em paz. - (disse se sentando no sofá) - E eu não sei mais o que fazer. Estou preocupada que esse assunto não termine bem.


Alessandra: fique calma Dulce. Não acredito que esse homem possa fazer algo. Talvez ele diz essas coisas, achando que você vai voltar para ele. - (disse tentando acalmar Dulce)


Dulce: tomara que você esteja certa Alessandra.


Alessandra: agora coloque Gael no berço e vá descansar um pouco. Hoje à noite você e Christopher vão àquele leilão beneficente. - (sorriu)


Dulce: você tem razão. - (sorriu) - Com licença.


Dulce saiu com Gael adormecido no colo, deixando Alessandra pensativa.


Alessandra: tenho que fazer algo para ajudá-la.


**************************************


Á noite, Dulce estava em seu quarto terminando de se arrumar para ir com Christopher à um leilão beneficente.





Christopher: você está linda. - (disse a abraçando e distribuindo beijos em seu pescoço) - Posso saber para quem se arrumou tanto? - (disse fazendo Dulce rir)


Dulce: pra quem você acha? - (sorriu o abraçando)


Christopher: espero que seja para mim. - (rindo)


Dulce riu e o puxou para um beijo apaixonado que aos poucos foi se intensificando. Porém, Dulce parou.


Dulce: é melhor irmos, antes que a gente acabe fazendo outra coisa. - (rindo pegando sua bolsa)


Christopher riu.


Christopher: vamos.


----


Christopher e Dulce estavam conversando com alguns outros convidados, e nem perceberam que um dos convidados os observava do outro lado do salão.


Luis: pare de ficar olhando tanto para ela, Santiago. Senão o marido dela vai acabar percebendo.


Santiago: eu não ligo. - (disse terminando de beber seu vinho) - Viu como ela está linda. - (sorriu apaixonado)


Luis: isso é verdade. Parece que a maternidade a deixou mais bonita do que era.


Santiago sorriu ao ver que Dulce notou sua presença.


Christopher: o que foi meu amor? - (perguntou notando que Dulce ficou tensa)


Dulce: Santiago está aqui.


Christopher olhou para onde Dulce disse que Santiago estava. O mesmo percebeu que Santiago o encarava.


Dulce: meu amor, ignora ele. - (disse preocupada vendo Christopher encarar Santiago de volta) - Vem, vamos ver aqueles quadros, quero te mostrar um que adorei. - (disse sorrindo puxando o marido)


Após alguns minutos, o jantar foi servido aos convidados. Dulce deu graças ao ver que Santiago se sentou em uma mesa distante de onde ela e Christopher estavam.


Santiago não parava de olhá-la, o que deixava Dulce incomodada e Christopher possesso de raiva.


Logo depois do jantar, o leilão começou. Estavam sendo leiloados além de quadros e obras de arte, jóias, o que chamava atenção das mulheres presentes no evento.


Quando chegou a vez do quadro que Dulce tinha gostado ser leiloado, Christopher fez o primeiro lance.


Santiago notou que Dulce tinha gostado do quadro, e ele queria comprá-lo e dar a ela de presente. Por isso, o mesmo fez uma contra oferta. E assim os lances foram aumentando, e uma pequena guerra entre Christopher e Santiago começava.


Dulce tentou impedir o marido de continuar com aquilo, Santiago estava fazendo aquilo para afrontá-lo, e Christopher não iria parar.


Christopher: Dez mil dólares.


Os convidados ficaram surpresos pelo oferta de Christopher.


****: Dez mil dólares. Dou-lhe uma, dou-lhe duas... vendido para o senhor Christopher von Uckermann.


Santiago ficou quieto ao se ver derrotado. Se levantou furioso e saiu daquele lugar.


Luis: o que foi aquilo Santiago?


Santiago: se aquele imbecil pensa que me venceu, está muito enganado.


Luis: aquele imbecil, é marido dela. Você quem começou com aquela briga estúpida lá dentro.


Santiago: eu queria comprar aquele quadro para ela.


Luis: como se ela fosse aceitar algum presente vindo de você. Se esqueceu que ela devolveu tudo que mandou pra casa dela?


Santiago respirou fundo para se acalmar, quando na realidade queria entrar lá e descontar sua raiva em Christopher.


Luis: olha, é melhor irmos embora. Antes que você ou o marido dela façam alguma besteira.


Santiago: eu não vou embora como se estivesse fugindo. - (disse vendo algo que lhe chamou atenção) - Se ele quer brigar eu vou estar bem aqui. - (saindo)


Luis: onde você vai? - (preocupado com o amigo)


Santiago não respondeu, mas Luis percebeu para onde ele estava indo.


Luis: ah Santiago, você vai arranjar problema.


----


Christopher: não fique com essa cara meu amor.


Dulce: e que cara você quer que eu faça? - (séria) - Você fez exatamente o que ele queria ao invés de ignorá-lo.


Christopher: eu não iria ficar quieto depois dessa afronta, Dulce. - (sério) - Agradeça por eu não ter quebrado a cara dele, porque é isso que estou querendo fazer a muito tempo.


Dulce suspirou frustrada e se levantou.


Christopher: aonde você vai?


Dulce: vou ao toalete. Também vou liga pra sua mãe e avisar que já estamos voltando pra casa.


Dulce seguiu para o toalete feminino distraída. Queria ir embora logo pra casa.


Depois de alguns minutos, ela saiu e deu de cara com Santiago a esperando do lado de fora.


Dulce tentou desviar dele, mas Santiago a segurou.


Dulce: me solta Santiago.


Santiago: não! Eu preciso conversar com você.


Dulce: eu já disse que não tenho nada para falar com você. Pelo amor de Deus me deixe em paz. - (suplicou tentando se livrar dos braços de Santiago)


Santiago: não me peça isso meu amor. Eu te amo. Me dê mais uma chance. - (disse tentando beijá-la mas Dulce virou o rosto)


Dulce: não! Pare com isso Santiago. Eu não te amo mais. Eu amo meu marido, e nunca vou deixá-lo para voltar com você. Entenda isso. Agora me solta! Não quero problemas com Christopher por sua culpa.


Santiago ficou olhando Dulce sem dizer nada. E quando Dulce achou que ele tinha entendido e que iria soltá-la, Santiago a puxa para si a beijando em seguida.


Dulce tentava se soltar de Santiago, mas o mesmo era mais forte que ela, por isso não conseguia.


****: o que significa isso?


A pessoa diz fazendo Santiago soltar Dulce.


**************************************


 


 


 


Continua...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

****: o que significa isso? Santiago, deixe ela em paz. Santiago: não se meta Luis. Dulce ficou aliviada por ver que não era Christopher quem apareceu e sim Luis, um amigo de Santiago. A mesma aproveitou a distração de Santiago e saiu correndo. Santiago: Dulce, espere. Santiago tentou ir atrás dela, mas Luis o impediu. Luis: Santiago, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondy Forever Postado em 23/05/2022 - 08:17:05

    Adorei teremos mais fanfic

  • Vondy Forever Postado em 14/10/2021 - 07:59:22

    Nossa fiquei surpresa com essa revelação gente não esperava por essa. Continua

  • Vondy Forever Postado em 13/10/2021 - 00:18:12

    Continua não aguento mais esperar

  • Vondy Forever Postado em 13/10/2021 - 00:17:27

    Eu tenho um palpite eles são irmãos

    • delenavondy Postado em 13/10/2021 - 02:06:10

      Será?

  • Vondy Forever Postado em 08/10/2021 - 16:50:49

    Continua estou amando ver o Christopher cuidando da dulce

  • candy1896 Postado em 08/10/2021 - 15:22:24

    Continuaa

  • Vondy Forever Postado em 06/10/2021 - 07:31:53

    Aí que bom que essa armação não deu certo. Amiga queria saber vai ter algum capítulo que conte como a Dulce conheceu o Christopher e como foi o pedido de casamento na minha opinião seria um dos capítulos mais lindos

    • delenavondy Postado em 07/10/2021 - 23:25:43

      pode deixar, vou escrever como eles se conheceram ;) Continuando...

  • Vondy Forever Postado em 05/10/2021 - 06:30:39

    Amiga por favor não faz isso eu não gosto quando tem capítulos assim que eles caem em uma armação e acabam brigando e ficam separados eu tenho vontade de chorar.

    • delenavondy Postado em 05/10/2021 - 22:56:01

      relaxa, eles não vão se separar. ;)

  • Vondy Forever Postado em 04/10/2021 - 07:23:01

    Comecei a ler hj e eu estou gostando muito por continua

    • delenavondy Postado em 05/10/2021 - 00:15:08

      fico feliz que esteja gostando <3

  • candy1896 Postado em 02/10/2021 - 00:46:58

    Continuaa

    • delenavondy Postado em 04/10/2021 - 00:05:42

      continuando...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais